Menu

Horóscopo de 20 a 26 de junho de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 18/06/2021 12:04:49


A Lua estará iniciando a Fase Cheia no dia 24 de junho as 15h40 com o Sol a 3º de Câncer. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das -7h53 as 08h59 dia 20 em Escorpião; das 03h44 às 09h57 do dia 22 em Sagitário;
das 23h10 do dia 23 às 10h06 do dia 24 em Capricórnio. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Seu regente, Marte, iniciou um transito no signo de Leão que corresponde à sua casa das diversões, dos prazeres e dos esportes, portanto serão essas as duas áreas mais afetadas pela energia marciana nos próximos dias. Caso você trabalhe com cultura, teatro ou similares, terá certamente um incentivo do céu para levar adiante seus projetos. Por outro lado, esse transito pode deixar você muito acelerado, impaciente ou ainda irritado, pois infla o ego e não deixa que você enfrente os desafios com a necessária tranquilidade. Vá com calma!

Pessoal e Afetivo: Esse é o campo mais favorecido pelo trânsito de seu regente em Leão pois essa presença estimula a sua libido podendo incentivar você a esquentar o seu relacionamento afetivo e amoroso com jogos eróticos com seu parceiro. Caso seja single, você poderá ainda canalizar essa mesma energia em atividades de lazer e esporte com seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: O bom aspecto de Marte ao seu signo natal promove uma energia de bem estar que pode ser muito útil para recuperar as suas atividades, limitadas por causa da pandemia. Porém, continue prudente e evite aglomerações!

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você enfrenta as tarefas do dia a dia com dificuldade porque se sente pressionado em conseguir rapidamente resultados positivos que nem sempre alcança. Não se irrite e considere efetuar algumas mudanças para ampliar o seu campo de ação. Use a tecnologia de internet e mantenha sob controle o seu orçamento doméstico.

Pessoal e Afetivo: Enquanto Vênus, seu regente estiver em transido no signo de Câncer você poderá desfrutar de muitos momentos prazerosos no seu ambiente doméstico onde vai reinar uma harmonia bem agradável. O desejo de aconchego e carinho pode fortalecer os laços familiares.

Saúde e Bem-Estar: Seu bem-estar depende de sua atitude pois a sua preguiça natural o afasta das atividades físicas, aumentando os perigos de engordar e prejudicar a sua saúde. Não cometa excessos alimentares.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: O Sol deixa o seu signo para ingressar no signo de Câncer, e você com as energias renovadas se sente pronto para avançar com seus projetos pessoais. Não faltarão oportunidades para aumentar o seu campo de ação profissional que melhorará ainda mais com a marcha direta de seu regente, Mercúrio, que melhora a comunicação, incentiva o comércio e as viagens.

Pessoal e Afetivo: Os seus relacionamentos íntimos melhoram na medida em que o diálogo se torna agora mais fluido e isso poderá servir para esclarecer eventuais mal-entendidos do passado. Portanto aproveite para bater papo com amigos ou entes queridos para ouvir opiniões inclusive sobre os seus projetos pessoais.

Saúde e Bem Estar: Por se sentir com mais energia você poderá se tornar imprudente, esquecendo que você tem naturalmente uma certa fragilidade no campo respiratório. Portanto, faça caminhadas ao ar livre, mas não se arrisque em locais aglomerados.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Enquanto Vênus, o pequeno benéfico, estiver em trânsito em seu signo, você estará sentindo seu dia a dia fluir de forma agradável, lhe oferecendo bons resultados no campo profissional onde encontros e reuniões serão profícuas. Você conseguirá até mesmo motivar a sua equipe de trabalho compartilhando com seus colegas as suas opiniões e conseguindo o apoio que está esperando. Pode ocorrer também uma pequena melhora financeira.

Pessoal e Afetivo: Os contatos sociais e familiares transcorrem de forma agradável e seu dia a dia é bastante harmonioso, graças a presença do pequeno benéfico. Compartilhe momentos de intimidade com o seu par amoroso e obterá conforto e apoio além de resolver pendências eventuais.

Saúde e Bem Estar: Você precisa preencher o seu dia com atividades de lazer num hobby que o ajude a manter o seu bem-estar, de forma a afastar os perigos que ocorrem pelos excessos alimentares, tão comuns nesse período de frio.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você tem pressa de alcançar os seus objetivos, mas também se sente pressionado em oferecer bons resultados, por isso se irrita facilmente e perde a paciência com as pessoas ao seu redor. Marte que ingressou em seu signo pode ter sua energia muito positiva se bem canalizada! Nas reuniões de trabalho não tente impor o seu ponto de vista a qualquer preço para não parecer arrogante e se prejudicar com os colegas e chefes.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo altamente positivo pela presença do planeta Marte em trânsito em seu signo, porque produz uma energia útil para esquentar qualquer relacionamento afetivo. Se estiver à procura de um parceiro, abra bem os seus olhos porque vai chover na sua horta!

Saúde e Bem Estar: Algumas tensões causadas pelas ocupações do dia a dia podem atrapalhar o seu bem-estar e portanto seria melhor você reservar alguns momentos do seu dia para passeios ao ar livre ou atividades esportivas leves para relaxar.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você se sente altamente estimulado e não para de elaborar novas formas de manter as atividades profissionais em crescimento. Essa semana com Mercúrio voltando à marcha direta, poderá preparar reuniões de trabalho proveitosas incentivando colegas e parceiros a participarem com entusiasmo aos seus projetos profissionais. Mantenha seu orçamento sob controle pois ocorrerão despesas imprevistas.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico poderão ocorrer debates e desavenças causadas principalmente pela instabilidade emocional que essa pandemia está causando. Não deixe que o mau humor atrapalhe os seus relacionamentos íntimos. Esclareça os mal entendidos com paciência e disponibilidade para ouvir as reivindicações de seu parceiro amoroso.

Saúde e Bem Estar: Por causa da presença de Saturno na sua área da saúde, você terá tendência a sofrer de dores que se tornarão doenças crônicas no futuro. Portanto, mantenha uma atividade física regular e se alimente de forma equilibrada.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você se sente em plena forma e consegue um ótimo resultado de seu desempenho no campo profissional levando a bom termo alguns de seus projetos pessoais. Você desfruta de uma clareza mental excepcional que lhe permite elaborar planos e projetos muito facilmente. Além disso, está obtendo bons resultados de suas parcerias e negociações, portanto, saiba tirar o máximo proveito desse período.

Pessoal e Afetivo: O campo afetivo e amoroso recebe uma energia positiva graças à presença de Vênus em Câncer, proporcionando momentos de caloroso acolhimento no âmbito familiar e íntimo. Use seu bom humor para aliviar as tensões do dia a dia.

Saúde e Bem Estar: Você não deve abandonar os cuidados com sua saúde somente porque está se sentindo bem. A sua vontade de socializar e de encontrar os amigos pode fazê-lo cometer excessos!

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você estará se sentindo muito energético porque o seu co-regente, Marte, ingressou no fogoso signo de Leão que lhe oferece ótimas oportunidades de brilhar e se sobressair especialmente nas reuniões profissionais. Essa energia irá lhe abrir espaço no campo de trabalho e também entre os colegas que irão aderir às suas ideias com entusiasmo. Exponha seus planos sem impô-los para não parecer demasiadamente agressivo.

Pessoal e Afetivo: Com a nova energia que você está sentindo, poderá esquentar o seu relacionamento amoroso ou ainda procurar um novo parceiro, caso seja single! Aproveite para compartilhar seus projetos com seus entes queridos e familiares para obter sustentação e apoio. Evite discussões e enfrentamentos.

Saúde e Bem Estar: Se você procura a harmonia interior precisa arrumar algum hobby ou atividade de lazer onde possa canalizar a agressividade que o aumento da libido lhe proporciona. Cuidado com os acidentes!

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você se sente superagitado e pode ter dificuldade de dar conta das inúmeras atividades que assumiu. No entanto, com um pouco mais de paciência, as coisas acabam se tornando mais claras ajudando você a fazer suas escolhas. A retrogradação de Júpiter, seu regente, indica a necessidade de fazer escolhas cuidadosas para não cometer erros que podem lhe custar caro. Cuide de seu orçamento: pode ter despesas inesperadas.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico podem surgir preocupações que precisarão de paciência e discernimento para serem resolvidas. Talvez você precise mesmo reconsiderar os seus sentimentos e modificar as atitudes em relação àqueles que estão sempre lhe pedindo ajuda.

Saúde e Bem Estar: Para aliviar as tensões do dia a dia você precisa de uma atividade que o acalme e não de atividades esportivas de alto risco. Uma massagem relaxante também pode ser uma boa!

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você está se sentindo muito satisfeito com os resultados obtidos e graças ao seu empenho o campo profissional lhe oferece ótimos resultados. A maneira como se sente influencia as pessoas ao seu redor e o ajuda a conseguir apoio também para os seus projetos futuros. Seus colegas o valorizam e enriquecem os seus projetos com sugestões preciosas: saiba aproveitar.

Pessoal e Afetivo: Nesse período de atividade profissional intensa você parece ter pouca paciência com os seus caros, por isso parece agressivo e causa conflitos desnecessários. Procure ser mais disponível e faça atividades de lazer junto com os seus entes queridos, de forma a poder estreitar os laços de intimidade.

Saúde e Bem Estar: As doenças que aparecerem nesse período terão tendência a se tornar crônicas, por isso, não negligencie nenhum sintoma e fale com seu médico. As atividades físicas precisam ser muito leves para evitar dores nas articulações.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você vai precisar redobrar a paciência pois nos próximos dias se sentirá muito irritado e impaciente e isso poderá atrapalhar o bom andamento de seus projetos profissionais. Somente canalizando positivamente a energia de Marte, em oposição ao seu signo, poderá tirar proveito dessa energia! Se não tiver paciência poderá causar conflitos inúteis que não o levarão a lugar nenhum.

Pessoal e Afetivo: Você precisará redobrar a sua paciência especialmente nos relacionamentos com seus entes queridos porque poderá responder com quatro pedras nas mãos se se sentir incomodado ou pressionado. Evite qualquer DR com seu parceiro amoroso. Melhor seria você arrumar alguma atividade de lazer que vocês possam fazer juntos.

Saúde e Bem-Estar: O excesso de irritação e impaciência pode ser prejudicial para o seu bem-estar, por isso quando se sentir demasiadamente estressado, vá dar uma volta ao ar livre para espairecer. E continue prudente, evitando atitudes rebeldes!

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Com Marte e Netuno em bom aspecto entre si, as ideias irão brotar aos montes na sua mente e a criatividade andará solta lhe oferecendo ótimas oportunidades profissionais, especialmente se a sua área for artística e cultural. De maneira geral, você pode usar essa energia para tirar um velho sonho engavetado e começar a realizá-lo!

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo que se beneficia com o bom aspecto de seu regente, Netuno, com o benéfico Vênus que se encontra ainda no signo de Câncer durante toda essa semana. Aproveite para desfrutar dos bons momentos de aconchego com as pessoas que você ama.

Saúde e Bem-Estar: O Sol que entra em Câncer beneficia indiretamente também o seu signo e lhe permite gozar de boa saúde porém continue a manter uma rotina saudável com alimentação equilibrada e atividade física regular.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa