Menu

Horóscopo de 2 a 8 de maio de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 29/04/2021 17:12:01


A Lua estará iniciando a Fase Minguante no dia 03 de maio às 16h50 no signo de Aquário.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: Das 11h38 as 16h30 do dia 2 em Capricórnio; das 21h06 as 23h08 do dia 04 em Aquário; das 04h37 as 08h52 do dia 7 em Peixes. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04

Profissional e Financeiro: Desde que seu planeta regente, Marte, ingressou no signo de Câncer, salientando o ambiente familiar onde a necessidade do confinamento está impondo uma convivência muitas vezes difícil e causadora de debates e disputas que atrapalham o bom rendimento de suas iniciativas profissionais. Por causa disso, você deve redobrar a sua paciência procurando evitar os confrontos eventuais que surgirão por divergências de opiniões. Podem aumentar as despesas no ambiente doméstico.

Pessoal e Afetivo: Esse campo será muito focalizado durante essa semana graças à presença de seu regente no signo que rege o ambiente familiar. Talvez você tenha vontade de aportar modificações no seu lar, porém as iniciativas poderão pressionar o campo econômico e será objeto de debate com seus familiares. Na intimidade, você vai se sentir muito suscetível às críticas.

Saúde e Bem Estar: A presença de Marte no signo de Câncer aumenta o risco de acidentes domésticos, incluindo os incêndios. Porém pode ser útil para você iniciar uma boa rotina de exercícios.


TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: O seu signo recebe muitas energias, diretamente com a presença do Sol, mas também indiretamente com a presença de Vênus e que se alinha a Urano que se encontra no signo desde 2018. O campo econômico e profissional será focalizado positivamente, produzindo oportunidades de crescimento e ótimos retornos econômicos das iniciativas. O momento é ideal para as parcerias profissionais.

Pessoal e Afetivo: Você se sente satisfeito internamento graças aos bons resultados obtidos no campo profissional e isso influencia positivamente também o seu campo afetivo e familiar. Graças à presença de Vênus o ambiente ganha em harmonia e bem viver, porém você continuará a precisar de autocontrole quando se sentir muito pressionado.

Saúde e Bem-Estar: Aproveitando a presença do Sol em seu signo você pode fazer um check-up de saúde, focalizando de forma especial do problema hormonal e glandular. Faça uma dieta alimentar equilibrada.


GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: Essa semana você começa a usufruir da energia positiva de seu regente, Mercúrio, que ingressa em seu signo no dia 05 onde permanecerá até o dia 10 de julho apos uma retrogradação em junho. Aproveite agora para traçar os planos para a retomada econômica e profissional, usando todos os seus talentos para enriquecer suas iniciativas e torná-las únicas e originais. Faça algo diferente.

Pessoal e Afetivo: Graças à presença de seu regente no seu signo, você poderá se sentir inclinado a efetuar mudanças ou ainda fazer modificações dentro do ambiente doméstico. Esse seu desejo vai precisar ser discutido com seus entes queridos e isso deverá ser feito com paciência para não degenerar em confrontos.

Saúde e Bem Estar: Enquanto seu regente estiver em transito no seu signo você terá muita vontade de retomar as atividades físicas interrompidas pelo confinamento e isso irá resultar em melhoria na sua saúde. Aproveite, com cautela.


CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: Com o ingresso de Marte em seu signo você está se sentindo muito ativo e cheio de iniciativas especialmente se trabalha em home-working, desejoso que está de conseguir obter melhores resultados de suas iniciativas, mas também de tornar seu ambiente mais confortável. Suas iniciativas profissionais podem dar bons resultados e isso inclui também a compra e venda de imoveis.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você terá que enfrentar disputas e debates, talvez devido à pressa que você demonstra em efetivar as suas iniciativas. Talvez você pense até em mudar de residência, mas isso precisará ser discutido com seu parceiro amoroso ou com seus familiares.

Saúde e Bem Estar: A presença de Marte em transito em seu signo pode ser negativo, incluindo alguns probleminhas de saúde, como azia, dores de estomago e acidentes domésticos. Procure manter uma dieta leve e exercite-se regularmente.


LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: Essa semana você estará muito irritadiço e sem paciência e isso irá prejudicar os seus relacionamentos profissionais que requerem tranquilidade e persistência para dar ótimos resultados. Lide com cada problema de uma vez e evite debates e enfrentamentos com chefes e colegas enquanto o seu regente, o Astro Rei, estará em conjunção com Urano no céu.

Pessoal e Afetivo: Mesmo no campo familiar e afetivo a irritabilidade estará presente, atrapalhando a harmonia do ambiente doméstico, por causa disso, arme-se de paciência e procure evitar debates e discussões se não quiser causar desavenças na intimidade. Permaneça calmo.

Saúde e Bem Estar: Para aliviar o estresse e conseguir se manter em boa saúde você precisa de uma rotina física regular, algo que tem negligenciado ultimamente. Que tal recomeçar a se exercitar?


VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: Você se sente muito engajado e consegue elaborar com clareza seus planos pessoais para alcançar os objetivos que tem em mente. Apesar do período econômico instável, você consegue manter um bom equilíbrio no seu campo profissional, obtendo resultados constantes, mas modestos. Continue firme em seus propósitos e mantenha os seus contatos pessoais que lhe serão uteis no futuro.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você precisa confiar mais nos seus entes queridos para compartilhar com eles as suas dúvidas e se enriquecer com os conselhos recebidos. Dessa forma conseguirá afastar as dúvidas e encontrar as soluções mais adequadas para cada desafio.

Saúde e Bem Estar: Você deve estar sofrendo de ansiedade e isso atrapalha o seu sono e consequentemente o seu bem-estar. Procure se divertir mais e relaxe! Tudo passa.


LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: Você precisa aproveitar ao máximo a maré positiva que seu regente Vênus, em trânsito no signo de Touro, lhe proporciona ainda essa semana. Apesar de nada estar caindo do céu, você consegue encontrar formas criativas para alcançar os seus objetivos com dedicação e determinação, além de seus talentos naturais. Os trabalhos em equipe lhe dará ótimos resultados, ajudando-o a equilibrar também o seu orçamento pessoal.

Pessoal e Afetivo: Você consegue obter uma boa harmonia no ambiente familiar e consegue também obter o apoio de seus familiares que o ajudam com conselhos e palpites uteis para a superação dos desafios do dia a dia. As parcerias amorosas se tornam mais sensuais. Aproveite.

Saúde e Bem Estar: Somente a ansiedade ou o estresse podem atrapalhar o seu bem-estar nesse período. Alimente-se regularmente, evitando os doces e beba muita água!


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: Sob a influência da Lua Cheia que aconteceu no eixo Touro/Escorpião e da conjunção de nosso satélite com seu planeta regente, Plutão, você estará começando a semana com a corda toda, decidido que está em modificar o estado atual das coisas para obter melhores resultados de suas iniciativas. É muito importante que você se adapte às escolhas feitas com jogo de cintura e procurando usar criatividade e originalidade nas suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: Os seus relacionamentos pessoais e íntimos estão atravessando um período de transformação que pode ser favorável no longo prazo, se você souber se adaptar. Não leve tudo a ferro e fogo, mas adapte as suas atitudes segundo as circunstâncias, reagindo com tranquilidade mesmo sob pressão.

Saúde e Bem Estar: Você pode aproveitar esse momento para fazer um check-up com o intuito de se livrar de alguma doença ou dor que o está incomodando há algum tempo. As configurações planetárias são favoráveis para uma recuperação completa.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: As configurações astrológicas atuais inclinam os sagitarianos a ações filantrópicas e caritativas, e se você seguir o seu impulso natural seguirá a voz de seu coração. Por outro lado, você poderá usar essa energia para fazer um curso de especialização e acrescentar conhecimento ao seu curriculum de forma a ampliar o alcance de suas iniciativas. O campo financeiro receberá os bons influxos de Júpiter. Aproveite.

Pessoal e Afetivo: Você é naturalmente otimista e tem muita fé no futuro e dificilmente se deixa abater pelas circunstâncias negativas que a vida lhe impõe. Use essa sua força interior para envolver os seus entes queridos em suas ações e poderá ampliá-las ainda mais, conseguindo uma cooperação muito agradável.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não sofre grandes ameaças, porém você deve manter uma rotina de atividades físicas regulares se quiser continuar a se sentir bem. Alimente-se com alimentos saudáveis e não cometa excessos.


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: Essa semana, você terá ocasião de pôr um ponto final numa situação importante que você está perseguindo já há algum tempo. O sucesso de suas iniciativas depende de sua determinação e essa não lhe falta! Porém você precisa aprender a se adaptar às circunstâncias que a vida lhe propõe e que requer muito jogo de cintura. Haverá também uma melhora no campo financeiro.

Pessoal e Afetivo: No seu ambiente íntimo e familiar existe muita colaboração e você se beneficia num ambiente harmonioso onde cada um dá a sua parcela na tolerância das individualidades. Pense em incrementar os seus relacionamentos íntimos com pequenas atitudes para surpreender o seu parceiro.

Saúde e Bem Estar: Você tem tendência a desenvolver doenças que se tornam crônicas, principalmente nas articulações ou ainda no sistema cardiovascular. A atividade física regular é sua melhor aliada para manter o bem-estar.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeiro: O trabalho em equipe é a sua maior força e você não deve deixar de usá-lo se quiser ir adiante com suas iniciativas que devem ser voltadas para o campo da sustentabilidade. Se envolva em atividades coletivas e ajude os seus parceiros e associados com a sua capacidade organizativa. Obterá a devida recompensa por seu empenho.

Pessoal e Afetivo: Você está com tendência a se retrair e se isolar, pois Saturno que transita em seu signo alimenta essa sua tendência natural. No entanto, você é um ser social e pode estar reagindo indevidamente portanto, abra-se para novos relacionamentos mesmo virtuais e se sentirá melhor! Você poderá descobrir algum interesse amoroso inesperado.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa ser resiliente se adaptando à novos hábitos para poder se manter em boa saúde. A presença de Saturno em seu signo promove as doenças que podem se tornar crônicas. Se cuide.


PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: Você está se empenhando muito profissionalmente, mas nem sempre recebe o retorno que merece. Por causa disso, pode se decepcionar e até desistir de implantar os seus projetos pessoais. Lembre-se que se você quiser obter bons resultados deve se empenhar bastante e não deve desistir nunca por mais difícil que isso lhe pareça. Evite gastos desnecessários e elegia prioridades.

Pessoal e Afetivo: Esse é o campo onde você pode obter os melhores resultados, especialmente se já tem um parceiro amoroso. Invista nos relacionamentos afetivos aproveitando as boas configurações planetárias e seja criativo.

Saúde e Bem-Estar: Nem sempre você se sente em ótima forma, porém isso depende principalmente de sua atitude. De fato a tendência à preguiça ou a inconstância na manutenção de exercícios regulares pode ser um obstáculo para o seu bem-estar.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa