Menu

Horóscopo de 14 a 20 de março de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 11/03/2021 18:45:29


A Lua Nova aconteceu no dia 13 às 07h21 a 23º de Peixes. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 00h41 às 07h56 do dia 16 em Áries; das 17h41 às 20h46 do dia 18 em Touro. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04

Profissional e Financeiro: Nesta semana você estará sentindo ainda o freio de mão que o impede de decolar. Não adianta pisar no acelerador. Seria melhor revisar seus projetos que sofreram um atraso devido às limitações impostas pela pandemia, e fortalecê-los usando novas ideias, de forma a poder implantá-lo a partir do dia 20, quando o Sol ingressará em seu signo solar. Marte, que ingressou em Gêmeos, pede cautela na expressão verbal, pois você poderá se envolver em debates e disputas. Seja prudente nos investimentos financeiros.

Pessoal e Afetivo: O ingresso de seu regente no signo de Gêmeos, signo da comunicação e dos intercâmbios, pede muita prudência na forma com a qual se expressa, pois a sua irritação será evidente e poderá contaminar negativamente a harmonia do ambiente familiar. Na intimidade, poderá sentir vontade de iniciar uma DR com seu ente querido.

Saúde e Bem-Estar: Este é um campo delicado que pede muita prudência, pois você precisará refrear o seu impulso para transgredir as regras impostas pela pandemia. Caso não o faça, poderá se contaminar e acabar doente! Aumenta também o risco de inflamações, febres e ferimentos.


TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: O foco de suas atividades profissionais precisa se deslocar para o campo da comunicação de forma a que você possa ampliar os seus negócios e conseguir um melhor retorno financeiro de suas atividades. No entanto, a instabilidade do mercado que afeta profundamente a sua necessidade de segurança, pode causar irritabilidade dificultando os contatos pessoais, impedindo que você implante seus projetos pessoais de forma construtiva.

Pessoal e Afetivo: Você está precisando exercitar a paciência no seu ambiente familiar e doméstico, porque terá tendência a iniciar uma DR com seus entes queridos sempre que se sentir contrariado. Enquanto seu regente, Vênus estará transitando em Peixes em alinhamento com Netuno, você precisará canalizar as suas atividades na área criativa e musical.

Saúde e Bem Estar: Você estará muito sensível aos vírus neste período em que seu regente estará alinhado com Netuno e por causa disso você deve continuar sendo muito cauteloso para não se expor aos contágios. No entanto, uma caminhada diária poderá lhe fazer bem, aliviando a sua cabeça das preocupações.


GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: O planeta da guerra, o pequenino e vermelho Marte, ingressou em trânsito em seu signo, agitando os nativos de Gêmeos com sua ação irritante e nervosa que pode estimulá-los a ser excessivamente imprudentes em suas colocações verbais, prejudicando inclusive o seu campo profissional. Você estará mais impaciente e pode ser imprudente também nas ações. Canalizando adequadamente esta energia poderá implantar seus projetos pessoais conseguindo aos poucos um melhor resultado financeiro.

Pessoal e Afetivo: Na área pessoal e relativa ao convívio familiar é possível que surja a necessidade de efetivar um esclarecimento para resolver uma pendência, ou um desentendimento que causou mal-estar na família. Você pode pensar em iniciar uma DR com seu ente querido, porém é bem possível que não haja um entendimento e que tudo acabe numa discussão sem fim. Seja prudente.

Saúde e Bem-Estar: Esta é uma área duramente afetada pelo trânsito de Marte em seu signo solar e por isso o aconselho a redobrar a prudência em todas suas atividades. Existe um real perigo de vírus afetarem o aparelho respiratório ou ainda vir a sofrer de inflamações nas articulações.


CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: A Lua estará na Fase Nova no signo de Peixes e esse aspecto planetário irá afetar também o seu signo solar, regido pelo nosso satélite. Você se sentirá mais saudoso e melancólico e poderá se sentir confuso quanto ao rumo a seguir, inclusive no campo profissional. Talvez seja melhor aguardar o início do ano novo solar para se lançar em novas iniciativas profissionais ou financeiras. Aliás, esse último é um campo que requer muita cautela para você não sofrer perdas.

Pessoal e Afetivo: A sua sensibilidade aumenta bastante essa semana graças a Lua Nova de Peixes que estimula seu lado mais emotivo e sentimental e pode trazer decepções e tristezas guardadas no fundo da alma. Para não se deixar influenciar por essa sintonia, mude a sua energia de oitava, e use a espiritualidade ou ainda a criatividade para se sentir em harmonia com o universo.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde pode ser afetada pela energia dessa lunação, portanto, prepare-se para fazer alguma atividade física regular de maneira a liberar endorfinas. Alguns minutos diários de meditação lhe farão bem.


LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: O leonino está enfrentando um período muito difícil desde o ingresso de Júpiter e Saturno em seu signo. De um lado, Júpiter lhe apresenta algumas oportunidades de crescimento, enquanto Saturno freia seus impulsos causando irritação por colocar um freio em seus desejos imediatos. Não deixe que esta energia tão contrária o afete profundamente, pois poderá prejudicar o bom andamento de suas iniciativas profissionais. Pratique a paciência, especialmente nas reuniões profissionais. O autocontrole precisa funcionar!

Pessoal e Afetivo: O autocontrole que você vai precisar exercer no campo profissional precisa também focar o campo pessoal e os relacionamentos afetivos e íntimos. Muitas coisas acontecem de forma inesperadas e causam um dia a dia instável e pouco planejável. Se você não quiser magoar as pessoas no seu entorno, descarregue esta energia excessiva numa atividade física e controle sua expressão verbal.

Saúde e Bem-Estar: Para manter sua saúde mental e física você vai precisar canalizar a energia à sua disposição em atividades artísticas e criativas. Porém, com Saturno em oposição, evite atividades pesadas para não prejudicar suas articulações.


VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: Esta semana que começa com a Lua Nova no signo de Peixes, pode lhe apresentar algumas dificuldades no sentido de dar um rumo mais certeiro às suas iniciativas pessoais. Se você trabalha na área da saúde poderá estar com uma sobrecarga de trabalho visto as inúmeras solicitações que irá receber. Por outro lado, esta mesma configuração que favorece a criatividade e estimula novas ideias em sua cabeça, pode dificultar a concentração adequada para poder executá-las. É melhor aguardar o ingresso do Sol em Áries.

Pessoal e Afetivo: Este será um campo altamente favorecido pela configuração planetária desta semana! Você se sentirá amado e recompensado por seu empenho e conseguirá obter prazer nas pequenas tarefas de sua vida diária graças às atenções que irá receber. O campo amoroso lhe promete boas surpresas.

Saúde e Bem-Estar: Com o Sol e a Lua em oposição ao seu signo vai acender um sinal vermelho na área da saúde: redobre os cuidados com a higiene e não se exponha ao vírus que anda por aí fazendo muitas vítimas.


LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: Este é um período muito favorável para o seu signo que recebe as energias planetárias de Júpiter em Aquário, fato que lhe abrirá muitas portas, aumentando ainda as possibilidades de fazer bons negócios e obter lucros razoáveis. Porém, mantenha os pés no chão e não vá com muita sede ao pote! No afã de realizar os seus desejos pode esquecer algum detalhe importante. Fique atento!

Pessoal e Afetivo: Você se sente muito bem neste período e seu otimismo se irradia também no ambiente familiar e íntimo. Consequentemente, você consegue manter um dia a dia mais equilibrado, bem a seu gosto. Não deixe que as eventuais tensões afetem seus relacionamentos e evite discussões inúteis.

Saúde e Bem-Estar: Esta semana poderá sofrer de alguma perturbação do sono e isso afetará o seu bem-estar físico. Evite exercícios exagerados no final do dia se isso for possível, ou faça alguns minutos de relaxamento com uma música adequada para conseguir uma melhor qualidade de sono.


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: Você se sente muito confiante e consegue enfrentar os desafios do campo profissional com coragem de maneira a poder superá-lo. No ambiente de trabalho poderá usar de sua capacidade de persuasão para implantar novas ideias e elaborar novos projetos criativos. Porém evite as discussões e não tente impor o seu ponto de vista a qualquer preço, pois poderá se prejudicar diante de chefes e colegas. Seja cuidadoso com seus novos investimentos.

Pessoal e Afetivo: Você está sendo mentalmente estimulado pelas configurações planetárias desta semana e pode sentir vontade de compartilhar as suas ideias com seus entes queridos. Novamente, não imponha suas idéias, mas procure enriquecê-las com as sugestões e conselhos de seus entes queridos. Desse jeito conseguirá um ambiente agradável ao mesmo tempo que obterá melhores resultados.

Saúde e Bem-Estar: Você estará se sentindo forte e cheio de vigor físico, porém não deve se descuidar, desafiando as restrições impostas pela pandemia. Lembre-se de que o seguro morreu de velho! Exercícios físicos leves e regulares e muita prudência irão garantir o seu bem-estar.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: Sua cabeça fervilha de novas ideias e você sente muita vontade de implantar logo novos projetos profissionais. Neste campo, as portas estão abertas e o cosmo conspira em seu favor, visto que seu regente, Júpiter, se encontra em ótimo aspecto planetário. Sua autoconfiança será muito importante para ajudá-lo a superar os novos desafios que a vida irá lhe apresentar. Siga em frente e aproveite esta boa fase para concretizar os seus sonhos.

Pessoal e Afetivo: Você vai precisar tomar decisões importantes que irão afetar toda a sua família, por causa disso é necessário abrir um diálogo aberto, esclarecendo dúvidas e compartilhando temores. Enriqueça-se com os conselhos de seus entes queridos e obterá uma melhor cooperação sem causar conflitos.

Saúde e Bem-Estar: A área da saúde de seu mapa não apresenta nenhuma configuração negativa e por causa disso você pode gozar de bem-estar físico e mental. Continue, porém, sendo prudente ao se exercitar ou fazer outras atividades físicas para evitar estiramentos musculares.


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: Você está tendo uma atitude positiva e firme e consegue implementar com um certo sucesso os seus projetos pessoais, por causa disso conseguirá obter bons resultados. O momento atual é bastante adequado para estabelecer planos concretos para seu futuro profissional. Ofereça sua ajuda aos seus colegas e parceiros e transmita segurança ao defender os seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: Nesse campo você deve estabelecer um diálogo aberto com seus entes queridos para esclarecer mal-entendidos do passado que se arrastam causando mal-estar e afastando as pessoas de seu convívio. Saiba transmitir confiança àqueles que o procuram pedindo auxílio.

Saúde e Bem-Estar: Você pode estar se sobrecarregando de tarefas e esta sobrecarga pode acabar prejudicando sua saúde. Além disso, evite usar exercícios físicos que sobrecarreguem as suas articulações, especialmente nos ombros e joelhos.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeiro: Você está muito envolvido nos seus projetos e seu entusiasmo consegue influenciar os seus colegas e parceiros de trabalho. Use seus talentos naturais para motivar sua equipe e alcançar os seus objetivos. Não desperdice as oportunidades que o benéfico Júpiter lhe oferece, mas seja prudente em seus investimentos. O excesso de otimismo poderá prejudicá-lo.

Pessoal e Afetivo: Você está sempre disposto a ajudar as pessoas ao seu redor, consequentemente consegue criar um clima de cooperação que lhe será muito útil inclusive no ambiente doméstico. Além de uma melhora no relacionamento amoroso, você também poderá experimentar um clima agradável nas reuniões com amigos. Aproveite.

Saúde e Bem-Estar: Este campo continua bastante delicado, porém não apresenta nenhuma configuração planetária negativa. Portanto, sua saúde dependerá mais ainda de seu comportamento. Não desafie o destino com atitudes rebeldes!


PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: Sua cabeça está repleta de sonhos e você anseia realizá-los o quanto antes, por isso experimenta algumas vezes um sentimento de frustração que o faz desistir de seus objetivos. A Lua Nova de Peixes acontece em conjunção com Vênus e lhe oferece muitas oportunidades favoráveis, seja no seu ambiente profissional atual, seja que você esteja implantando um novo projeto de vida. O relacionamento com seus colegas e parceiros ganham um clima de intimidade e cooperação. Aproveite.

Pessoal e Afetivo: O clima agradável que você consegue espalhar ao seu redor, facilita os seus relacionamentos íntimos e familiares. Se estiver procurando um parceiro amoroso, este é o momento de procurar, pois a Lua Nova em seu signo onde estão Netuno e Vênus poderá fazer surgir em sua vida o tão esperado parceiro ideal!

Saúde e Bem-Estar: A Lua Nova de Peixes é ideal para você cuidar de sua saúde física e mental. Procure reservar alguns momentos de seu dia para alimentar o campo espiritual, afastando os medos e preservando a harmonia interior com práticas espirituais.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa