Menu

Horóscopo de 13 a 19 de dezembro de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 11:02:24


No dia 14 às 13:17 a Lua estará dando início à sua Fase Nova a 23º do signo de Sagitário. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 13:17 do dia 14 às 00:35 do dia 15 em Escorpião; das 02:35 às 03:28 do dia 17 em Sagitário; das 05:45 às 09:40 do dia 19 em Capricórnio. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ARIES - 20/03 a 20/04

Profissional e Financeiro: Nesta semana você obterá do céu um enorme estímulo que o ajudará a obter muito sucesso nos seus empreendimentos. O campo profissional será beneficiado e suas iniciativas irão lhe oferecer ótimos resultados. O Sol nos últimos grãos de Sagitário brinda também favoravelmente e especificamente os investimentos. Porém, não seja imprudente gastando mais do que pode.

Pessoal e Afetivo: O clima se torna mais quente na medida em que o verão se aproxima e as configurações planetárias desta semana deixam você mais enérgico e ativo. O mesmo vigor pode ser canalizado no campo afetivo e amoroso, prometendo um bom entendimento com seu parceiro amoroso e, sem dúvida, também muito sexo!

Saúde e Bem Estar: Você se sente em pleno vigor físico e está muito provavelmente muito envolvido em suas atividades físicas para estar em boa forma para o verão. No entanto, na pressa de alcançar os bons resultados que deseja, poderá ser imprudente, causando acidentes e machucados.


TOURO - 20/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: Você deve estar começando a se adaptar ao ritmo insano ao qual Urano submeteu o seu signo desde 2018. Sua vida se tornou repleta de imprevistos, obrigando-o a constantes adaptações e causando muito estresse. No entanto, se você tiver sido capaz de se adaptar poderá ter conseguido ótimas oportunidades para implantar novos projetos no campo profissional, apesar da instabilidade do campo financeiro que lhe causa preocupações. Tenha jogo de cintura.

Pessoal e Afetivo: As ações radicais e pouco convencionais que lhe vêm à cabeça nesse período são resultados da ação uraniana no seu signo. O fato de não conseguir manter a sua agenda sob controle causa estresse pessoal e atrapalha também o seu relacionamento amoroso. Seria melhor você se adaptar a uma nova forma de pensar permitindo mais liberdade de ação ao seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem-Estar: O seu bem-estar depende muito da sensação de segurança que você consegue manter, algo bem difícil dadas as circunstâncias atuais. Sua saúde pode ser prejudicada pelo estresse. Permita-se algum hobby que o ajude a relaxar afastando as preocupações de sua cabeça.


GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: Nesta semana você estará particularmente envolvido no Eclipse Solar total que acontece no signo de Sagitário, por estar na oposição ao seu signo. Este eclipse pede uma atenção especial no que diz respeito ao entusiasmo que está relacionado com o signo de Sagitário. Se de um lado isso pode melhorar o comércio e as transações financeiras, por outro lado a prudência não deve ser esquecida para que o lucro obtido não se torne um prejuízo.

Pessoal e Afetivo: Com Mercúrio em conjunção com o Sol e sendo afetado diretamente pelo eclipse essa pode ser uma semana muito útil para esclarecer com o seu par amoroso qualquer mal-entendido que esteja causando desconforto e mal-estar. Também pode conversar sobre seus planos futuros e sobre os seus projetos para os próximos festejos.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde não apresenta preocupação especial, porém você não deve se descuidar, pois seu aparelho respiratório é a parte mais frágil de seu organismo e você é muito suscetível ao vírus e contaminações. Nas caminhadas ao ar livre ou nas compras que você fizer, use a máscara e higienize as suas mãos!


CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: Nesta semana ocorre a Lua Nova no signo de Sagitário, indicando que estamos num período de esperança e otimismo, porém, com a devida precaução, pois a retomada profissional precisará ser gradual. Os desafios profissionais continuam, porém você, canceriano, já está começando e se adaptar à nova situação e consegue obter bons resultados de suas iniciativas. Continue prudente nas despesas.

Pessoal e Afetivo: Os seus sentimentos e suas emoções se tornam intensas e você se sente muito disponível para as manifestações de afeto e carinho com seus entes queridos. Não tome iniciativas impulsivas especialmente no que diz respeito a eventuais viagens ou aos festejos do final do ano. Converse com o seu parceiro amoroso sobre seus projetos.

Saúde e Bem-Estar: Enquanto o Sol e Mercúrio formam uma quadratura com Netuno, é necessário redobrar os cuidados com as contaminações de vírus e bactérias que continuam muito presentes, ameaçando a saúde de todos. Continue prudente. Mantenha uma rotina saudável de caminhadas, usando sempre a máscara!


LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: O campo profissional está em grande perturbação e você deve fazer saltos mortais para sobreviver nesse período conturbado. Em breve sua capacidade de adaptação será testada, portanto prepare-se desde já para as grandes mudanças que ocorrerão em sua vida. Nesta semana, preocupe-se especificamente com os seus investimentos, pois o mercado está em alta volatilidade

Pessoal e Afetivo: Apesar do estresse que o dia a dia profissional lhe proporciona, com os inúmeros desafios que atrapalham o seu dia a dia, você deve se sentir privilegiado por estar em pleno de sua energia, sendo capaz de ir adiante com seus planos pessoais. Seus objetivos estão bem perto de você. Compartilhe com seu par amoroso as suas preocupações e aceite de bom grado as sugestões e conselhos.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde é boa e não apresenta grandes perturbações, porém você deve continuar a manter uma vida regrada com exercícios físicos regulares e boa alimentação. Sempre que puder, descanse e se distraia com atividades de lazer.


VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: Nesta semana você poderá contar com o auxílio de seu regente, Mercúrio, que estará em conjunção com o Sol em Sagitário, para fazer seus contatos pessoais, enviar emails ou seu CV caso esteja pleiteando um novo emprego, ou conseguir uma promoção profissional. Este aspecto é também favorável para publicação de artigos ou para obter sucesso em cursos e palestras. Aproveite.

Pessoal e Afetivo: Você se sente em boa forma e está se sentindo muito otimista em relação ao seu futuro profissional. Por esta razão consegue implementar com sucesso seus planos e ainda mantém um dia a dia muito agradável no seu ambiente familiar, com seus entes queridos e na intimidade com seu par amoroso.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde não apresenta grandes preocupações, porém você deve continuar a ser muito cauteloso, pois seu signo está particularmente fragilizado pela oposição de Netuno que diminui a sua imunidade. Mantenha uma alimentação rica em fibras.


LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: Vênus avança nos últimos graus do signo de Escorpião e consequentemente você se sente muito corajoso pois consegue implantar muitos projetos pessoais. No entanto, essa semana seu regente ingressa em Sagitário, e você já estará pensando nas merecidas férias e nos festejos natalinos. Você se sente muito otimista em relação ao seu futuro, mas não deve se deixar influenciar pelo clima festeiro e extrapolar nos gastos com os presentes.

Pessoal e Afetivo: Sentimentos e emoções intensas perturbam o seu inconsciente trazendo à sua memória lembranças do passado que podem ser relativas a antigos amores já terminados. Não se deixe influenciar pela saudade que não combina em nada com o seu perfil afetivo. Olhe para a frente e deixe que novas relações amorosas preencham o seu coração.

Saúde e Bem-Estar: O bom aspecto de Vênus à Júpiter continua a proteger sua saúde que, apesar de negligenciada pelos inúmeros compromissos que você assume, não corre nenhum perigo. Para o seu bem-estar, alimente-se com mais regularidade.


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: Vênus sairá de seu signo Nesta semana e ingressa na área correspondente ao campo financeiro, o que é uma ótima notícia para você escorpiano, pois você poderá fazer ótimos negócios, concluir acordos e obter bons lucros de suas iniciativas. Saiba aproveitar a boa sorte que estará do seu lado nas próximas semanas.

Pessoal e Afetivo: Este é um campo que foi amplamente beneficiado pela presença de Vênus em seu signo e possivelmente fez chover na sua horta no campo amoroso. Você se sente muito satisfeito com o andamento de suas iniciativas e graças a essa boa disposição consegue manter um relacionamento harmonioso com seu par amoroso.

Saúde e Bem-Estar: Este também é um campo favorecido pelo trânsito de Vênus em seu signo que é muito resistente por natureza. Porém, não é por causa disso que você deve abusar, certo? Alimente-se regularmente e com alimentos altamente energéticos e exercite-se sempre que possível.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: O Sol que avança no seu signo continua a produzir um clima de otimismo e alegria muito contagioso. Essa é a última semana do trânsito solar que irá se deslocar para o signo de Capricórnio dando início ao Verão no nosso Hemisfério. Você se sente recompensado pelos esforços feitos no âmbito profissional e pela recompensa econômica conseguida. Porém, seja cauteloso nas despesas para não prejudicar seu orçamento.

Pessoal e Afetivo: Neste campo podem ocorrer novidades, pois graças ao trânsito de Mercúrio e a sua capacidade de fazer amizades, poderá descobrir um novo interesse amoroso, caso o esteja desejando. Quem já tem um parceiro, pode planejar férias merecidíssimas.

Saúde e Bem-Estar: Renovado pela energia do Sol que nesta semana sairá do seu signo, você se sente muito bem disposto e desejoso de aproveitar ao máximo o período estivo, com atividades ao ar livre. Seja prudente para não se machucar, pois Marte está em mau aspecto.


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: No campo profissional você começa a colher os frutos de seu empenho e consegue inclusive implantar alguns projetos com os quais tem trabalhado nos últimos meses. O pior já passou e você deve agora iniciar a pensar em formas novas e originais para implantar os seus novos projetos profissionais. Seja prudente nos seus investimentos, pois o mercado é bastante instável.

Pessoal e Afetivo: A confiança que você demonstra influencia as pessoas ao seu redor e graças a isso você consegue apoio e incentivo. No campo íntimo, a aproximação dos festejos natalinos é capaz de alimentar em você um sentimento de bem-estar e positividade. Aproveite.

Saúde e Bem Estar: Você está na sua melhor forma e consegue superar qualquer ameaça à sua saúde graças à sua tenacidade e persistência. Para manter a sua saúde, porém, não deve se sobrecarregar de tarefas. Você não precisa carregar o mundo sozinho! Compartilhe.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeiro: Os aquarianos dos primeiros graus do signo já estão sentindo este impulso energético novo que produz um desejo muito forte de cooperação, especialmente nas atividades profissionais. Você consegue obter apoio de colegas e amigos para incrementar com mais sucesso os seus projetos pessoais. Porém, no campo financeiro você precisa ser mais prudente, pois pode se prejudicar por causa de confusões e erros.

Pessoal e Afetivo: Você consegue obter a paz interior e viver de forma harmoniosa graças ao seu poder de enxergar positivamente seu futuro. Não se deixe influenciar negativamente pelas notícias negativas e faça a sua parte da melhor maneira possível. No âmbito afetivo poderá sofrer uma decepção, mas conseguirá apoio dos amigos quando precisar se distrair.

Saúde e Bem-Estar: Você se sente muito disposto e está em boa saúde, especialmente porque consegue lidar racionalmente com as inúmeras notícias que a mídia veicula e que são tão desencontradas e sem sentido. Pense de forma mais egoísta! Alimente-se regularmente e procure as atividades das quais mais gosta para relaxar.


PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: Você não sabe muito bem se as suas iniciativas irão dar bons resultados, no entanto, deve continuar a lutar para alcançar seus objetivos, superando os inúmeros obstáculos que a vida lhe propõe. Não deixe que eventuais erros de avaliação o façam desistir de seus objetivos. Erros podem ser corrigidos. O que você precisa é de objetivos claros e racionalidade na execução de suas iniciativas. No financeiro acenda uma luz vermelha: você precisa prestar atenção nas suas despesas!

Pessoal e Afetivo: Se você reagir com calma diante dos desafios, eles não irão afetar o seu humor e você poderá superá-los com mais facilidade. Você receberá a ajuda dos amigos sempre que precisar. No campo afetivo podem ocorrer novidades: abra os olhos se estiver procurando um par amoroso.

Saúde e Bem-Estar: Este é um lado mais frágil de seu organismo e você deve ser o mais cauteloso possível para não se expor a contaminações de vírus ou bactérias. Uma alimentação rica em fibras poderá aumentar a sua imunidade. Exercite-se regularmente.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa