Menu

Horóscopo de 16 a 22 de maio de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 14/05/2021 17:40:41


A Lua estará iniciando a Fase Crescente no dia 19 as 16h13 em Leão. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: Das 03h23 as 09h43 do dia 17 em Câncer; das 16h13 as 17h59 do dia 19 em Leão; das 16h57 ás 22h35 do dia 21 em Virgem.
Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Seu regente, Marte, transita no signo de Câncer canalizando o foco de suas iniciativas no campo familiar e se você estiver trabalhando em home-office terá certamente um aumento das atividades nesse campo. É possível que por causa do aumento da sua atividade, você acabe perdendo a paciência com alguém que venha lhe atrapalhar, por isso fique calmo e evite culpar alguém se não consegue se concentrar.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você precisa tentar abordar os assuntos de forma descontraída, evitando confrontos de qualquer tipo. Talvez você venha a abordar a necessidade de efetuar uma mudança, portanto, faça-o com tranquilidade sem impor sua opinião a qualquer preço.

Saúde e Bem Estar: Enquanto Marte estiver transitando no signo de Câncer você poderá sofrer de dores de estômago ou azia, ou ainda sofrer pequenos acidentes domésticos. Se cuide.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você precisa primeiro terminar aquilo que já está em andamento antes de começar outra coisa. O momento astral favorece novos projetos. De qualquer maneira, o ingresso de seu regente no signo de Gêmeos indica que haverá uma melhora no campo financeiro prometendo lucros, mesmo que modestos.

Pessoal e Afetivo: Você se sente mais disponível e está inclinado a compartilhar os seus projetos futuros com seus entes queridos. Receberá bons conselhos e apoio para seus novos projetos. O campo afetivo pode lhe oferecer boas surpresas e uma oportunidade de um novo relacionamento.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde está sendo protegida pelo seu regente e por isso você não deve temer nada. Porém não é por causa disso que deve se descuidar. Inicie uma rotina física leve, mas regular.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Você já está se sentindo mais otimista pois percebe que algumas de suas iniciativas começam a lhe oferecer bons resultados. Graças à presença de Mercúrio, seu regente, além do benéfico Vénus, você obtém um bom retorno financeiro concluindo acordos e bons negócios. E o Sol irá melhorar ainda mais otimista!

Pessoal e Afetivo: Você está se sentindo muito disponível e mantém um ótimo relacionamento no seu ambiente doméstico e íntimo. Amigos podem precisar de seu apoio por estar em dificuldades: se possível, envolva-se pessoalmente e se sentirá intimamente recompensado.

Saúde e Bem Estar: O seu regente já em trânsito no seu signo e o Sol que ingressa em meados da semana serão muito úteis para renovar as suas energias, criando bem-estar físico e intelectual. Porém não se exponha inutilmente às mudanças de temperatura para não se resfriar.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você se sente cheio de energia e deseja levar adiante as suas iniciativas muito rapidamente para alcançar os seus objetivos. A presença de Marte em seu signo promove uma sensação de urgência, mas pode deixá-lo impaciente e irritadiço. Portanto, se quiser fazer bons negócios e concluir acordos, seja paciente e alcançará seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal e familiar você precisa lidar com a presença de Marte que pode ser uma faca de dois gumes, pois ao mesmo tempo que incentiva as suas atividades ajudando-o na resolução de seus assuntos pessoais, pode ser temível por incentivar discussões e brigas.

Saúde e Bem Estar: Nesse campo a presença de Marte pode ser ruim pois aumenta o risco de inflamações, salienta as doenças em curso e o expõe a acidentes. Cuide-se!

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você está enfrentando alguns desafios que colocam em risco o seu equilíbrio emocional, mas deve fazer um esforço suplementar para poder contornar os obstáculos que o campo profissional lhe propõe nesse período. Arme-se de paciência e com o ingresso do Sol em Gêmeos terá ótimas ocasiões de fechar bons negócios melhorando também suas finanças.

Pessoal e Afetivo:
No ambiente doméstico você enfrenta muitos desafios e precisa se armar de paciência para não causar conflitos. De maneira geral, se você conseguir atividades de lazer que possam distraí-lo de suas preocupações o dia a dia se tornará bem mais agradável.

Saúde e Bem Estar: O Sol ingressa no signo de Gêmeos que rege o aparelho respiratório e por causa disso produz uma renovação energética que lhe fará muito bem. No entanto, não se exponha inutilmente à friagens ou às mudanças de temperatura.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: O trabalho é o seu campo mais beneficiado neste período e você consegue superar facilmente os desafios do dia a dia graças ao trânsito de seu regente, Mercúrio, no signo de Gêmeos que lhe permite fazer bons negócios concluindo acordos favoráveis. Você consegue superar facilmente até mesmo as tarefas mais pesadas.

Pessoal e Afetivo: Os laços familiares estão harmoniosos graças ao diálogo agradável que você mantém com seus entes queridos. Envolva-se em alguma atividade nova para se distrair e relaxar, tornando o seu dia a dia ainda mais proveitoso.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não sofre grandes ameaças graças especialmente aos seus cuidados na alimentação e nos cuidados higiênicos. Continue assim e não sofrerá males maiores.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você se sente muito motivado e consegue dar conta de muitas atividades ao mesmo tempo, motivando parceiros e colegas ao seu redor. Desse jeito pode compartilhar pare das tarefas tornando a sua carga bem mais leve. Com Vênus em trânsito em Gêmeos poderá concluir ótimos negócios fechando acordos vantajosos.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar e doméstico você consegue motivar a todos com sua forma persuasiva de ser e desse jeito consegue uma harmonia favorável que deixa o seu ambiente mais leve e agradável. O período atual facilita também os encontros e os relacionamentos íntimos.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não sofre grandes ameaças, porém você precisa ser cuidadoso e se resguardar para não ficar resfriado ou gripado pois seu regente se encontra no signo que rege a área respiratória do corpo.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você reage emocionalmente em tudo e se envolve facilmente em discussões para defender o seu ponto de vista. Tome cuidado para não se expressar de uma forma radical para não prejudicar o seu relacionamento com colegas ou superiores. Se as coisas ficarem tensas demais, vá dar um passeio para relaxar e acalmar o seu ânimo.

Pessoal e Afetivo: No campo íntimo você precisa redobrar a paciência pois terá tendência a impor sua opinião de forma contundente. Prefira um diálogo construtivo que o ajude a esclarecer eventuais mal-entendidos. Exponha seus desejos com clareza, mas sem parecer impositivo.

Saúde e Bem Estar: Qualquer mal estar é um alerta e tende a se tornar cronico nesse período, portanto não se descuide, para não sofrer as consequências mais tarde. Faça um check-up!

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você tem muita pressa de implantar os seus novos projetos para recuperar o tempo perdido e continuar a avançar na direção de seus objetivos pessoais. Inúmeras oportunidades aparecem diante de você, porém nem todas são aceitáveis: analise cada uma com muito cuidado para não cometer erros que te custariam muito no futuro.

Pessoal e Afetivo: Nesse período você parece mais irritado e impaciente do que de costume e isso é por causa da oposição do Sol ao seu signo. Procure alguma atividade de lazer que o ajude a relaxar e a recarregar as energias e não se envolva em discussões desnecessárias.

Saúde e Bem Estar: Você precisa se exercitar em alguma atividade ao ar livre para poder canalizar a energia que se acumula e o deixa tão impaciente. No entanto, continue prudente e não cometa riscos desnecessários que lhe custarão caro.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Nesse período você pode se sentir muito ansioso porque tem dificuldade para ir adiante com seus projetos pessoais, mas se você não compartilhar suas preocupações com os colegas ou parceiros de trabalho não dará conta de tudo sozinho. Enfrente com resiliência as diferenças de opinião para não causar enfrentamentos inúteis e desgastantes.

Pessoal e Afetivo: Você deve investir muito mais tempo nos seus relacionamentos pessoais especialmente com os entes queridos afastados e com os quais não consegue se encontrar. Não se afaste das pessoas que te amam com atitudes que pareçam de indiferença ou frieza. Mantenha uma atitude mais acolhedora.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde está em equilíbrio, porém algumas dores que você está sentindo merecem uma melhor investigação para não se tornar doenças crônicas no futuro.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você está muito empenhado em conseguir estabilizar o seu campo profissional e se dedica com empenho às suas tarefas, se sobrecarregando de obrigações. Essa atitude depende da presença de Saturno no seu signo solar, e graças a essa energia terá como construir bases sólidas no campo profissional. Invista em tecnologia da informação.

Pessoal e Afetivo: Para obter melhor resultado no campo íntimo você precisa de dedicar mais aos seus relacionamentos afetivos que ultimamente ficaram esquecidos ou foram deixados em segundo plano. Aproveite esse momento para reatar aquelas amizades que tanto lhe fazem bem!

Saúde e Bem-Estar: Esse é um campo onde acendeu uma luzinha vermelha de perigo! Enquanto Saturno estiver em trânsito as suas dores e doenças terão tendência a se tornar crônicas. Cuida delas o quanto antes com foco especial no aparelho cardiovascular.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Os piscianos do primeiro decanato terão o benéfico Júpiter espalhando energias no seu signo que podem lhe proporcionar algumas boas oportunidades de expansão no campo profissional. Você vai precisar usar toda a sua criatividade para encontrar novos nichos de mercado para ampliar suas atividades. Seja cauteloso com seu dinheiro e seus investimentos.

Pessoal e Afetivo: Você está sendo excessivamente influenciado pelos noticiários e pelas notícias negativas e isso influencia negativamente o seu humor. Se você se sentir isolado ou triste, se conecte com seus entes queridos, de perto ou de longe, e ocupe o seu tempo com atividades criativas de lazer.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde depende do seu lado psíquico e você é facilmente influenciável pelo ambiente que está ao seu redor. Sem agir de forma irresponsável, relaxe um pouco e se conceda algumas atividades de lazer ao ar livre.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa