Menu

Horóscopo de 13 a 19 de junho de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 11/06/2021 14:32:47


A Lua estará iniciando a Fase Crescente em 18 de junho as 00h54 em Virgem.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 08h17 as 15h22 do dia 13 em Leão; das 14h28 do dia 15 às 00h01 do dia 16 em Virgem; das 07h52 as 08h57 do dia 18 em Libra. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Seu regente mudou de signo, ingressando em Leão, signo de Fogo onde ele se expressa com muita energia e força. Você vai sentir suas energias renovadas e terá muita vontade de impor suas opiniões em seu ambiente profissional, mostrando a sua capacidade de liderança. Para poder incrementar o campo profissional, seja assertivo, porém paciente para poder concluir com sucesso as suas iniciativas. Lembre-se que seu regente continua em oposição a Plutão, gerando uma energia de agressividade e debates que podem ser ruins no ambiente de trabalho.

Pessoal e Afetivo: O campo familiar e íntimo também está sob as influências da oposição de Marte a Plutão, ocasionando debates, brigas e mesmo separações definitivas dentro do ambiente doméstico. Que tal redobrar a calma e evitar os assuntos mais difíceis e polêmicos?

Saúde e Bem Estar: Você deve evitar as situações de risco inclusive no trânsito para evitar acidentes ou nas atividades esportivas para não se machucar. Marte em Leão aumenta a sua carga de adrenalina e o faz sentir invencível! Redobre o cuidado.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Enquanto Urano e Saturno permanecerem nessa "briga de cachorro grande" você precisará viver o dia a dia, aceitando os desafios como sendo únicos e sem se deixar vencer pela ansiedade gerada pela inconstância e imprevisibilidade de suas conquistas profissionais. Abra-se para novas possibilidades e inclua a tecnologia no seu trabalho para alcançar novos mercados.

Pessoal e Afetivo: Com o transito de seu regente no seu signo o momento atual parece mais ideal para curtir a família e a companhia de amigos em reuniões íntimas. O carinho que você recebe o ajudará a relaxar, afastando o estresse causado pelo trabalho. Redobre os carinhos com seu par amoroso e se sentirá bem melhor.

Saúde e Bem-Estar: A área da saúde não apresenta nenhuma configuração planetária negativa, porém não é por causa disso que você deve se descuidar especialmente porque terá tendência a exagerar na alimentação. Evite os doces.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Essa é a última semana do transito solar em seu signo que ainda recebeu os influxos dos dois eclipses recentes. Talvez você esteja enfrentando um período de grandes desafios que o obrigarão a fazer escolhas definitivas em algumas áreas importantes de sua carreira. Mudanças e desafios não faltarão. Olhe para o futuro com confiança.

Pessoal e Afetivo: Enquanto Mercúrio estiver retrogrado é melhor você contar até 10 antes de falar ou retrucar. Procure não levantar assuntos do passado e evite qualquer DR com seu par amoroso pois acabará enfrentando uma situação difícil que poderá se concluir negativamente.

Saúde e Bem Estar: Mercúrio retrograda em seu signo podendo indicar um enfraquecimento do seu aparelho respiratório, fazendo surgir novamente um problema que você pensava ter superado. Faça yoga ou caminhadas para melhorar a capacidade pulmonar.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Vênus ingressou em seu signo produzindo uma sensação de bem-estar que pode influenciar positivamente o campo profissional. Lucros modestos poderão ser conseguidos com negociações cuidadosas, por isso se tiver vontade de comprar ou vender algo, vá em frente sem medo, mas com muita paciência.

Pessoal e Afetivo: Marte transita nos últimos graus de seu signo e influencia principalmente os cancerianos do último decanato, impulsionando ações e decisões no âmbito familiar e íntimo. Faça um esforço para ser mais diplomático porque estará também muito suscetível às críticas. Conte até 10 antes de retrucar!

Saúde e Bem Estar: Enquanto Marte continuar em seu signo você poderá sofrer de dores musculares ou articulares. Porém o ingresso de Vênus em Câncer acabar protegendo você de males piores.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Marte ingressou no seu signo solar onde permanecerá até o fim de julho e durante esse período você sentirá um aumento das atividades, mas também terá o aumento das responsabilidades porque Saturno, que transita em Aquário na oposição de seu signo. Essa configuração produzirá um aumento dos desafios e você precisará de muita paciência para fazer face a todos os desafios.

Pessoal e Afetivo: A pressão que você sente no campo profissional poderá prejudicar os seus relacionamentos porque você terá tendência a descarregar a sua irritação e impaciência nos seus entes queridos. Com um diálogo aberto e muita paciência conseguirá superar os imprevistos de seu dia a dia.

Saúde e Bem Estar: Para não deixar que o estresse prejudique o seu bem-estar, seria melhor conseguir reservar um tempo para atividades de lazer que o ajudarão a espairecer.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Alguns problemas continuam a atazanar o seu dia impedindo que você implante aqueles projetos que tanto deseja. Na realidade, a retrogradação de seu planeta regente, dificulta as comunicações e pode impedir o bom andamento de suas iniciativas. Se puder, examine a possibilidade de modificar a abordagem com a qual enfrenta os desafios profissionais.

Pessoal e Afetivo: O campo familiar requer bastante atenção de sua parte. Você poderá precisar esclarecer um mal-entendido ou ainda ajudar um familiar a resolver uma pendência do passado. Em muitos casos, a retrogradação de seu regente pode ter um efeito positivo e definitivo.

Saúde e Bem Estar: Alguns problemas de saúde dos quais já estava se queixando estão se tornando crônicos e o impedem de se sentir em boa forma física. As doenças com as articulações tendem a se tornar crônicas.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você tem projetos de longo prazo que precisam de um empurrão para poder ser incrementados. Você poderá receber uma proposta profissional que valerá a pena de ser examinada. Algumas de suas novas iniciativas atuais estão dando mais certo do que outras: examine tudo com cuidado e saiba escolher o que mais lhe convém para não se sobrecarregar.

Pessoal e Afetivo: Enquanto o seu regente estiver transitando no signo de Câncer, você irá focalizar principalmente os relacionamentos com os seus entes queridos e poderá ser chamado a esclarecer mal-entendidos ou duvidas relativas à uma situação do seu passado. Ofereça o seu apoio e seus conselhos.

Saúde e Bem Estar: Você precisa reservar uma parte de seu dia para alguma atividade de lazer que não seja conectada com seu trabalho ou com suas obrigações. Caminhadas ao ar livre serão muito boas para relaxar e pensar nas suas emoções.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você estará se sentindo muito motivado e cheio de energias permitindo que suas atividades profissionais avancem na direção de seus objetivos. Os trabalhos em equipe se enriquecem com sua experiência e alcançam os objetivos desejados, por isso fique firme e logo poderá superar as dificuldades mais difíceis que esse período lhe apresenta.

Pessoal e Afetivo: O campo familiar e afetivo ganha as energias positivas do planeta Vênus e seu signo se beneficia indiretamente dessa positividade, permitindo uma maior harmonia dentro do ambiente doméstico. Não remoa os assuntos amorosos do seu passado que não deram certo. Abra-se para novas possibilidades.

Saúde e Bem Estar: Você se sente em boa forma e consegue manter a boa forma física sem grandes dificuldades. No entanto, poderá se exceder em certas atividades, portanto seja prudente ao se exercitar!

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Os dois eclipses que aconteceram recentemente afetaram o seu signo e podem ter causado reviravoltas no seu campo profissional, obrigando você a mudar de rota em suas atividades costumeiras. Assuntos do passado irão se encaminhar para soluções definitivas e irão precisar de uma análise cuidadosa de sua parte. Bola para frente! Continue otimista e leve adiante seus projetos pessoais.

Pessoal e Afetivo: No campo afetivo é possível que você tenha que esclarecer uma situação do passado que está se encaminhando para uma solução final. Após a conclusão das pendências se sentirá mais disponível para novos relacionamentos afetivos e amorosos.

Saúde e Bem Estar: Você goza de ótima saúde nesse momento, porém você tem tendência a não seguir as regras de prudência desse período de pandemia, portanto, seja prudente ao se exercitar.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você tem tendência a fazer tudo com sua própria cabeça sem pedir conselhos para ninguém, porém nesse período a melhor atitude seria aquele de trabalhar em equipe, compartilhando tarefas e obrigações. A oposição de Plutão, em seu signo, a Marte produz impaciência e precipita situações limites que podem terminar em situações limites difíceis de administrar.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo onde você terá um pouco de trabalho durante essa semana pois a presença de Marte em Câncer sugere a possibilidade de discussões e debate para a resolução de pendências do passado no âmbito familiar. Crie espaço para novas possibilidades afetivas.

Saúde e Bem Estar: O seu bem-estar depende de suas atitudes, portanto, não se estresse demasiadamente se sobrecarregando de tarefas profissionais e reserve algumas horas de seu dia para cuidar de seu corpo e conseguir o equilíbrio emocional.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você está fazendo um esforço enorme para levar adiante as suas obrigações profissionais e não faltam desafios em seu caminho. Saturno que se encontra em retrogradação em seu signo acende uma luzinha de emergência que o obriga a tirar o pé do acelerador para se livrar das tarefas de menor urgência. Revise suas atitudes, sem perder de vista os seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: A presença de Saturno em seu signo pode causar uma sensação de solidão. Apesar de você ser alguém que se sente bem mesmo sozinho, em muitas ocasiões sente necessidade de estar com amigos para compartilhar um bom papo ou uma atividade de lazer. Seja prudente.

Saúde e Bem-Estar: As doenças que se instalam nesse período de trânsito de Saturno irão se tornar crônicas com o tempo, portanto, cuide delas desde já usando de preferências as terapias integrativas.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você se dedica com empenho e paixão aos seus projetos, mas nem sempre consegue alcançar rapidamente os seus objetivos. Você consegue motivar as pessoas ao seu redor e isso produz um efeito positivo no campo profissional, ampliando as suas possibilidades e o raio de alcance de suas atividades. Consequentemente o campo financeiro também conseguirá uma melhora modesta.

Pessoal e Afetivo: Os seus relacionamentos pessoais poderiam estar melhor e as vezes você se deixa levar por pensamentos saudosistas que focalizam os relacionamentos do seu passado. Para não deixar a melancolia atrapalhar invista em novos relacionamentos que certamente estarão em seu caminho.

Saúde e Bem-Estar: Nesse período você pode ter problemas de insônia pois as perturbações emocionais atrapalham a tranquilidade de seu sono. Evite atividades agitadas no período da tarde e faça alguns minutos de meditação para limpar a sua mente.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa