auravide auravide

Horóscopo de 17 a 23 de janeiro de 2021


No dia 18 às 18h01 a Lua inicia a fase Crescente no signo de Touro. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 0h44 às 04h07 do dia 18 em Peixes; das 05h28 às 15h55 do dia 20 em Áries; das 18h27 do dia 22 às 04h42 do dia 23 em Touro. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: O campo profissional e financeiro é aquele mais premente neste momento e onde você precisa focalizar todas as suas iniciativas, pois seu regente se encontra agora em conjunção Urano e em quadratura com Júpiter e Saturno numa configuração nada fácil que vai fazer você andar sobre carvões ardentes. Avance com prudência, não se precipite em suas decisões para não se arrepender depois.

Pessoal e Afetivo: Na pressa de alcançar os seus objetivos você pode se tornar precipitado, causando desconforto nos seus relacionamentos íntimos e afetivos. Talvez seja melhor pensar melhor naquilo que você realmente quer alcançar e qual a coisa mais prioritária na sua vida.

Saúde e Bem-Estar: Você quer avançar e pisar no acelerador, porém não percebe que o freio de mão está puxado e essa manobra causa tensões, conflitos e acidentes. Se não for prudente acabará doente. Não se exponha a riscos.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: A configuração astrológica atual, que nos apresenta a conjunção de Marte com Urano, parece causar uma tensão muito grande e você se sente como sentado num formigueiro! Ai, ai, ai, caro taurino! Seja prudente e controle a tendência a perder a paciência e a explodir quando se sentir pressionado. Se você puder canalizar essa tendência acabará descobrindo novas oportunidades para expandir o seu campo de ação.

Pessoal e Afetivo: Se você puxar muito a corda ela vai arrebentar para o seu lado! O astral não está favorável aos taurinos! Não prejudique os relacionamentos pessoais com atitudes drásticas e dramáticas. Experimente algo novo e inusitado para surpreender o seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem-Estar: Aqui também precisará ser muito prudente, pois Marte em trânsito em seu signo causa dores de garganta e febres, ou ainda dores no pescoço e no corpo, inclusive nas articulações. Cuide-se.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Com Marte e Urano em trânsito na sua Casa 12 que corresponde às doenças, você pode não se sentir muito em forma nesta semana e poderá se sentir tenso e irritado. Aliás, o trânsito de seu regente no signo de Aquário, causa uma energia nervosa, os compromissos falham e precisam ser remarcados, a comunicação se torna difícil e as viagens complicadas. Seja cuidadoso nos seus investimentos. O mercado continua instável.

Pessoal e Afetivo: Às vezes você não consegue terminar aquilo que começa e isso causa uma irritação que acaba prejudicando todos os seus relacionamentos pessoais. No campo afetivo podem ocorrer "primeiros encontros". Caso esteja num relacionamento virtual, poderá agendar um encontro pessoal.

Saúde e Bem Estar: Esse é um campo que requer muita atenção de sua parte, pois com seu regente no signo de Aquário você terá tendência a desrespeitar as limitações impostas pela pandemia, desafiando as ordens e limitações em curso. Procure manter uma vida saudável com boa alimentação e não se exponha inutilmente a riscos.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: A Lua, que inicia a fase crescente no signo de Touro, encontra Marte e Urano podendo indicar uma semana em que as suas iniciativas serão voltadas principalmente ao campo financeiro. O Sol sai da oposição e se desloca para a casa 8 do seu mapa, indicando que pode ocorrer o fim de uma prática jurídica ou econômica que já estava em andamento. O início da semana pode ser o mais produtivo e lhe oferecerá os melhores resultados, especialmente se você exerce um trabalho conectado com a alimentação.

Pessoal e Afetivo: O ingresso do Sol em Aquário pode ser útil para lhe dar um empurrão que o incentivará a levantar da cadeira para ir em busca de novos horizontes profissionais. Existe em você uma tendência à melancolia que pode ser combatida com um pouco de vontade. Aproveite a Lua em fase Crescente para ir em busca do seu prazer.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde depende principalmente do seu lado emocional. Você está em fase de transformação e somente com muito esforço você poderá ressurgir das cinzas que o sufocaram no ano passado. Aceite as novas propostas que a vida lhe propõe e mantenha uma dieta saudável.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Com o ingresso do Astro Rei no signo que faz oposição ao seu, e que ainda irá se juntar a Saturno e Júpiter, ativando ainda a quadratura Marte/Urano, você não deve esperar nada de bom essa semana. É melhor se controlar porque as obrigações e deveres irão se sobrepor aos prazeres e não lhe deixarão nem tempo de respirar. A sua semana será repleta de oportunidades, mas também de imprevistos. Se cuide.

Pessoal e Afetivo: Não deixe que os eventuais problemas que você está enfrentando no campo econômico e profissional afetem os seus relacionamentos íntimos e familiares. Afinal, as pessoas que estão ao seu redor não precisam necessariamente aguentar os seus arroubos leoninos. Procure ser mais carinhoso e obterá apoio e incentivo para seus desafios.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde depende muito de sua atitude diante dos novos desafios que a vida lhe propõe. Saturno rege dentes, pele, cabelo, unhas e pode causar dores nas costas e na cervical. Não se exceda nos exercícios da academia!

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você está se dando bem no campo profissional porque consegue manter uma conduta aberta e amigável com as pessoas que estão ao seu redor. A atmosfera que consegue manter com colega e chefes o ajudam a desenvolver adequadamente as suas iniciativas ao longo do dia, e consequentemente a colher bons resultados. Aproveite para implantar a tecnologia no seu trabalho ou fazer algumas modernizações no seu ambiente.

Pessoal e Afetivo: Como você está se sentindo bem interiormente e consegue progredir sem esforços, pode se dispor a ajudar as pessoas do seu convívio que enfrentam alguma dificuldade e pedem a sua ajuda. Isso melhora os seus relacionamentos, inclusive os íntimos e os amorosos.

Saúde e Bem-Estar: você é uma pessoa naturalmente cautelosa especialmente no que diz respeito à higiene e alimentação, portanto pode continuar a evitar essa doença que está espalhando o medo por aí. Seja prudente, mas não excessivamente medroso.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Os signos que pertencem ao elemento Ar como o seu já estão sendo beneficiados pelo trânsito de Júpiter e de Saturno em Aquário e com o ingresso de Mercúrio nesta semana também podem se beneficiar mais, especialmente se conseguirem implantar novas ideias e novas tecnologias no seu campo profissional. Seja prudente com seu rico dinheirinho porque o mercado financeiro está bastante instável.

Pessoal e Afetivo: Os obstáculos que você enfrenta podem ser mais leves se você conseguir compartilhá-los com as pessoas de seu convívio. Tudo flui melhor com a cooperação daqueles que lhe amam! Aproveite o trânsito de Vênus em Capricórnio.
Saúde e Bem-Estar: Vênus em Capricórnio aumenta a sua carga de trabalho, porém pode ser um benefício para o seu corpo físico, fortalecendo-o. Cuide dos ossos e das articulações. Exercícios leves e alongamentos serão bem-vindos.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Os signos de Água como o seu não estão sendo particularmente pressionados pelas configurações desta semana e isso lhe permite ir adiante com seus projetos pessoais que já estão em fase de implementação. Este é um momento ideal para realizar os seus sonhos. Apesar da instabilidade do mercado financeiro você pode contar com um bom retorno em seus negócios. Tudo depende de seu empenho.

Pessoal e Afetivo: Você se sente em forma e consegue imprimir um clima bastante positivo em todos os seus relacionamentos. No entanto, ao sentir-se pressionado você pode simplesmente virar as costas para aquele que lhe pede algo ou que precisa de sua ajuda. Não deixe que a impaciência prejudique o seu relacionamento íntimo.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde não apresente nenhuma preocupação maior, mesmo porque você tem uma resistência física ímpar. Porém, com Marte e Urano em oposição isso pode mudar de uma hora para outra: não se exponha a perigos inutilmente.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você precisa agir com cautela e elaborar planos estratégicos se quiser alcançar os seus objetivos. Procure a colaboração de parceiros e colegas para acrescentar valor aos seus empreendimentos e obter melhores resultados. As perspectivas profissionais são promissoras: não desperdice tempo em conversas sem um objetivo. Aproveite para elaborar um orçamento cauteloso para enfrentar os novos desafios que virão.

Pessoal e Afetivo: No campo da vida privada você deve manter um bom diálogo com as pessoas ao seu redor, porém sem impor o seu ponto de vista e nem forçar situações. Nem sempre a primeira solução é a melhor. Se quiser mudar as coisas de forma a obter bons resultados preste atenção aos sinais: se a porta não abre, não a force.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde não apresenta grandes preocupações. Você consegue manter uma vida saudável especialmente se continua a sua rotina de exercícios físicos. Porém, não se exceda na alimentação ou na bebida.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: A sua tenacidade e força de vontade podem fazer a diferença e no seu ambiente de trabalho esse seu talento é notado por superiores e chefes que o apoiarão em seus novos projetos. Seus colegas possuem muita disposição para colaborar com você e o ajudarão a alcançar os objetivos para obter o sucesso comum. No campo financeiro, continue a ser prudente e cauteloso pois o mercado está bastante instável.

Pessoal e Afetivo: No campo íntimo e pessoal você tem a tendência a impor o seu ponto de vista, causando a reação negativa das pessoas que o circundam. Modifique a sua forma de agir e obterá mais colaboração no ambiente familiar com uma reação mais positiva. No âmbito amoroso, é chegado o momento de formalizar uma situação já em andamento.

Saúde e Bem-Estar: Você pode se livrar definitivamente de um problema que o está atazanando, fazendo-o sofrer há algum tempo. Aproveite esse momento em que o céu estará colaborando com você enviando energias positivas.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeiro: Você está cheio de ideias novas que precisa começar a pôr em prática logo, aproveitando a presença do benéfico Júpiter em seu signo. Ele lhe oferece ótimas oportunidades de expandir os seus negócios aumentando o seu campo de atuação. Saturno, por outro lado, o ajudará a concretizar os seus projetos, dando-lhes estruturas e oferecendo resultados. Saiba aproveitar!

Pessoal e Afetivo: No seu círculo social tudo está bastante fácil e você se envolve rapidamente com as pessoas ao seu redor, estimulando-as em seus projetos pessoais. Mantenha as suas conexões e aproveite as novas tecnologias para reatar antigas amizades. No campo afetivo, você precisará aguardar o ingresso de Vênus em seu signo para conseguir alcançar um objetivo ambicionado.

Saúde e Bem-Estar: Você mantém uma energia positiva e ao mesmo tempo age sempre de forma prudente e por isso não deve temer nenhum problema grave no campo da saúde. Não esqueça de dedicar algum tempo do seu dia para a meditação para acalmar a sua mente.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: O seu signo não recebe nenhuma influência negativa das atuais configurações astrológicas e graças a isso você poderá ir adiante com seus planos pessoais, mantendo uma energia positiva diante dos desafios da vida. Procure fortalecer as relações com colegas e parceiros para obter apoio e incentivo em seus projetos e cuide melhor de suas finanças que precisam de mais atenção de sua parte.

Pessoal e Afetivo: O bom relacionamento que mantém com amigos e familiares é seu trunfo nos momentos mais difíceis da vida. Você conquista facilmente novos amigos com essa sua atitude tão disponível. Um interesse amoroso que parece instável vai se tornando mais firme oferecendo afeto e carinho. Aproveite.

Saúde e Bem-Estar: Com a presença de Netuno em seu signo você está no grupo daqueles que são mais vulneráveis às contaminações, portanto deve redobrar as precauções. Não baixe a guarda, pois o perigo ainda não acabou. Mantenha uma rotina alimentar rica em fibras e pobre de açúcar.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa