Menu

Horóscopo de 8 a 14 de novembro de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 15:23:03


A semana continua sob a influência da Lua Minguante de 08 de novembro às 10h45 em Leão. E no dia 15 de novembro teremos uma Lua Nova de Escorpião.
A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 08h05 às 10h30 do dia 09 em Leão; das 07h59 às 13h10 do dia 11 em Virgem; das 08h33 às 13h19 do dia 13 em Libra. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - 20/03 a 20/04

Profissional e Financeiro: Você se empenha muito no seu trabalho, mas os resultados tardam a chegar, deixando-o frustrado? Isso vai acabar logo, porque seu regente vai terminar o andamento retrogrado no final dessa semana! Aproveite para dar uma boa analisada nas suas iniciativas para ver se está fazendo tudo certinho, portanto essa semana poderá revisar a sua forma de abordar os desafios para corrigi-los se for necessário. Logo conseguirá obter uma boa recompensa por seu empenho pessoal. No entanto, deve continue prudente nas suas despesas pessoais pois poderá precisar enfrentar algum imprevisto que causará um desequilíbrio no seu orçamento.

Pessoal e Afetivo: Seu regente estará em oposição a Vênus, indicando possíveis conflitos no ambiente profissional ou ainda nos relacionamentos íntimos. Procure evitar os embates e controle-se quando for contrariado. Lembre-se que com um bom diálogo você poderá resolver muita coisa e a paciência é uma grande virtude.

Saúde e Bem Estar: Como bom ariano você deve gostar de fazer atividade física e consequentemente pode se sentir fisicamente bem. Por causa disso você poderá agir de forma imprudente se expondo inutilmente às contaminações de vírus ou bactérias. A oposição com Mercúrio pode facilitar os resfriados.


TOURO - 20/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: Você se estressa muito facilmente e lida muito mal com a instabilidade do campo profissional que não lhe oferece a segurança da qual você precisa. Seja paciente e adapte-se às circunstâncias porque o sucesso de seus empreendimentos tem relação com o conhecimento que você tem a oferecer. Seja mais ousado e saia em busca de noivas oportunidades para ampliar ainda mais o seu campo de ação. Obterá rendimentos menores, mas que irão crescendo aos poucos na medida que melhorar sua performance.

Pessoal e Afetivo: Se você conseguir manter alta a sua autoestima se sentirá também muito mais disponível para o convívio com seus entes queridos e tornará a sua vida familiar muito mais agradável. Procure não se aborrecer com os inúmeros imprevistos que atrapalham a sua agenda pessoal e procure encarar tudo com mais bom humor. Um aspecto tenso entre Vênus em Libra e Marte em Áries poderá causar conflitos e embates com seu par amoroso. Evite DR.

Saúde e Bem Estar: Esse é um campo que requer cuidado pois o aspecto entre Marte e Vênus pode indicar o perigo de sofrer com dores de gargantas que podem ser a porta para algo mais grave. Para manter o seu bem estar, seria interessante também iniciar uma dieta alimentar mais saudável, evitando os doces!


GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: Agora que Mercúrio entrou em marcha direta e avança no signo de Escorpião a sua mente está com a corda toda e gera ideias criativas que serão muito úteis no seu campo profissional. Você terá mais facilidades para fazer os seus contatos pessoais e será bem sucedido também nas reuniões de trabalho. Apesar das incertezas do mercado você consegue equilibrar o seu orçamento pessoal, porém seja prudente nas despesas. Elegia prioridades.

Pessoal e Afetivo: Para enriquecer a sua mente com novos conhecimentos você sentirá vontade de fazer algum curso novo, e consequentemente precisará se desdobrar para encontrar tempo para fazer tudo o que deseja! No entanto, mantenha o foco numa só direção para não desperdiçar o seu tempo inutilmente. No campo pessoal, o translado direto de seu regente pode ajudá-lo a esclarecer com seu par amoroso um assunto que o está incomodando.

Saúde e Bem Estar: Qualquer probleminha de saúde que você venha a ter será superado mais facilmente agora que seu regente está em transito direto, porém não é por causa disso que você deve se expor às intempéries pois poderá sofre com gripes e resfriados bem comuns nesta estação do ano. As caminhadas ao ar livre lhe farão bem.


CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: Você precisa manter o foco de sua atuação para não ter problemas no ambiente profissional porque as modificações profundas ocasionadas pela crise econômica atual estão colocando às duras provas o seu conhecimento pessoal e sua capacidade de adaptação. Porém para manter uma base estável do campo profissional você precisa de mais jogo de cintura para se adaptar à instabilidade atual e não prejudicar os recursos obtidos.

Pessoal e Afetivo: As circunstâncias desfavoráveis dos meses recentes colocaram às duras provas a sua vida e você pode estar sofrendo de baixa autoestima por não ter conseguido implantar adequadamente o seu projeto. Em alguns casos, pode até mesmo se sentir bastante frustrado. No entanto, esse período mais difícil já está terminando e logo você se sentirá mais disposto a dar finalmente a volta por cima! Até mesmo no âmbito da intimidade acontecerá uma mudança na sua abordagem e caso você deseje terá disponibilidade para iniciar um novo relacionamento amoroso.

Saúde e Bem Estar: Se bem estar depende principalmente da forma como você mantém a sua rotina, algo que nesse período você parece ter negligenciado. Se continuar mantendo uma alimentação desbalanceada irá comprometer a sua saúde. Aproveite esse momento que lhe é favorável para iniciar uma dieta detox e se sentirá bem melhor!


LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: Algumas complicações que você já estava esperando estão chegando bem mais perto porém você consegue enxergar mais claramente também quais atitudes precisará tomar para superá-las. As críticas que você recebe no ambiente profissional não devem fazê-lo desistir de seus objetivos. Exponha seu ponto de vista com clareza nas reuniões de trabalho, pontuando o seu conhecimento e sua experiência pregressa e obterá bons resultados. No campo financeiro, não ocorrem grandes mudanças essa semana a não ser aquelas ditadas pela prudência.

Pessoal e Afetivo: Você não costuma se deixar abater por eventuais fracassos, porém essa semana estará enfrentando muitos desafios que poderão incitá-lo a desistir de seus objetivos pessoais. Não faça isso! Por outro lado, procure relaxar um pouco na intimidade nos jogos amorosos de forma acalmar a mente e obter mais tranquilidade.

Saúde e Bem Estar: Você costuma cuidar muito bem de sua saúde e consegue manter uma disciplina alimentar portanto não deve temer grandes modificações nessa área. Porém, ao praticar esportes ou se exercitar na academia, seja cauteloso para não sofrer contusões ou estiramentos musculares.


VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: A Lua que transita em seu signo logo nos primeiros dias da semana pode atrapalhar o bom andamento de suas iniciativas pois poderá causar confusões dificultando o bom andamento de suas iniciativas. As reuniões de trabalho podem não ser conclusivas, mas você poderá simplesmente adia-las de alguns dias para não se aborrecer inutilmente. Por outro lado, a marcha direta de Mercúrio que sai de Libra para ingressar em Escorpião pode ajudar você a revisar os seus planos de trabalho para retificar as suas abordagens.

Pessoal e Afetivo: Você se sentirá bem mais animado agora que Mercúrio inicia a marcha direta e consegue obter o apoio das pessoas ao seu redor. Use essa energia positiva para melhorar os seus relacionamentos familiares e se você deseja, poderá até mesmo descobrir um interesse amoroso com alguém a quem não dava antes nenhuma importância.

Saúde e Bem Estar: Você costuma prestar muita atenção à sua alimentação e é cuidadoso por natureza, aliás, é mesmo bastante hipocondríaco, portanto não deve temer por sua saúde. No entanto, o seu bem-estar mental e seu equilíbrio psíquico pode lhe causar problemas por causa do medo que você pode afastar de sua cabeça com terapias integrativas.


LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: Você costuma ter uma atitude acolhedora e positiva em relação às pessoas ao seu redor e isso facilita o seu ambiente profissional, melhorando o seu trabalho em equipe. A dinâmica vibrante que você desenvolve o ajudará a levar a bom termo alguns de seus projetos pessoais, melhorando consequentemente os seus rendimentos financeiros. Porém seja prudente com as despesas pois podem ocorrer imprevistos que podem desequilibrar o seu orçamento.

Pessoal e Afetivo: Com o trânsito de Vênus em seu signo a sua vida afetiva ganha intensidade e pode até presentear você com um novo interesse amoroso. Caso esteja procurando um parceiro, abra os olhos! Por outro lado, os seus relacionamentos familiares podem precisar de mais empenho de sua parte, especialmente porque seus entes queridos podem estar se sentindo negligenciados.

Saúde e Bem Estar: A sua vitalidade depende da sua forma de levar adiante as ocupações do seu dia e se você exagera nos compromissos acabará se prejudicando. Procure se alimentar corretamente e beba sempre muita água para não prejudicar os seus rins que são o ponto mais frágil de seu organismo.


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: O Sol que transita em seu signo forma uma oposição com Urano e esta é uma configuração que causa muitos imprevistos, impedindo que você tenha dias tranquilos no campo profissional. Por essa razão você deve se armar de paciência porque poderá se irritar inutilmente com as "mancadas" de seus clientes, ou com aos cancelamentos de última hora das reuniões sociais. Seja cuidadoso com seu dinheiro: esse não é um bom momento para investir.

Pessoal e Afetivo: A Lua que transita em Libra em meados da semana são favoráveis para os namoros e os relacionamentos afetivos e familiares. Aproveite para esclarecer eventuais mal-entendidos com seu par amoroso porque a aproximação da Lua Nova de 15 de novembro poderá perturbar o seu estado emocional, causando desavenças e enfrentamentos no âmbito familiar.

Saúde e Bem Estar: Seu estado de saúde não sofre de nenhum problema grave, no entanto em muitas ocasiões você cisma com seus mal-estares e pode acabar se auto-medicando, o que pode mascarar algo mais importante. As suas perturbações emocionais podem ser a causa de tudo isso. Tome florais.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: Você está passando por um período de provas e não deve se deixar abater por eventuais fracassos de suas iniciativas profissionais. Logo o Sol ingressará no seu signo produzindo um efeito salutar que o ajudará a levar adiante seus projetos, superando com sucesso as dificuldades desse momento. Pense onde você quer estar e não perca de foco os seus objetivos. Essa semana o campo financeiro continua instável e desaconselha os investimentos de risco. Seja prudente.

Pessoal e Afetivo: Quando você percebe que seus esforços não dão bons resultados você pode sentir frustração e raiva. Por outro lado, isso não deve afetar os seus relacionamentos afetivos pois poderá por em risco o bom equilíbrio no ambiente familiar. Cultive a paciência e verá que as coisas aos poucos irão se ajeitando. Simplesmente, deixe a turbulência passar.

Saúde e Bem Estar: Nesse período em que o Sol transita na sua Casa da Saúde (a Casa 12 do seu Mapa) você precisa redobrar a cautela e cuidar melhor de sua saúde, alimentando-se mais regularmente e sem cometer excessos. Caso contrário você poderá ter problemas gastrointestinais. Faça exercícios com moderação.


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: Você está começando a respirar mais aliviado agora que os planetas que estavam retrógrados em seu signo solar já estão em marcha direta! Muitas de suas iniciativas estão dando certo e você se sente bem animado para levar adiante seus planos profissionais. No entanto, os resultados podem não ser os esperados, e você precisará de persistência e paciência para conseguir um bom retorno de seu empenho pessoal. A conjunção de Júpiter a Plutão pode ajudá-lo a concluir um acordo importante.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo crítico e que requer atenção de sua parte. As vezes as preocupações do campo profissional acabam atrapalhando o bom relacionamento íntimo e familiar. Para que isso não aconteça, esteja atento às reivindicações e necessidades das pessoas do seu convívio: muitas vezes elas não são verbais!

Saúde e Bem Estar: Você precisa diminuir o peso de suas preocupações pois muitas vezes o excesso de trabalho acaba atrapalhando também a sua saúde. Por essa razão acaba sentindo dores musculares ou nas articulações. Um pouco de distração não lhe fará mal! E no final do dia vá simplesmente caminhar num lugar tranquilo e se sentirá bem melhor. Relaxe.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeiro: O Aquariano começa a sentir a influência de Saturno que já está influenciando os natos dos primeiros grãos do signo. O planeta da responsabilidade e da maturidade pode ser muito útil para que você comece a reconstruir a sua vida profissional fazendo riqueza do aprendizado que essa crise deixou. Comece desde já a se organizar, buscando alternativas criativas para acrescentar ao seu campo profissional e obterá muito sucesso nos seus empreendimentos. Os lucros serão simplesmente consequência disso.

Pessoal e Afetivo: Também nesse campo ocorrerão mudanças na sua vida. É possível que retorne um amor do seu passado ou que você descubra um interesse amoroso no campo das amizades. Esteja aberto às possibilidades que a vida lhe apresenta e desfrute cada momento na companhia de seus entes queridos. Sua disponibilidade irá fazer a diferença.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde depende da disciplina com a qual você dispõe das horas de seu dia. As vezes você esquece de se alimentar direito e se debruça sobre seus compromissos! A consequência dessa isso acabará influenciando negativamente o seu bem-estar e sua saúde. Pense nisso.


PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: A tenacidade com a qual você se empenha no seu trabalho está sendo recompensada e lhe oferece um retorno financeiro modesto, mas seguro. Continue com essa atitude positiva diante dos obstáculos e conseguirá superá-los com sucesso. Tome decisões inteligentes e se adapta às novas circunstâncias que a vida lhe propõe sem se lamentar. Uma atitude positiva fará toda a diferença.

Pessoal e Afetivo: Você consegue transcorrer horas agradáveis seja na companhia dos seus entes queridos que estando sozinho pois está em paz e sereno o tempo todo. Com essa atitude positiva pode desfrutar de momentos de intimidade muito prazerosos também se você tiver um parceiro amoroso. Elimine as incertezas de sua mente.

Saúde e Bem-Estar: Você se sente em boa forma e consegue lidar bem com a rotina do dia a dia. Porém não se dedique demasiadamente aos outros e pense também um pouco em você mesmo, caso contrário se sentirá esgotado em suas energias no final do dia. Uma alimentação correta e uma atividade física regular podem ajudá-lo a se sentir ainda melhor.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa