Menu

Horóscopo de 29 de agosto a 4 de setembro de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 30/08/2021 17:05:17


A Lua inicia a fase Minguante no dia 30 de agosto às 04h13 no signo de Gêmeos.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 12h00 às 13h43 do dia 29 em Gêmeos; das 17h50 do dia 31 às 02h27 do dia 1º/09 em Câncer; das 02h38 às 12h59 do dia 2 em Leão. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Enquanto o seu regente estiver em trânsito no signo de Virgem você se sentirá muito focalizados nos assuntos da sua cotidianidade onde suas iniciativas começarão a mostrar bons resultados. No entanto, nos primeiros dias dessa semana, a oposição de Marte ao planeta Netuno pode deixá-lo ainda insatisfeito com os resultados obtidos. Você quer mais e mais, mas deve ser cauteloso analisando com cuidado as propostas profissionais que está recebendo. O campo financeiro também dará sinais tímidos de recuperação.

Pessoal e Afetivo: Com um dia a dia mais ameno e harmonioso você se sente mais animado no ambiente doméstico onde as suas iniciativas são bem acolhidas pelos seus familiares. Resolva os eventuais conflitos com um bom diálogo e com muita paciência.

Saúde e Bem-Estar: Você se sente em ótima saúde e pode pensar em atividades de lazer para canalizar toda a sua energia natural. Porém não deve exagerar nos exercícios físicos para não se machucar. Seja prudente.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você precisa se manter flexível e aberto às mudanças para poder tomar as iniciativas necessárias ao campo profissional. O ingresso de seu regente no signo de Libra promete lhe apresentar novas oportunidades de parcerias e oportunidades de trabalho. Saiba se acomodar às novas circunstâncias do campo econômico.

Pessoal e Afetivo: O ingresso de seu regente no signo de Libra do qual ele é regente melhora o seu relacionamento familiar, amoroso e íntimo, portanto saiba aproveitar essa energia para tornar o seu dia a dia mais prazeroso. Invente novas formas de lazer e não se deixe vencer pela preguiça.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde está boa e de maneira geral não apresenta grande preocupações, porém tudo depende da forma com a qual você se alimenta e mantem uma atividade física regular.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: A Lua na fase minguante estará no seu signo indicando ser essa semana mais indicada para revisões do que em novas iniciativas. De fato, um trígono irá se formando entre o nosso satélite e o planeta Saturno que se encontra em retrogradação no signo de Aquário. Esse aspecto planetário pede prudência e revisão de projetos profissionais. Vá com calma.

Pessoal e Afetivo: O Sol transita na área que é relativa à família e aos relacionamentos familiares que acontecem no seu dia a dia. Aliás, graças a essa configuração você se sentirá muito inclinado a revisar algum relacionamento pois estará mais crítico e analítico.

Saúde e Bem-Estar: De maneira geral você se sente animado e de bem com a vida e isso é muito bom, mas ao mesmo tempo pode induzi-lo a esquecer dos cuidados indicados para o momento atual.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Essa semana em que o Sol avança em trânsito no signo de Virgem, os afazeres corriqueiros do dia a dia acabam se tornando o foco maior de suas atividades, porém não desperdice o seu tempo com as coisas supérfluas porque se sobrecarregando de tarefas pode perder o foco naquilo que é mais importante no campo profissional. Você pode conseguir boas parcerias.

Pessoal e Afetivo: A Lua que transita no seu signo em meados da semana pode deixar você mais emotivo e sentimental e por causa disso poderá sentir saudade dos seus entes queridos que estão afastados por causa da pandemia. O momento atual favorece também as reuniões sociais, com a devida prudência.

Saúde e Bem-Estar: Você pode se sentir estressado e esgotado porque assume muitas tarefas ao mesmo tempo e nem sempre obtém sucesso em suas iniciativas. Reserve algumas horas de seu dia para caminhar ao ar livre e relaxe.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você obtém sucesso nas suas iniciativas, mas nada está caindo do céu e seu esforço pessoal é determinante para alcançar os seus objetivos. Os êxitos obtidos, mesmo que modestos, lhe garantem o reconhecimento de seus superiores que apreciam o seu empenho. Pode ocorrer também uma melhora financeira que o ajudarão a equilibrar seu orçamento.

Pessoal e Afetivo: Você precisa compartilhar as suas preocupações com seus entes queridos se quiser conseguir o apoio deles! Não tente abarcar tudo sozinho e saiba criar um clima de cumplicidade no seu ambiente familiar de forma a formar um equipe harmoniosa e coesa.

Saúde e Bem-Estar: Um pequeno mal-estar no campo intestinal virá perturbar a sua saúde, portanto alimente-se mais regularmente sem cometer excessos alimentares. Boas caminhadas ao ar livre lhe farão bem.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: O trânsito de seu planeta regente no seu signo solar vem trazer uma nova energia que se bem empregada o ajudará em muitas áreas de sua vida. Tudo dependerá de sua capacidade de canalizar essa energia onde mais sente necessidade. Poderá também receber uma proposta profissional atraente.

Pessoal e Afetivo: Uma situação difícil do passado retorna a incomodá-lo e requer a sua atenção. Procure resolver as pendências e os mal-entendidos com seus entes queridos com mais disponibilidade e generosidade. Evite fofocas e discussões inúteis com seu par afetivo.

Saúde e Bem-Estar: A renovação energética promovida pelo trânsito do Sol em seu signo produz um efeito salutar. Aproveite para fazer aquele check-up que estava adiando! Assim poderá afastar qualquer preocupação futura.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Marte, Mercúrio e Vênus, seu regente, transitam agora no seu signo e produzem uma onda de novidades que podem surpreende-lo positivamente e que você não pode deixar de aproveitar. Você poderá concluir bons acordos e fazer ótimas parcerias profissionais e poderá pensar em investir em novas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: O campo pessoal, afetivo e emocional, recebe os influxos positivos de seu regente que pode ajudar você a resolver pendências e desavenças do passado. Existe a possibilidade de acontecerem discussões e debates acalorados: use a sua capacidade diplomática.

Saúde e Bem-Estar: Suas reações emocionais podem desequilibrar a sua harmonia funcional, causando mal-estares e perturbações do subconsciente. Controle as suas reações e não deixe que perturbem o seu sono.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você está conseguindo o sucesso merecido e pode se orgulhar disso. De fato, o seu empenho e determinação dirigidos principalmente no campo profissional estão dando os frutos merecidos. Você fará ótimas parcerias profissionais e conseguirá acordos e contratos muito importantes. Aproveite esse momento auspicioso.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal você parece empenhado a resolver aqueles assuntos que estiveram atrapalhando a harmonia do seu ambiente familiar e afastando alguns entes queridos de seu convívio. Aproveite essa energia positiva e deixe as desavenças no seu passado.

Saúde e Bem-Estar: Você se sente muito bem e em certos momentos acaba esquecendo a prudência em seu comportamento social. Mas a sua saúde depende também da forma com a qual vivencia os pequenos acontecimentos do seu dia.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Júpiter, o grande benéfico que rege o seu signo, voltou em retrogradação no signo de Aquário onde permanecerá até o final de setembro. Isso irá lhe permitir de fazer uma revisão completa e profunda de seus planos de forma a procurar novas formas de alcançar os seus objetivos. Evite despesas desnecessárias.

Pessoal e Afetivo: Apesar de seus esforços pessoais nem sempre você consegue manter a harmonia no seu ambiente familiar, porém isso não depende de você, mas de outros fatores que fogem ao seu controle. Por isso, não se aflija e evite debates desnecessários.

Saúde e Bem-Estar: Para manter a boa saúde você deve ser capaz de dividir o seu dia em período de atividades e em períodos de descanso. Evite qualquer exagero para não sobrecarregar o seu organismo.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você pode se sentir satisfeito pelos ótimos resultados obtidos no campo profissional e agora tem a possibilidade de mudar as suas abordagens do passado para poder trilhar novos caminhos. A reconstrução social e econômica pós pandemia irão lhe possibilitar o alcance de novos objetivos.

Pessoal e Afetivo: Você precisa desfrutar desse período de estabilidade para se concentrar um pouco mais aos seus relacionamentos familiares que se esfriaram bastante devido à sua atitude distante e desinteressada. Afinal você gosta bastante do convívio com seus entes queridos! Pense nisso.

Saúde e Bem-estar: Esse é o momento ideal para fazer um check-up para poder eliminar o perigo de sofrer com aquelas doenças crônicas que já estão se anunciando. Não sobrecarregue as suas articulações.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: A sua paciência está sendo diariamente testada e você não consegue avançar com nenhum projeto, consequentemente se irrita facilmente nesse período. A razão desse fato é que você precisa enfrentar a cada dia uma "montanha" que o chato de plantão (Saturno em retrogradação) teima em colocar à sua frente. Para dar andamento aos seus projetos pessoais você precisa de paciência e persistência. Não desista agora.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal a presença de Saturno também parece colocar um freio aos seus projetos pessoais e os seus esforços no campo amoroso não chegam a lugar nenhum. Na realidade, é melhor você se contentar com os relacionamentos com aqueles amigos com os quais compartilha algum interesse.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde requer cuidados porque por causa da presença de Saturno os seus problemas vão se tornar verdadeiras doenças crônicas. Cuide de suas articulações.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: No início da semana você estará ainda sob os efeitos da oposição de Marte em Virgem a Netuno em Peixes, e por causa disso nada que você faz está dando realmente certo. Porém, ao longo da semana as coisas mudam pois poderá obter algum êxito de seus empreendimentos profissionais. Se estiver á procura de um trabalho, espalhe por aí o seu CV e obterá certamente algum resultado positivo em breve.

Pessoal e Afetivo: O campo afetivo e íntimo parece parado e por mais que você se empenhe, seus esforços lhe dão resultados bastante decepcionantes. É melhor você se tirar proveito da companhia de seus entes queridos para obter com eles conforto e apoio aliviando seu desconforto.

Saúde e Bem-Estar: A oposição de Marte a Netuno que transita no segundo decanato do seu signo é capaz de provocar inflamações, febres, dores várias e problemas intestinais. Cuide melhor de sua alimentação e faça caminhadas.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa