Menu

Horóscopo de 18 a 24 de outubro de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 15:24:37


A Lua inicia a Fase Crescente no dia 23 de outubro às 10h23 (H.O.) a 0º de Aquário e com o Sol a 0º de Escorpião. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 18h43 do dia 18 à 01h43 do dia 19 em Escorpião, das 00h39 às 03h44 do dia 21 em Sagitário; da 01h35 às 09h17 do dia 23 em Capricórnio. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - 20/03 a 20/04
Profissional: Você está que não se aguenta, mas deve se controlar especialmente nas reuniões profissionais para não se envolver em debates que podem prejudicar o bom andamento de suas iniciativas pessoais. A pressa é inimiga da perfeição!

Financeiro: Muito provavelmente a retrogradação de seu planeta regente irá impor uma necessidade de rever os seus investimentos para conseguir um direcionamento mais seguro de seus recursos e um bom equilíbrio de seu orçamento pessoal.

Afetivo: Os relacionamentos afetivos podem ser submetidos á duras provas porque seu regente na retrogradação poderá abrir novamente uma ferida que você acreditava ter sido curada. Evite conflitos e reivindicações. Essa não será uma boa semana para uma DR com seu parceiro amoroso!

Saúde: Essa semana pode ser muito favorável para uma visita ao dentista para se livrar de uma vez por todas de um problema que se arrasta há algum tempo. De qualquer maneira, a recuperação será boa e rápida.

TOURO - 20/04 a 20/05
Profissional: Sua vida profissional sofreu uma enorme guinada com a pandemia e você está se adaptando a uma nova realidade que o tirou de sua zona de conforto. Nos próximos dias o planeta Urano que se encontra em nos primeiros 10 º do seu signo forma uma oposição a Mercúrio, em Escorpião e em retrogradação também, obrigando-o a fazer uma revisão mais cuidadosa no âmbito dos contatos profissionais.

Financeiro: Você sentirá uma necessidade de efetuar uma modificação no seu orçamento familiar pois despesas não previstas poderão desestabilizar o fluxo de seus rendimentos. Não se aborreçam, pois novas oportunidades favoráveis acabarão se abrindo em breve. Confie.

Afetivo: Esse é um campo que é valorizado pelo bom aspecto de seu regente, Vênus que forma um belo trígono com seu signo solar. O seu dia a dia estará transcorrendo com uma rotina agradável melhorando o convívio com seus entes queridos. Aproveite.

Saúde: O Sol transita na sua área relativa à saúde, porém nos primeiros dias da semana estará em oposição a Marte, indicando possíveis irritações da garganta. Se cuide.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional: Quando o seu regente entra na retrogradação a sua prudência precisa ser redobrada pois podem acontecer muitos erros nas comunicações, com documentos que precisam ser refeitos, mal-entendidos nos emails e nas reuniões profissionais. Redobre o cuidado. Revise tudo duas vezes!

Financeiro: Para conseguir manter sob controle o seu orçamento pessoal você precisa ser muito equilibrado nas despesas que não devem superar os seus rendimentos. Além disso você precisará incrementar um pouco mais o seu campo profissional para fazer face à eventuais imprevistos.

Afetivo: Nesse campo é bom você acender um botão de alerta pois estará muito inclinado a se envolver em embates e discussões com as pessoas de seu convívio. Para não prejudicar o seu relacionamento afetivo, conte até 10 antes de falar!

Saúde: No campo da saúde poderá surgir uma preocupação especialmente no campo respiratório. Ao se exercitar nas atividades físicas, redobre o cuidado pois estará sujeito também a distensões musculares ou mesmo ferimentos.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional: Enquanto o trio da pesada estiver transitando na oposição ao seu signo, você precisará se empenhar com muita tenacidade para vencer os obstáculos que que a vida lhe apresentou nos últimos meses. Porém, você já está alcançando alguns de seus objetivos e deve se sentir recompensado pelo seu empenho! Não desista de seus sonhos!

Financeiro: As coisas estão começando a se ajeitar também no campo financeiro e você pode aproveitar para equilibrar o seu orçamento pessoal. A conclusão de acordos e parcerias profissionais irão lhe oferecer bons lucros.

Afetivo: Se você souber manter aberto o diálogo com seus entes queridos conseguirá manter um ambiente muito agradável no seu lar e transcorrer horas harmoniosas em acordo íntimo. No campo amoroso, poderá esclarecer algumas dúvidas que o incomodam com seu parceiro. Aproveite.

Saúde: Você precisa evitar de se expor inutilmente aos contágios nesse período de pandemia pois a sua fragilidade natural é justamente no campo respiratório. Use a máscara e não deixe de fazer a sua caminhada diária para manter a boa saúde.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional: Você estará se sentindo bem recompensado por seu empenho pois o campo profissional começará a lhe oferecer bons resultados, aliviando as tensões que foram causadas pela crise atual. Os bons resultados obtidos serão úteis para você implantar outros projetos pessoais. Confie.

Financeiro: Esse campo começará a lhe apresentar alguns resultados compensadores, permitindo um equilíbrio de seu orçamento pessoal. Enquanto pensa em novos investimentos, lembre-se de manter também uma boa reserva para os eventuais imprevistos que virão num futuro próximo.

Afetivo: Você estará empenhado profundamente no seu campo profissional e poderá estar negligenciando os seus relacionamentos íntimos e familiares. Por causa disso, seu parceiro poderá lhe fazer reivindicações: um bom diálogo pode esclarecer os mal-entendidos.

Saúde: Esse campo não apresenta grandes preocupações a não ser aqueles causados pelo excesso de trabalho! Faça alongamentos sempre que puder para não ter dores nas costas e nos ombros!

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional: Com o planeta Vênus transitando em seu signo a sua semana será bastante harmoniosa e seus dias passarão de forma agradável, seja no ambiente profissional que nos relacionamentos pessoais. Você será capaz de envolver os seus parceiros para colaborar com você em seus projetos pessoais. Aproveite.

Financeiro: Esse também é um campo beneficiado pela presença de Vênus que lhe confere um retorno compensador pelo seu empenho profissional. Apesar dos lucros serem modestos, serão suficientes para conseguir um bom equilíbrio no seu orçamento pessoal.

Afetivo: As pessoas ao seu redor se sentem envolvidas com os seus objetivos e colaboram para deixar o seu dia a dia mais agradável e prazeroso. Podem surgir inclusive alguns interesses amorosos inesperados. Abra os olhos.

Saúde: Você se sente em boa forma e consegue cumprir com força os seus compromissos diários. Porém não se sobrecarregue de tarefas: compartilhe e se sentirá ainda melhor.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional: O trânsito do Sol em seu signo é altamente benéfico porque renova as suas energias e o ajuda a ir adiante com seus projetos pessoais com bastante empenho e determinação. Os bons resultados obtidos servirão de incentivo para ampliar ainda mais o seu campo de ação. Aproveite.

Financeiro: Apesar dos resultados que você obtém no campo profissional, você não deve se descuidar! O bom equilíbrio do seu orçamento pessoal depende de sua capacidade em conseguir administrar adequadamente os seus lucros com bons investimentos.

Afetivo: Mesmo esse campo será favorecido pela passagem do Sol por seu signo, pois ele irá enaltecer ainda mais o seu brilho pessoal tornando os relacionamentos íntimos e familiares ainda melhores.

Saúde: Esse campo de seu mapa está sob a influência de Netuno que pode causar pequenos mal-estares inexplicáveis, porém não apresenta grandes perigos se você souber manter um bom equilíbrio funcional.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional: Mercúrio está em trânsito em seu signo e já iniciou a sua retrogradação indicando a necessidade de fazer uma revisão em documentos e papéis, mas também de prestar muita atenção àquilo que você diz, pois estará sendo muito contundente em suas exposições, podendo causar mal-entendidos em seu ambiente de trabalho.

Financeiro: Você conseguirá bons resultados financeiros de seus negócios e poderá se sentir recompensado por seu empenho. No entanto, poderão ocorrer reviravoltas inesperadas nos seus investimentos, portanto, seja cuidadoso e evite os investimentos arriscados.

Afetivo: Você se sentirá muito seguro de si e poderá tentar impor as suas opiniões pessoais aos seus entes queridos. Essa atitude arrogante poderá causar enfrentamentos e conflitos no seu ambiente familiar. Seja mais prudente.

Saúde: A sua vitalidade será suficiente para ajudá-lo a superar qualquer mal-estar, porém você não deve se expor inutilmente às contaminações. Seja prudente ao sair de casa pois poderá sofrer de mal-estares inesperados.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional: Se você souber usar as suas habilidades naturais alcançará certamente os seus objetivos. Você poderá desenvolver os seus planos de forma construtiva e conseguirá obter bons resultados no ambiente profissional e obter bons resultados nas negociações, implementando tecnologia e alcançando novos mercados.

Financeiro: Seu trabalho estará sendo bem-sucedido e lhe oferecerá um bom retorno financeiro. Porém é necessário que você seja prudente nas despesas, elegendo as prioridades para se precaver caso as coisas mudem repentinamente.

Afetivo: As pessoas ao seu redor percebem a sua disponibilidade e podem vir lhe pedir ajuda. Na sua vida social poderá ampliar ainda mais as suas conexões de forma prazerosa e no campo íntimo poderá descobrir um interesse inesperado.

Saúde: Caso você se exponha de forma imprudente poderá sofrer algum mal-estar mesmo se a sua vitalidade está no máximo nesse momento. Não abuse da boa sorte. Seja prudente.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional: Você estará finalmente superando os maiores obstáculos e com a sua capacidade de adaptação estará começando a obter resultados compatíveis com as suas expectativas. Construindo processos lentos, mas bem estruturados, conseguirá ir adiante com seus projetos e alcançará com sucesso os seus objetivos.

Financeiro: A boa conclusão de negócios e parcerias profissionais poderá lhe oferecer também um bom retorno financeiro. O período é favorável também para a compra e venda de imóveis e outros bens materiais.

Afetivo: Talvez você precise reavaliar os seus relacionamentos íntimos e familiares que foram prejudicados pelas preocupações profissionais. Esteja atento às reivindicações de seu parceiro e aproveite os bons momentos de intimidade para relaxar.

Saúde: A sua saúde poderá ser prejudicada pelo excesso de trabalho, podendo causar mal-estares variados, como cansaço ou dores articulares. Uma atividade física leve com alongamento o ajudará a manter a boa saúde.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional: Você estará com a mente clara e a cabeça cheia de novos projetos que terá pressa de implantar. Essa semana precisará avaliar cuidadosamente os seus planos pessoais para dar-lhe a forma adequada e conseguir os melhores resultados, alcançando assim as metas ambicionadas.

Financeiro: Para garantir o bom equilíbrio do campo financeiro é necessário que não se adiante em despesas inúteis ou que não sejam absolutamente prioritárias. Se prepare para as grandes mudanças que virão em breve e obterá ainda melhores resultados de seus investimentos.

Afetivo: Você pode aproveitar para fortalecer os seus relacionamentos afetivos abrindo-se para novas oportunidades que virão incrementar ainda mais o seu círculo de amizades. Enriqueça-se com as novas experiências.

Saúde: Esse campo não apresenta grandes problemas porém os desafios causados pela quarentena podem ser facilmente transgredidos por um espirito livre como o seu e isso o exporá inutilmente ao perigo de contaminações.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional: Algumas incertezas permanecerão especialmente no ambiente profissional e consequentemente nem sempre você conseguirá se manter focado em seus objetivos. Talvez você precise se empenhar mais ainda, usando a sua criatividade para diversificar e ampliar as suas possibilidades de sucesso.

Financeiro: apesar das incertezas do mercado financeiro você pode obter algum retorno gratificante de seu empenho, podendo manter um equilíbrio orçamentário que possibilitam inclusive o pagamento de dívidas ou a negociação de empréstimos ou financiamentos.

Afetivo: Nem sempre os seus sonhos se realizam conforme o seu desejo, porém você poderá obter horas agradáveis na companhia de entes queridos ou com os amigos de sempre. O prazer está nas pequenas coisas.

Saúde: A sua saúde pode estar sendo muito fragilizada pela presença de Netuno em seu signo, porém os mal-estares indefinidos que você estará experimentando não serão graves se você mantiver uma dieta equilibrada sem esquecer as atividades físicas regulares.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa