Menu

Horóscopo de 9 a 15 de maio de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 06/05/2021 17:02:07


A Lua estará iniciando a Fase Nova no dia 11 de maio às 16:00 a 21º de Touro.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários:
das 19h51 às 20h46 do dia 09 em Áries; das 09h24 às 09h42 do dia 12 em Touro; das 07h51 às 22h30 do dia 14 em Gêmeos. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: As configurações planetárias desta semana podem estimular você a efetuar mudanças no campo profissional, o que não quer dizer mudar de trabalho, mas mudar o ambiente onde você exerce a sua profissão para torná-lo mais confortável e prático. O trânsito de seu planeta regente na área relativa à família pede atenção; uma atenção especial com V. trabalhando em home-office, pois estará mais impaciente do que o habitual.

Pessoal e Afetivo: O ingresso de seu planeta regente no signo de Câncer focaliza principalmente os relacionamentos íntimos e familiares. Se algo não está bem dentro de você, seria melhor iniciar um bom diálogo com os seus caros de forma a esclarecer eventuais mal-entendidos que poderão se tornar causa de conflitos e brigas.

Saúde e Bem-Estar: Na área da saúde você precisa focalizar principalmente o aparelho digestivo que estará sensibilizado pela presença de Marte, causando azia e má digestão. Tome cuidado com os acidentes domésticos: você poderá se machucar.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você não pode achar sua vida monótona, pois o trânsito do Sol no seu signo tem produzido uma energia de renovação, lhe oferecendo inúmeras oportunidades de crescimento no seu campo profissional. E esta semana você poderá contar também com os bons influxos de seu regente, Vênus, que se desloca na área relativa às finanças que prometem lucros modestos, mas seguros.

Pessoal e Afetivo: Você se sente mais disposto graças aos bons resultados obtidos no seu trabalho e por isso consegue se sentir mais relaxado desfrutando bons momentos na intimidade com seus familiares. Você poderá receber convites para eventos sociais.

Saúde e Bem-Estar: Você está se sentindo muito bem fisicamente e isso é fruto do trânsito do Sol em seu signo, que veio renovar a sua energia.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Enquanto você aguarda a chegada do Sol em seu signo, já pode desfrutar a presença de seu regente, Mercúrio e agora também do planeta Vênus, o pequeno benéfico, que produzirá uma sensação de esperança e de otimismo, visto que ele começará a lhe oferecer alguns resultados positivos ajudando-o a superar as dificuldades deste período de crise. Seja criativo e inove, incrementando seu trabalho com a tecnologia de internet.

Pessoal e Afetivo: Com o ingresso de Vênus em seu signo você irá dar uma boa melhorada nos seus relacionamentos familiares e íntimos. O momento é ideal para abrir um bom diálogo de esclarecimentos com seu par, tipo um DR, caso você sinta necessidade. Terá ótimos resultados.

Saúde e Bem-Estar: Você se sente bem consigo mesmo e essa sua atitude beneficia o seu humor e seu bem-estar. Continue sendo prudente e mantenha uma rotina alimentar equilibrada.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: O planeta Marte começou o trânsito no seu signo e você deve estar percebendo o aumento das atividades no seu dia a dia. Esta energia é muito boa para iniciar novas atividades, visto que tem pressa de implantar suas novas iniciativas e alcançar os seus objetivos. No início da semana, a quadratura de Marte com a Lua pode deixá-lo muito sensível às críticas, por isso seja muito prudente ao expor suas ideias nas reuniões de trabalho.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo que pode ser beneficiado pela presença de Marte em seu signo solar, pois esse planeta estimula as atividades em grupo melhorando, portanto o convívio familiar. Você se sentirá mais vigoroso e mais disposto também para jogos sexuais com seu parceiro. Por outro lado, é melhor evitar qualquer DR!

Saúde e Bem-Estar: Qualquer pequeno problema de saúde poderá ser facilmente superado graças ao vigor renovador do planeta Marte em seu signo. No entanto, tudo tem seu lado negativo: tome cuidado com a sua alimentação para não sofrer de dores de estômago.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você se sente bem disposto e tem vontade de fazer muitas coisas, porém de vez em quando é tomado pela preguiça e fica adiando algumas de suas iniciativas. Na realidade você deveria aproveitar esta semana para dar uma boa examinada no seu orçamento de forma a programar os seus investimentos futuros ou eventualmente até mesmo uma mudança de local de trabalho, visando maior conforto. Pense nisso.

Pessoal e Afetivo: Na intimidade você está se demonstrando muito irritadiço e impaciente, mas lembre-se de que não é somente você que tem preocupações! Procure manter a harmonia no seu ambiente doméstico se disponibilizando um pouco mais com seus entes queridos. Na intimidade, aproveite esse período para conversar sobre suas dúvidas com seu par amoroso e namore bastante para relaxar.

Saúde e Bem-Estar: Apesar das preocupações do campo profissional, você se sente bem consigo mesmo e não deve se preocupar com seu bem-estar e com sua saúde. Quando isso for possível, retome a rotina de exercícios físicos dos quais não deve abrir mão.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Nesta semana o seu regente, Mercúrio, transita no signo de Gêmeos, do qual também é regente. Esse fato estimula a sua mente que está cheia de novas ideias que poderão ser aplicadas com sucesso para incrementar seu ambiente profissional. Aproveite esse momento favorável para ampliar o alcance de suas iniciativas e também para obter um melhor retorno financeiro.

Pessoal e Afetivo: Você se sente autoconfiante e consegue demonstrar isso no seu ambiente doméstico e familiar, recebendo apoio e incentivo de seus entes queridos. Os seus relacionamentos florescem também na intimidade lhe proporcionando bons momentos de prazer. Saiba aproveitar.

Saúde e Bem-Estar: O seu bem-estar depende da sua rotina diária que geralmente é bastante equilibrada, por isso você não deve se descuidar agora. Não esqueça que além da boa alimentação você precisa manter uma rotina de exercícios.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Enquanto o seu regente estiver em trânsito no signo de Gêmeos onde ele ingressa esta semana e onde ele permanecerá até o início de julho, o foco de suas iniciativas precisam se voltar na divulgação de seus negócios de forma a ampliar ao máximo o seu alcance. Acrescente valor ao seu trabalho investindo nas novas tecnologias e obterá mais retorno financeiro.

Pessoal e Afetivo: Você está se sentindo muito bem consigo mesmo pois consegue um bom retorno de suas iniciativas e isso melhora sua autoconfiança. Desse jeito você consegue espalhar um clima bem favorável ao seu redor, seja no âmbito familiar seja na intimidade onde irá se sentir muito disponível para o seu parceiro.

Saúde e Bem-Estar: Se você conseguir manter uma dieta equilibrada não sofrerá de nenhum mal maior. Porém há uma tendência a cometer excessos, especialmente com doces! Cuide-se!

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: O trânsito do Sol no signo oposto ao seu pode ser muito favorável nesse período, especialmente se você possui parcerias profissionais ou sócios. Podem ocorrer ótimas ocasiões de ampliar o alcance de suas iniciativas e melhorando os seus rendimentos financeiros. Novas estratégias e adaptações podem ser úteis.

Pessoal e Afetivo: No campo da intimidade você terá tendência a agir de forma extremada e radical e os conflitos existentes terão tendências a se definir para o bem ou para o mal. Examine muito bem seus desejos e procure agir de forma sensata e equilibrada.

Saúde e Bem-Estar: Não existem perigos ameaçadores na área da saúde, porém isso não quer dizer que você deve afrouxar os cuidados! Aproveite esse período para tratar de alguma doença crônica.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você pode estar enfrentando um período que parece mais uma montanha russa onde um dia nunca é igual ao outro. Para fazer face a essas instabilidades do mercado econômico e financeiro seja muito sensato nos seus investimentos, examinando cuidadosamente todas as possibilidades que lhe são oferecidas.

Pessoal e Afetivo: Devido às configurações planetárias atuais é possível que você precise oferecer a sua ajuda a um parente ou amigo nesse período. Se possível, não negue a sua ajuda! A sua generosidade é sua maior qualidade e os seus entes queridos sabem disso. No âmbito da intimidade, seja mais compreensivo com seu parceiro.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde depende simplesmente de sua disciplina, algo que você nem sempre possui. Evite alimentos muito condimentados, pois causam inflamações nas suas articulações. Doenças antigas podem retornar.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Muitas foram as lutas desses últimos meses e muitas formas também as conquistas, por isso agora você precisa aproveitar aquilo que conseguiu procurando se adaptar às novas circunstâncias profissionais que a vida lhe propõe. Compartilhe parte das responsabilidades com parceiros e colegas para aliviar as suas preocupações. Dividindo o fardo ele lhe será mais leve.

Pessoal e Afetivo: Os seus familiares podem estar achando você muito desinteressado e distante pois está tendo dificuldades de expressar os seus sentimentos. Deixe as preocupações fora do ambiente familiar e relaxe, aproveitando cada momento com seus entes queridos.

Saúde e Bem-Estar: É possível que algumas de suas doenças já em andamento estejam se tornando crônicas, especialmente se elas forem relativas à articulações. Cuide-se e agende também uma consulta com o seu dentista.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Ao avançar no signo de Peixes, Júpiter que está em trânsito em seu signo indica a possibilidade de envolvimento em algum investimento que não esteja dando certo, aumentando portanto sua preocupação financeira. Talvez seja melhor você mudar de estratégias sem esquecer de consultar alguma pessoa conhecedora do assunto.

Pessoal e Afetivo: Você está tomando atitudes radicais que podem comprometer seus relacionamentos afetivos e íntimos. A dificuldade em demonstrar afeto afasta as pessoas de seu convívio.

Saúde e Bem-Estar: Enquanto Saturno transitar em seu signo você precisará tomar conta das articulações, dos dentes e do sistema coronário. Portanto, faça um check-up para evitar que as doenças se tornem crônicas.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você vai iniciar a semana com energia recarregada e isso irá ajudá-lo a afastar de sua cabeça as nuvens que estão embotando os seus pensamentos, impedindo que você leve adiante com sucesso suas iniciativas. Nem sempre o caminho que você iniciou é aquele mais certo. Se precisar, mude, se adapte ou peça ajuda!

Pessoal e Afetivo: Sob a influência de Júpiter que adentra os primeiros graus de seu signo você se sentirá mais esperançoso e otimista e com novas atitudes conseguirá melhorar os seus relacionamentos íntimos e familiares. Demonstre seu carinho àqueles que estão ao seu redor.

Saúde e Bem-Estar: As doenças já em andamento podem se agravar se não forem cuidadas, portanto, não adie a visita ao médico! Um bom check-up pode esclarecer a razão de alguns mal-estares mais leves que o estão incomodando.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa