Menu

Horóscopo de 10 a 16 de janeiro de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 11:01:41


No dia 13 às 02h00 a Lua inicia a fase Nova a 23º de Capricórnio. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 15h29 do dia 10 às 10h29 do dia 11 em |Sagitário; das 04h21 às 13h43 do dia 13 em Capricórnio; das 06h27 do dia 14 às 19h16 do dia 15 em Aquário. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04

Profissional e Financeiro: Agora que seu regente ingressou no signo de Touro a sua atividade diária se intensifica especialmente com o intuito de melhorar o campo financeiro, abalado pela pandemia. Seu dia a dia se torna cada vez mais intenso e você pode estar implementando tecnologias de internet para tornar ainda mais eficientes as suas iniciativas. Por outro lado, deve continuar sendo muito cuidadoso com as suas despesas pessoais para não desequilibrar o seu orçamento pessoal.

Pessoal e Afetivo: Você está tão empenhado em implementar as suas atividades profissionais que pode estar se descuidando no campo pessoal e isso pode afetar negativamente os seus relacionamentos pessoais. No campo da intimidade, você se sentirá bem ativo, mas sentirá vontade também de estabelecer uma intimidade mais duradoura com seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde é geralmente muito boa porque você gosta de atividades físicas e isso faz muito bem ao seu organismo, porém não deve abusar de seu corpo físico usando seus recursos mais do que pode suportar. Poderá sofrer de dores no pescoço ou estiramentos musculares.


TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: Você empreendeu algumas atividades pouco usuais para alguém de seu signo e precisou sair de sua zona de conforto para abraçar novas tecnologias para poder implantar os seus projetos pessoais. Por outro lado, as oportunidades não param de chegar de forma tão inusitadas e surpreendentes que se você não se adaptar ao novo ritmo que a vida lhe propõe poderá perder o trem ficando para trás na era da internet. Analise cada detalhe de suas despesas para não desequilibrar o seu orçamento.

Pessoal e Afetivo: Com o ingresso de Marte em seu signo aumentam suas atividades e consequentemente você poderá se sentir menos disponível para as atividades mais familiares e corriqueiras. Afaste as preocupações de sua cabeça e passe um tempo com seus amigos e seus familiares, pois de nada adianta você se estressar. Poderá prejudicar o campo afetivo.

Saúde e Bem-Estar: Este é um campo que pode ser afetado pelo trânsito de Marte em seu signo, pois ele costuma causar dores de garganta ou no pescoço, especialmente se ficar tempo demais sentado no computador. Uma caminhada diária de 15 a 30 minutos pode ser suficiente para manter a sua boa saúde.


GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: Agora que seu regente, Mercúrio, também ingressou no signo de Aquário, você terá algumas ocasiões de expandir os seus relacionamentos profissionais alcançando campos de trabalho que ainda não tinha experimentado. Lide com otimismo e abertura de mente com os novos desafios para poder abrir novas portas que o levarão a um patamar mais elevado no campo profissional. O momento é adequado para concursos, exames profissionais e para as entrevistas de empregos.

Pessoal e Afetivo: Seu dia a dia é bastante estressante e nem sempre você se sente disponível para as intimidades com seu par amoroso que pode reclamar da sua pouca dedicação. Essa dispersão pode prejudicar também os seus relacionamentos familiares e as suas amizades. Fique atento.

Saúde e Bem-Estar: Para você se manter em boa saúde deve conseguir manter uma alimentação mais equilibrada, e também se exercitar também mais regularmente sem se expor inutilmente aos contágios de vírus e bactérias.


CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: Está na hora de dar uma virada na sua vida para deixar para trás todas as preocupações que o atazanaram no ano que findou. Ano novo vida nova, canceriano! Olhe para o futuro com fé e otimismo pois terá pela frente um ano repleto de oportunidades onde estarão incluídos os seus novos projetos de vida profissional que obterão as bênçãos do céu. Fique atento ao campo financeiro para não se deixar surpreender pela instabilidade do mercado.

Pessoal e Afetivo: Você pode se sentir ainda bastante inseguro no seu íntimo por não conseguir confiar nas oportunidades que estão se abrindo diante de você. Para poder se sentir melhor invista mais tempo nos relacionamentos familiares e afetivos, mesmo virtuais, se não quiser amargar a solidão que o afastamento social está impondo nesse momento.

Saúde e Bem-Estar: Após as grandes provações pelo qual tem passado, você pode estar ainda bastante apreensivo em relação a esse campo, porém não há nenhum aspecto negativo afetando sua área da saúde. Alimente-se regularmente evitando os doces para manter o seu bem-estar.


LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: Agora que Júpiter e Saturno ingressaram em Aquário, signo oposto ao seu, você pode estar sentindo no ambiente de trabalho uma pressão maior devido às solicitações que estão lhe impondo um ritmo acelerado e resultados mais imediatos. Acostume-se com esse novo ritmo. Não fique estressado, acolha as oportunidades que lhe são oferecidas de bom grado e com a mente aberta para usufruir do progresso profissional. As finanças estão bastante equilibradas neste período.

Pessoal e Afetivo: Se você não se empenhar um pouco mais nos seus relacionamentos afetivos acabará prejudicando-os, afastando as pessoas de sua companhia. Lembre-se de que você não é o único a ter preocupações nesse período e que o amor é uma via de mão dupla. É dando que se recebe.

Saúde e Bem-Estar: Você sabe se cuidar e geralmente goza de ótima saúde, porém neste período em que Saturno estará transitando no signo contrário ao seu signo solar, poderá sofrer de algum mal-estar que se não for bem cuidado acabará se tornando crônico. Poderá sofrer de dores nas costas. Faça alongamentos.


VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: Você está muito disposto a dar andamento aos seus projetos e a implementar o seu campo profissional acrescentando tecnologias e melhorando o seu conhecimento com cursos de especialização, porém deve começar a fazer as coisas devagar, para não desperdiçar os seus recursos desperdiçando as boas ocasiões que o céu lhe oferece de obter sucesso de seus projetos pessoais. Nenhum aspecto negativo afeta seu campo financeiro e econômico, pois você é naturalmente cuidadoso. Continue assim.

Pessoal e Afetivo: Você se sente muito motivado e está conseguindo enfrentar as turbulências desse momento com muita serenidade de forma a não deixar que o seu dia a dia seja perturbado pelos acontecimentos externos. Aproveite os pequenos momentos de lazer na companhia de seus entes queridos e fortaleça os seus relacionamentos também a distância.

Saúde e Bem-Estar: Com o ingresso de Mercúrio em Aquário seu dia a dia se torna mais intenso em atividades podendo prejudicar o seu bem-estar. Evite a ansiedade fazendo alguns momentos de meditação diária ou ainda alguns exercícios de yoga para conseguir o equilíbrio e a harmonia


LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: Você está enfrentando muitos desafios e se empenha bastante para superá-los usando todas as suas faculdades e talentos. Porém, nem tudo o que você planeja parece estar dando certo e acaba causando decepção. Mantenha seus pés no chão e busque alcançar os seus objetivos com empenho, cuidando particularmente do seu orçamento pessoal para não comprometer os seus recursos.

Pessoal e Afetivo: Diante dos desafios que a vida continua a lhe propor, o céu desse momento lhe oferece uma possibilidade de melhorar os seus relacionamentos pessoais, especialmente se você envolver os seus caros nos seus projetos pessoais. Eles lhe servirão de apoio e incentivo. Invista nisso.

Saúde e Bem-Estar: As situações inesperadas que desafiam o seu dia a dia comprometem o seu bem-estar mental e físico e podem se traduzir em ansiedade atrapalhando o seu sono. Para não adoecer, continue a manter uma alimentação saudável e regular e canalize a ansiedade em atividades de relaxamento.


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: As coisas estão indo conforme você planejou, no entanto, você quer mais do que aquilo que já alcançou. A sua ambição o empurra mais adiante e você tem muitas razões para se sentir satisfeito, pois apesar dos muitos obstáculos que enfrentou, alcançou uma certa tranquilidade profissional, mantendo com habilidade as suas conquistas. O campo financeiro requer mais prudência por causa da instabilidade das bolsas de valores.

Pessoal e Afetivo: No campo íntimo e familiar você se sente bem-aceito e consegue manter um relacionamento harmonioso com as pessoas que o rodeiam. Mantenha essa disponibilidade também na sua intimidade para fortalecer o seu relacionamento amoroso sem perturbá-lo com crises de ciúme.

Saúde e Bem-Estar: Você se sente em sua melhor forma e se continuar a manter uma vida ativa com atividade física regular conseguirá continuar em ótima saúde. Incentive as pessoas ao seu redor, pois é mais agradável fazer as atividades com seus entes queridos.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: Se você aproveitou ao máximo o trânsito de Vênus em seu signo, poderá agora aproveitar dessa passagem no campo que representa seus bens materiais e suas finanças, por isso não deve deixar de investir ainda mais na ampliação de seus negócios. O trabalho em equipe favorece particularmente o seu trabalho e o fará crescer. Pense nisso.

Pessoal e Afetivo: Seu otimismo é contagiante e as pessoas ao seu redor se sentem motivadas e envolvem o seu ambiente íntimo com um clima agradável. Você precisa se dedicar mais aos seus relacionamentos amorosos se quiser que eles se tornem mais duradouros.

Saúde e Bem-Estar: Você está em boa forma e se sente muito disposto a retomar as atividades físicas ao ar livre de que tanto gosta. Porém você não deve esquecer a prudência porque mesmo em boa forma você pode prejudicar o seu bem-estar com atitudes arriscadas.


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: É chegado o momento de começar a implantar os seus projetos pessoais pelos quais lutou bastante durante os meses anteriores. O ingresso de seu regente no signo de Aquário lhe abre novas possibilidades especialmente se você implementar a tecnologia e a modernidade no seu trabalho. Envolva a sua equipe nos seus projetos e terá mais sucesso.

Pessoal e Afetivo: Com uma atitude mais aberta e disponível você melhorará bastante o clima no seu entorno e seus familiares se beneficiarão com isso retribuindo com carinho e afeto e criando um clima agradável no seu lar. No campo afetivo é necessário um pouco mais de calor para esquentar o relacionamento.

Saúde e Bem-Estar: O trânsito do Sol em seu signo produz uma renovação de energia que irá proteger a sua saúde, portanto você se sente em boa forma, mas não deve abusar se sobrecarregando de tarefas que podem causar cansaço e estresse.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeiro: Sua vida está começando a mudar graças ao ingresso dos dois grandes planetas de nosso sistema solar em seu signo. Júpiter lhe oferece oportunidades de crescimento profissional e Saturno o ajudará a implantar seus planos em processos construtivos e seguros. Porém precisará de muito empenho e sobretudo de muita paciência para alcançar os seus objetivos. O campo financeiro irá melhorar aos poucos, porém você deve ser cuidadoso com os investimentos.

Pessoal e Afetivo: Você começou o ano muito motivado nesse início do ano e se sente muito disposto espalhando otimismo ao seu redor. Desse jeito o seu ambiente familiar se beneficia com um ambiente bem agradável. No campo amoroso poderá descobrir um interesse onde menos você espera. Deixe-se surpreender.

Saúde e Bem-Estar: Para conservar a boa saúde você precisa se alimentar mais regularmente, não esquecendo que a atividade física regular também faz parte do bem-estar. Para relaxar e afastar o estresse dedique-se a uma atividade artística e criativa


PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: Se você deseja alcançar os seus objetivos precisa manter os pés no chão e manter o foco diretamente na sua meta sem se deixar desviar pelos palpites daqueles que procuram desviá-lo de seu caminho. Tire o sonho que guardou escondido numa gaveta e invista nele com empenho para poder realizá-lo. Cuide do seu rico dinheiro com cuidado para não prejudicar o seu orçamento.

Pessoal e Afetivo: Se você se empenhar um pouco mais conseguirá um melhor retorno nos seus relacionamentos afetivos e não ficará aí se queixando de solidão. Na realidade, as configurações planetárias desta semana facilitarão mais os relacionamentos sociais e as reuniões com os amigos, mesmo que sejam virtuais. Mostre-se mais atuante.

Saúde e Bem-Estar: Você costuma ser bastante indisciplinado na alimentação e não consegue manter uma dieta alimentar equilibrada por muito tempo. Faça um esforço e comece uma dieta detox para se livrar daqueles quilinhos a mais que ganhou nos festejos natalinos.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 4


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa