Menu

Horóscopo de 6 a 12 de setembro de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 15:27:29


A Lua inicia a Fase Minguante no dia 10 de setembro às 06h26 em Gêmeos. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 05h43 as 05h44 do dia 06 em Touro; das 09h47 às 18h28 do dia 08 em Gêmeos; das 01h49 às 05h23 do dia 11 em Câncer. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - 20/03 a 20/04
Profissional: O início da semana será repleto de atividades e você poderá mergulhar de cabeça no seu trabalho para alcançar rapidamente os seus objetivos. Tome cuidado porque a pressa é inimiga da perfeição e você não deve cometer erros de julgamento por causa da sua precipitação. Marte se encontra nos últimos graus de Áries e irá iniciar uma retrogradação no dia 09 de setembro onde ficará até 14 de novembro.

Financeiro: Essa semana você poderá conseguir fechar finalmente um acordo que irá lhe render um bom lucro financeiro. Por essa razão, aproveite para rever os seus projetos para poder dirigir adequadamente esse montante que poderá enriquecer os seus projetos pessoais.

Afetivo: Você pode aproveitar a energia de hoje para esclarecer um mal-entendido que se instalou no seu ambiente familiar e está atrapalhando a harmonia entre os seus moradores. Reaja com calma e conseguirá estabelecer um diálogo aberto e acolhedor.

Saúde: No campo da saúde você não tem nada a temer, porém, não é por causa de sua boa saúde que pode se expor inutilmente aos riscos quando está fora de casa. Exercite-se com cuidado.

TOURO - 20/04 a 20/05
Profissional: Hoje o Sol que avança no signo de Virgem forma um bom aspecto com a Lua que transita no signo de Touro onde se encontra o planeta Urano, dono de uma energia imprevisível e surpreendentes. O seu trabalho irá ganhar bastante se você o enriquecer com a tecnologia de internet. Invista no conhecimento de TI.

Financeiro: Nesse campo podem ocorrer algumas mudanças causadas principalmente pelos altos e baixos do mercado financeiro que não dependem de você. Para alcançar os seus objetivos você precisa continuar a ser prudente no campo dos investimentos para fazer face aos imprevistos.

Afetivo: O dialogo é sua melhor arma e se você quer ser compreendido por seu parceiro amoroso deve fazer uso dele com muita paciência e determinação, sem tentar impor a sua opinião a qualquer preço. Melhore seus vínculos.

Saúde: Você desfruta de um bom equilíbrio funcional e continua firme e forte podendo enfrentar os desafios do dia a dia com coragem podendo, portanto superá-los com sucesso.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional: Você precisa priorizar as suas tarefas porque no seu dia a dia elas se acumulam, sobrecarregando-o e causando estresse. Pense firmemente nos seus objetivos e não se deixe desviar de seu caminho por pessoas palpiteiras!

Financeiro: Em meados da semana a Lua entra em transito em seu signo, melhorando a comunicação e ajudando-o a resolver pendências, fechar acordos e parcerias ou ainda a conseguir contribuições valiosas para incrementar os seus projetos pessoais.

Afetivo: Essa é uma ótima semana para iniciar um diálogo franco e sincero com seu parceiro amoroso. Você se sentirá disponível e em consequência melhorará o clima dentro do ambiente doméstico.

Saúde: Mais para o final da semana poderá sentir cansaço e precisará se resguardar para não cair doente. Não se sobrecarregue de tarefas: compartilhe-as sempre que for possível. Fique em casa.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional: Você terá tendência a dar uma parada em seus projetos para revê-lo e avaliá-los novamente, de forma a poder implementar as modificações necessárias que a condição da economia impõe na atualidade. Graças a um aspecto planetário favorável você poderá desenvolver seus planos de forma construtiva e bem sucedida.

Financeiro: Se você se comportar com prudência conseguirá obter uma melhora no campo financeiro, obtendo lucros adequados às suas necessidades. Não deixe os negócios inacabados atrapalhar o seu orçamento.

Afetivo: Na vida privada e na profissional o importante é manter sempre um diálogo aberto e franco, por isso, não se queixe dos acontecimentos que atrapalham os seus relacionamentos íntimos. Adapte-se às circunstâncias e se sentirá melhor.

Saúde: Do ponto de vista funcional você não deve temer nada, porém poderá se sentir um pouco de cansaço no final do seu dia, portanto não se sobrecarregue de tarefas e dedique algum tempo para se exercitar com atividades físicas levas.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional: A semana continua com uma energia intensa e requer muito empenho de sua parte para dar conta das solicitações que enfrenta no âmbito profissional. Um bom
aspecto do Sol com a Lua, nos primeiros dias da semana, o ajudará a concluir um negócio ou fechar um acordo promissor.

Financeiro: O campo financeiro requer atenção: você precisa tomar cuidado para que as despesas da vida diária não venham a sobrecarregar o seu orçamento causando um desequilíbrio que será difícil de arrumar mais tarde.

Afetivo: Esse é um campo beneficiado pelos aspectos astrológicos dessa semana. O convívio com seus familiares e entes queridos irá lhe proporcionar bons momentos de prazer tornando agradáveis mesmo as horas que você dedica ao seu trabalho.

Saúde: A parte o cansaço que pode cair sobre você no fim do dia e pode lhe dar dores nas costas, a sua saúde não apresenta grandes preocupações. Faça alongamentos ou exercícios físicos leves e regulares para fortalecer a musculatura.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional: Enquanto o Sol avança pelo seu signo o seu trabalho diário recebe uma ducha de luz e energia positiva e isso irá beneficiar o seu campo profissional. Desenvolva planos e construa novos projetos para aproveitar a retomada gradual da economia e obterá certamente bons resultados.

Financeiro: Os resultados positivos obtidos no campo profissional incrementam a área das finanças e isso pode ser muito útil para você conseguir elaborar um bom plano de investimentos mesmo que seja modesto. Pense nisso.

Afetivo: Você consegue manter um dia a dia harmonioso com as pessoas ao seu redor, graças à sua disponibilidade para escutar seus entes queridos e ajudá-los quando necessário. Ofereça sempre os seus conselhos, sem julgamento.

Saúde: Um dia a dia equilibrado, com boa alimentação e atividade física leve são necessários para mantê-lo em boa saúde. Alimente-se regularmente e com alimentos ricos em fibra.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional: Você precisa trabalhar em equipe para poder ir adiante com seus projetos pessoais e alcançar os seus objetivos, e essa semana poderá ampliar ainda mais o seu círculo de colaboradores graças a um transito da Lua no signo de Gêmeos. Mantenha suas conexões com a ajuda da internet e conseguirá um maior alcance de suas ações.

Financeiro: Um aspecto favorável de seu regente, Vênus, o ajudará essa semana a obter benefícios financeiros de suas iniciativas comerciais e o ajudará a incrementar ainda mais os seus projetos futuros. Aproveite esse momento e amplie ainda mais suas iniciativas e obterá um bom retorno financeiro.

Afetivo: Graças a um bom aspecto de seu regente, você se sentirá bem a vontade nos seus relacionamentos, sejam eles presenciais que virtuais, pois se adaptou com inteligência às novas condições impostas pelo isolamento físico.

Saúde: Esse é um campo que requer atenção, especialmente em meados da semana quando pode ocorrer uma baixa em seu sistema imunológico. Não se canse sem necessidade.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional: Você precisa se empenhar para fortalecer os seus contatos pessoais para poder obter um suporte maior no ambiente profissional. Mantendo as conexões adequadas poderá ampliar ainda mais a sua rede de atuação alcançando metas ainda mais ambiciosas.

Financeiro: Os altos e baixos do sistema de investimentos como as bolsas de valores pode estar prejudicando o equilíbrio de suas finanças. Por essa razão priorize as suas despesas e atenha-se ao absolutamente necessário, aguardando um período de melhor equilíbrio.

Afetivo: Em meados da semana pode rolar um probleminha entre você e seu parceiro amoroso: afaste de sua mente as dúvidas que causam nuvens negras no seu relacionamento! Um bom dialogo, franco e aberto fará brilhar o Sol novamente.

Saúde: Você vai precisar enfrentar de uma vez por todas um problema de saúde que o está incomodando há algum tempo. Porém, não tenha medo, tudo se resolverá adequadamente e logo você estará em forma novamente.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional: Você precisa se abrir para novas parcerias para poder conquistar novos campos de atuação, por isso aproveite o astral favorável dessa semana para fazer seus contatos pessoais e expor seus produtos mesmo no comercio virtual. No trabalho, terá ocasião de descobrir novos campos de atuação que o favorecerão com bons resultados.

Financeiro: Esse é o campo mais beneficiado pelo aspecto favorável da Lua essa semana. Você poderá receber boas notícias do resultado obtido com um investimento ou ainda obterá um bom retorno de uma aplicação que você fez. Porém, mantenha-se prudente nas despesas pessoais.

Afetivo: Você não está conseguindo dar a devida atenção aos seus entes queridos e por causa disso prejudica o convívio íntimo e familiar. Talvez você esteja demasiadamente empenhado em descobrir interesses virtuais.

Saúde: Sua saúde não apresenta nenhuma preocupação maior. Mantenha uma vida regrada, não cometa excessos e continuará assim ainda por algum tempo.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional: Você está ampliando o seu campo de atuação e procurando abrir o seu horizonte para obter resultados positivos de seus empreendimentos. O ambiente profissional requer uma adaptação contínua para se adaptar á nova realidade comercial e econômica mundial e você estará antenado para tirar proveito dessa situação.

Financeiro: O seu perfil conservador o ajuda a superar o período de crise e de falta de liquidez financeiras que a instabilidade do mercado financeiro provoca nesse período. Caso você seja empreendedor, aguarde melhores configurações para investir em novos produtos.

Afetivo: Em meados da semana você poderá resolver uma pendência com um ente querido que está afastado devido a um mal-entendido. Aproveite o bom aspecto de Mercúrio ao Quiron em medos da semana e abra o seu coração para o entendimento.

Saúde: A configuração astrológica no seu signo pode ter colocado às duras provas a sua saúde, atingindo especialmente as articulações e ou também a parte dentária. Não assuma mais tarefas do que pode suportar.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional: Essa semana você poderá descobrir algumas oportunidades novas para melhorar o seu campo de atuação e ampliar ainda mais o alcance de suas iniciativas. Lembre-se também de solidificar as suas parcerias atuais e poderá obter uma preciosa e útil colaboração.

Financeiro: Se seu campo financeiro apresenta preocupações é porque você não está cuidando adequadamente de seus rendimentos. No entanto, essa semana poderá se sentir satisfeito pois poderá obter um bom rendimento de forma inesperada. Uma nova proposta profissional virá acompanhada de uma promessa financeira generosa.

Afetivo: Essa semana você poderá descobrir novos interesses no campo afetivo, ou ainda poderá reencontrar - virtualmente - um amor do passado com o qual compartilhar boas lembranças. As reuniões familiares virtuais também lhe proporcionará momentos agradáveis.

Saúde: Você se sente em boa forma e consegue levar o seu dia a dia com bastante disposição. Porém mantenha a prudência ao sair de casa! Você não costuma ser muito disciplinado e pode estar desafiando o destino com um comportamento arriscado!

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional: Nesse momento você pode estar se desgastando bastante para poder dar conta das solicitações que lhe são impostas no seu ambiente profissional. Alguns contratempos ou imprevistos poderão atrapalhar o sucesso de suas iniciativas, porém não perca de vista o seu objetivo principal.

Financeiro: Você estará bastante empenhado a conseguir manter o equilíbrio de seu orçamento e estará bem preocupado com essa área de sua vida porque nem sempre você consegue obter o retorno que merece por seu empenho pessoal. Seja prudente.

Afetivo: No campo afetivo você estará experimentando um sentimento de decepção pois não conseguirá obter a devida atenção do seu parceiro amoroso. Talvez seja melhor que você aguarde um melhor momento para fazer as suas reivindicações.

Saúde: A sua capacidade natural para se adaptar às situações mais difíceis o manterá longe das complicações de saúde que estão preocupando a sociedade nesse momento. Mantenha-se em boa saúde com uma atividade física leve e regular.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa