Menu

Horóscopo de 18 a 24 de abril de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 16/04/2021 18:42:09


A Lua estará iniciando a Fase Crescente no dia 20 as 03h59 a 0º de Leão, e com o Sol a 0º de Touro.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 21h04 do dia 19 às 03h10 do dia 20 em Câncer; das 09h25 às 10h08 do dia 22 em Leão; das 07h51 às 13h05 do dia 24 em Virgem.
Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Essa é a última semana em que pode aproveitar a presença do Sol em seu signo. Ele irá se deslocar na área que representa os bens materiais e as finanças por isso você poderá começar a colher os frutos de suas iniciativas. Marte irá se deslocar em trânsito para o signo de Câncer no final da semana, permitindo que suas iniciativas focalizem mais as atividades familiares nas próximas semanas. Mudanças profissionais ou mesmo de residência serão bem-vindas.

Pessoal e Afetivo: Você se sente estimulado pelas energias renovadoras que o Sol lhe proporciona e pode aproveitar esse estímulo para iniciar uma atividade esportiva e social, ou iniciando um novo hoppy sempre que a atual condição pandêmica o permita. Seu vigor pode também ser canalizado em atividades sexuais, caso tenha um parceiro, portanto, aproveite.

Saúde e Bem Estar: Nesse campo não existem grandes preocupações, porém é necessário que você continue prudente, especialmente se gosta de praticar atividades físicas ao ar livre. Seu bem-estar depende também de uma alimentação saudável.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Com o ingresso do Sol em seu signo no dia 19 toda a sua energia muda e você começa um período bem mais favorável. Já o ingresso de Vênus melhora o campo das finanças, deixando você mais confiante e lhe proporcionando um período de otimismo que pode ser útil para examinar seus lucros e investimentos. E finalmente o ingresso de Mercúrio irá facilitar seus contatos pessoais com bons resultados profissionais.

Pessoal e Afetivo: Com a melhora profissional você vai se sentir bem melhor na sua pele, e isso te ajudará a relaxar e usufruir de tudo aquilo de que você mais gosta. As reuniões familiares podem ser muito agradáveis, mas você não deve se exceder nos prazeres da mesa para não engordar.

Saúde e Bem-Estar: O ingresso do Sol em seu signo renova as suas energias, promovendo bem-estar em todos os sentidos. Continue a manter uma dieta alimentar equilibrada e não esqueça de se exercitar!

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Você se sente mentalmente muito ativo e consegue elaborar muitas iniciativas que o ajudam a contornar os principais desafios que o campo profissional lhe proporciona. Se você trabalhar com determinação, conseguirá implantar seus novos planos obtendo bons resultados, porém mantenha-se focado para não perder de vista as suas metas. O ingresso de seu regente no signo de Touro irá melhorar também o campo financeiro.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo que requer atenção pois as discussões e debates podem no âmbito íntimo e familiar podem azedar a harmonia reinante, prejudicando os relacionamentos pessoais. Se estiver num relacionamento íntimo é melhor adiar qualquer DR pois não terá muito sucesso!

Saúde e Bem Estar: Essa semana você deve continuar a manter a mesma prudência para não sofrer de problemas com resfriados ou alergias. Logo essa condição irá melhorar, portanto não tenha pressa de sair por aí desrespeitando as limitações!

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você poderá superar as dificuldades desse período difícil se mudar a abordagem. De fato, se continuar insistindo na sua velha toada, não poderá obter resultados diferentes! Seja mais maleável e acrescente valor às suas qualidades pessoais de forma a ser melhor apreciado no seu ambiente profissional. Enfrente os desafios com mais autoconfiança e não se preocupe em demasia com as suas finanças.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você precisa manter uma atitude mais positiva pois seu humor instável atrapalha a harmonia, afetando a todos negativamente. Delegue algumas das atividades e reserve parte de seu dia para atividades de lazer onde você possa canalizar as suas emoções.

Saúde e Bem Estar: Nesse momento está com dificuldades de manifestar as suas emoções, portanto, para manter o seu equilíbrio emocional, reserve parte de seu dia para alguma atividade cultural.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: O seu dia a dia profissional apresenta muitas oportunidades graças a presença do benéfico Júpiter que se encontra em oposição ao seu. Em consequência você consegue implantar algumas de suas iniciativas com bastante sucesso, mas deve também enfrentar algumas pressões de chefes e superiores, algo que pode não agradá-lo. Com essa energia você consegue realizar qualquer coisa que deseje. Fique feliz com isso, porém não abarque o mundo com as mãos!

Pessoal e Afetivo: Em sua vida privada você pode desfrutar de momentos felizes e consegue criar um clima de cooperação e amizade ao seu redor. Se surgirem problemas eventuais poderá discuti-los em tranquilidades e certo de que encontrará a solução mais adequada para cada caso

Saúde e Bem Estar: O Sol que ingressa no signo de Touro pode ajudá-lo a fortalecer o seu sistema imunitário e isso o ajudará a se manter em boa forma física. Porém para a saúde mental, alivie o estresse com atividades culturais e de lazer.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: O seu trabalho anda de vento em popa, porém você tem a tendência a se sobrecarregar de atividades e nem sempre consegue concentrar todos os seus objetivos. Apesar de não faltarem oportunidades você deve aprender a escolher, eleger prioridades, focar num só objetivo por vez. O insucesso eventual pode atrapalhar os resultados de suas iniciativas futuras.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você se sente à vontade e consegue compartilhar as suas preocupações com os seus entes queridos, obtendo deles apoio e incentivo. Por outro lado, nesse período pode surgir também um interesse afetivo e amoroso caso você o deseje. Abra os olhos.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde pode estar sendo fragilizada por causa de algumas configurações planetárias difíceis e por isso você precisa aprender a equilibrar o seu dia, sem excesso de trabalho e com atividades de lazer e repouso.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Essa é a última semana de hiper-atividade pois as configurações planetárias começam a mudar com o Sol ingressando em Touro, juntamente com Mercúrio e Vênus. Novas oportunidades profissionais virão bater à sua porta e você precisará fazer escolhas. Porém começam a bater as dúvidas em sua cabeça e você tem dificuldade para se decidir: compartilhe seus questionamentos com os colegas e parceiros para obter conselhos.

Pessoal e Afetivo: No âmbito pessoal o dia a dia é bastante harmonioso, porém o pouco tempo que você dedica aos seus entes queridos pode criar algumas tensões. Esteja atento às reivindicações de seu companheiro e procure estar mais presente.

Saúde e Bem Estar: Você precisa tirar o pé do acelerador se quiser manter o seu bem-estar. Se você se sobrecarregar de tarefa e se descuidar acabará estressado prejudicando sua saúde. Reserve algumas horas do seu dia para simplesmente não fazer nada!

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: As configurações planetárias dessa semana não o favorecem particularmente e no ambiente profissional você tem tendência criar conflitos. Ao expressar os seus pontos de vista você precisa ser firme, mas não agressivo para não azedar os seus relacionamentos e não obter os resultados almejados. O campo financeiro vai ocupar muito do seu tempo: procure alternativas para seus investimentos.

Pessoal e Afetivo: Mesmo no seu ambiente familiar e íntimo, você deve aprender a controlar as suas emoções, porque qualquer desacordo acabará em conflito! O ingresso do Sol em Touro pode estimular ainda mais o seu lado sexual, por isso se você tem um parceiro amoroso se prepare para noites bem apimentadas.

Saúde e Bem Estar: Se você se sentir muito tenso, seria melhor conseguir fazer algumas atividades para relaxar e afastar as tensões de sua cabeça. As atividades de lazer culturais como a música são ótimos para desanuviar a cabeça!

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você precisa aproveitar as oportunidades que o seu regente, Júpiter está lhe apresentando nesse período se quiser dar um impulso no seu campo profissional. Porém você precisará saber escolher pois nem todas as oportunidades o levarão onde você deseja. Nesse período você deve ter o cuidado para não desejar objetivos muito ambiciosos para não se decepcionar com os resultados obtidos.

Pessoal e Afetivo: Mesmo em casa você demostra muito entusiasmo e está sempre incentivando as pessoas ao seu redor conseguindo deles a admiração e o incentivo. Por outro lado você pode ter algum desentendimento com o seu parceiro amoroso: evite qualquer DR nesse momento.

Saúde e Bem Estar: Se você continuar prudente não sofrerá nenhum problema maior com a sua saúde, porém deve continuar prudente, não exagerando na alimentação porque terá tendência a engordar ou a ter problemas no fígado.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você precisa reduzir as suas expectativas para não se decepcionar com os resultados obtidos com suas iniciativas. Nesse período conturbado é bastante difícil conseguir obter bons resultados sempre! Por essa razão, se satisfaça com aquilo que obtém e prepare planos de longo prazo. No campo financeiro, não se arrisque.

Pessoal e Afetivo: Você precisa explorar mais intensamente os seus sentimentos e se abrir para aquilo que a vida lhe oferece no campo amoroso. Talvez tenha chegado o momento de repensar a forma como você constrói os seus relacionamentos afetivos. Talvez você esteja exigindo demais das pessoas ao seu redor.

Saúde e Bem Estar: Você é bastante disciplinado e graças a isso consegue se manter em boa saúde. Porém precisa de uma atividade física leve, mas constante para não sofrer nas suas articulações.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeiro: Você está recebendo inúmeras oportunidades de ampliar o seu campo profissional e consegue bons resultados, especialmente se envolve os seus parceiros e colegas nos seus projetos pois terá melhores resultados trabalhando em equipe. Tente pensar os seus projetos no longo prazo e aprenda a ser mais flexível para conseguir mais sucesso em seus empreendimentos.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo que funciona às mil maravilhas apesar do distanciamento pois você costuma lidar bem com a tecnologia e tem muita disponibilidade para papear e trocar ideias com os seus amigos. No âmbito amoroso.. Bem, esse talvez precise esperar um momento mais oportuno.

Saúde e Bem-Estar: Se você conseguir manter uma dieta equilibrada e uma atividade física regular, fazendo bom uso de fibras e bebendo muita água, não sofrerá maiores problemas nesse período. Esse será o seu desafio.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: O seu signo não recebe nenhuma particular energia negativa, porém nem sempre você se sente motivado nas atividades que está fazendo. Muitas dúvidas permeiam o seu pensamento e podem induzi-lo a mudar o rumo de seus objetivos profissionais. Talvez seja isso mesmo que o céu lhe sugere! Já pensou nisso seriamente?

Pessoal e Afetivo: Nesse campo você está nas nuvens porque pode estar iniciando um romance que surgiu inesperadamente há pouco tempo. Se desejar investir nesse relacionamento, ponha os pés no chão e analise tudo racionalmente para não se decepcionar no futuro e se queixar de má sorte.

Saúde e Bem-Estar: Você é altamente influenciável e as notícias ruins veiculadas pela mídia estão promovendo alterações emocionais importantes, capazes de atrapalhar o seu bem-estar. Arrume alguma atividade recreativa para relaxar.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 232


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa