Menu

Horóscopo de 31 de janeiro a 6 de fevereiro de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 28/01/2021 18:48:04


No dia 04 de fevereiro às 17:37hs a Lua inicia a fase Minguante em Escorpião. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 08h09 às 08h25 do dia 01/02 em Virgem; das 03h15 às 11h14 do dia 03 em Balança; das 06h19 às 14h16 do dia 05 Escorpião. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito, especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04

Profissional e Financeiro: O seu regente em trânsito em Touro se afasta aos poucos de Urano porém esse alinhamento planetário continuará ativo durante toda a semana, e seu dia a dia vai continuar repleto de atividades destinadas a recuperar o seu campo econômico abalado pela crise atual. A tecnologia que você implantou em suas atividades está começando a dar resultado permitindo que você avance rumo aos seus objetivos. Cuide bem de seu orçamento, pois o mercado financeiro continua instável.

Pessoal e Afetivo: Você está tão concentrado na recuperação de seu equilíbrio financeiro que pode estar negligenciando os seus relacionamentos pessoais. Por essa razão, aproveite o bom aspecto de seu regente com Netuno, o planeta do sonho, e se dedique um pouco mais aos seus relacionamentos afetivos para esquentá-los com atitudes mais sensuais e românticas.

Saúde e Bem-Estar: Você continua em boa saúde e pode superar qualquer dorzinha que atrapalhe o seu bem-estar. No entanto, não deve exagerar nos exercícios físicos para não acabar prejudicando os seus músculos com acidentes nas articulações.


TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: Há muita tensão no ar e você não gosta nada do ritmo alucinado que a sua vida tomou desde que Marte ingressou em seu signo e veio estimular o seu campo profissional com um dia a dia repleto de surpresas e gerando instabilidade no campo econômico. Ao se adaptar a esse novo ritmo e incluindo a tecnologia de internet no seu campo de trabalho obterá ótimos resultados.

Pessoal e Afetivo: Você fica impaciente e irritado quando as ocupações de sua vida familiar o desviam de seus objetivos profissionais. No entanto, com um pouco mais de paciência poderá usufruir de bons momentos de lazer na companhia dos seus entes queridos. O campo afetivo pode estar lhe preparando uma surpresa. Fique disponível.

Saúde e Bem-Estar: Com Marte em seu signo é possível que você venha a sofrer algum pequeno acidente ou que surjam dores musculares e articulares de forma súbita e inesperada. Faça alongamentos e alimente-se de forma mais regular e leve.


GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: Seu regente, Mercúrio, iniciou uma retrogradação e andará de "marcha ré" até o dia 20 de fevereiro atrapalhando o bom andamento de suas iniciativas. É melhor você acabar aquilo que já está fazendo do que se lançar em novas iniciativas. Redobre o cuidado nas compras, pois poderá comprar algo que não lhe agrada e precisará retorná-lo. Tome cuidado ao enviar e-mails ou ao fazer comentários em grupos na comunicação porque poderá se enganar provocando reações desagradáveis nos seus interlocutores. Revise tudo o que escreve!

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo que pode ser beneficiado pela retrogradação de Mercúrio: você poderá rever um conhecido ou um familiar que não vê há algum tempo, ou poderá receber notícias de um amigo afastado. Aproveite para retomar uma conversa não terminada com o seu ente querido e esclareça eventuais mal-entendidos.

Saúde e Bem-Estar: Se você se expõe e não se cuida poderá pegar um resfriado ou algo pior, portanto, redobre o cuidado. Doenças respiratórias mal curadas podem voltar a incomodá-lo. Seja prudente e alimente-se regularmente.


CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: Os assuntos financeiros continuam no centro de sua atenção e precisam de um direcionamento mais seguro para poder lhe oferecer o retorno que você deseja. Você precisa lidar ainda com a instabilidade do mercado para poder equilibrar o seu orçamento pessoal ou para investir numa nova iniciativa comercial. Mudanças nas circunstâncias não querem dizer que não atingirá as suas metas, mas que você precisa encontrar novas formas de abordagem.

Pessoal e Afetivo: Se você tem pendências com algum familiar, é chegado o momento de enfrentá-las e resolvê-las, porque pode aproveitar a retrogradação de Mercúrio de forma a esclarecer mal-entendidos do passado. Uma outra atitude possível seria aquela de perdoar, afastando mágoas e ressentimentos que atrapalham os relacionamentos afetivos. Águas passadas não movem moinhos.

Saúde e Bem-Estar: |Você está se sentindo bem fisicamente, mas o seu campo emocional não está tão bem assim. Para conseguir o equilíbrio emocional além do bem estar físico seria melhor fazer alguma atividade de lazer on-line como a dança. Que tal?


LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: O seu dia a dia está tão intenso em atividades que não sobra muito tempo para o lazer. Porém o bom equilíbrio na distribuição de suas ocupações pode ser imprescindível para que você alcance os seus objetivos no campo profissional. Melhore o seu desempenho trabalhando em equipe e compartilhe com colegas e parceiros o peso das responsabilidades. O astro Rei, seu regente, está em exílio em Aquário e em conjunção a Saturno, permitindo a concretização de seus projetos.

Pessoal e Afetivo: Você não deve deixar que as frustrações afetem os seus relacionamentos afetivos, pois eles são a coisa mais preciosa que você possui. Procure encontrar tempo para compartilhar com seus entes queridos os momentos de lazer e reforce também as amizades. Podem surgir interesses novos no campo amoroso, caso deseje.

Saúde e Bem-Estar: Para acalmar um pouco a sua ansiedade, as atividades físicas podem ser uma ótima saída, mesmo se precisam ser modestas por causa de uma configuração tensa de seu regente que predispõe a estiramentos musculares e dores articulares. Seja prudente.


VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: Com um dia a dia repleto de imprevistos que o obrigam a ter um jogo de cintura incrível, é possível que você não alcance tudo o que você ambiciona. No entanto, com um pouco mais de paciência você conseguirá organizar os seus compromissos de forma a dar conta de todas as obrigações. Neste momento, prefira terminar aquilo que já está em andamento e aguarde um momento mais propício para novos empreendimentos. Seu regente está em retrogradação!

Pessoal e Afetivo: Você costuma ser fácil de convívio e seus familiares não podem reclamar, porém em muitas ocasiões sua mania de perfeição acaba aborrecendo os demais membros de sua família! Relaxe um pouco de suas obrigações e deixe as coisas correrem mais soltas para conviver melhor com as pessoas que você ama.

Saúde e Bem-Estar: Você é por natureza muito cuidadoso e não se expõe facilmente aos vírus e outras contaminações. No entanto, você deve evitar correr para o médico sempre que sentir qualquer pequeno mal-estar. Afaste o medo de sua cabeça!


LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: Você está à toda, mergulhado no trabalho e tão cheio de compromissos que mal tem tempo de respirar! É bem verdade que você precisa aproveitar ao máximo o ingresso de seu regente no signo de Aquário que acontece no dia 2 de fevereiro e que irá ampliar o seu campo de ação. Esse trânsito irá ajudar você a conquistar mais e mais clientes para seu negócio. Aproveite então e se prepare!

Pessoal e Afetivo: Nesse campo você não tem o que reclamar, pois você é naturalmente sociável e convive bem com as pessoas ao seu redor. Porém no campo dos afetos íntimos você anda meio distante e está mais disponível para as amizades que para as paixões.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde não sofre ameaças de nenhuma configuração planetária difícil, porém você não deve abusar de seu físico para não esgotar os seus recursos. Melhore o seu sono e sua alimentação para continuar em boa forma.


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: Enquanto Urano e Marte estiverem em oposição de seu signo solar, você estará super ocupado e terá muitas obrigações profissionais para cumprir, especialmente porque você está muito empenhado em recuperar as perdas financeiras causadas pela epidemia. Seu regente que continua em trânsito em Capricórnio pede mais um pouco de esforço de sua parte, portanto, seja determinado se quiser alcançar os seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: Em muitas ocasiões você parece não ouvir os conselhos de ninguém e se isola dentro de seus próprios negócios excluindo as pessoas de sua família de suas preocupações. Mude sua atitude se quiser aliviar um pouco o peso de suas obrigações. Afinal, tudo o que é dividido vai pesar menos, não acha? O relacionamento íntimo também irá ganhar profundidade se você se abrir com seu parceiro.

Saúde e Bem-Estar: Se você negligenciar os sintomas de cansaço que você está sentindo, acabará agravando a sua saúde e irá precisar consultar um ortopedista para aliviar as dores nos ombros que está sentindo. Faça alongamentos ou Pilates.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: Você precisa se empenhar um pouco mais para ampliar o seu campo de ação. Você pode fazer isso acrescentando novas técnicas de marketing de internet ao seu trabalho e deste jeito poderá alcançar mais clientes e conseguir um retorno mais consistente de seu empenho. Tome cuidado com seus investimentos, pois o mercado financeiro está ainda bastante instável.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo favorecido pelo trânsito de Júpiter no signo de Aquário pois amplia a possibilidade de ótimos relacionamentos pessoais e lhe oferece também oportunidades de encontrar um interesse amoroso caso o esteja procurando.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não apresenta grandes preocupações, porém você costuma desrespeitar as regras e se expõe inutilmente às contaminações. Procure ser mais prudente e evite aglomerações ou reuniões sociais.


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: Você está começando a colher os frutos de seu empenho pessoal e se sente bastante satisfeito pelo duro trabalho feito. Agora você poderá ampliar ainda mais o seu campo de ação, especialmente incluindo novas especializações e novas tecnologias. O retorno financeiro, por mais instável que lhe pareça, crescerá lentamente, mas de forma segura.

Pessoal e Afetivo: Você precisa fortalecer os laços sociais para não se isolar das pessoas que você ama. É importante que você mantenha os seus entes queridos envolvidos nos seus projetos pessoais para fortalecer o seu círculo familiar. Com uma atitude mais disponível desfrutará momentos de intimidade bem agradáveis com seu par amoroso.

Saúde e Bem-Estar: Você é bastante saudável e não deve estar muito preocupado com a sua saúde a não ser que você se sobrecarregue de trabalho e nesse caso acabará com dores nas costas no final do dia. Um bom passeio ao ar livre, devidamente protegido, pode lhe fazer muito bem.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeiro: Você está sendo beneficiado pelo trânsito do Sol em seu signo e se beneficia também pela presença de Júpiter que lhe abre portas e lhe apresenta muitas oportunidades de ampliar o seu campo profissional. Você receberá convites que deverá considerar e que lhe serão úteis para se estabelecer profissionalmente com segurança. Se você pensa em investir num novo negócio, aguarde Mercúrio sair da retrogradação!

Pessoal e Afetivo: Você se sente muito bem consigo mesmo e está olhando para o seu futuro com muito otimismo e entusiasmo. Essa sua atitude contagia as pessoas ao seu redor e cria um clima ameno e relaxado mesmo no âmbito familiar. Com o trânsito de Vênus em seu signo você poderá descobrir um interesse amoroso, caso você o deseje.

Saúde e Bem-Estar: Este é um campo em que você pode se sentir privilegiado, pois o Sol renova suas energias e como um verdadeiro remédio cósmico o ajuda a ultrapassar esse período difícil sem doenças graves. Por outro lado, seja disciplinado e não se exponha inutilmente.


PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: Seus projetos pessoais enfrentam um momento de dificuldade e nem tudo o que você tem em mente está dando certo. A sua capacidade de adaptação e seu talento pessoal, irão ajudá-lo a contornar os obstáculos, permitindo que você também encontre novas formas de implementar suas iniciativas. Logo o Sol ingressa em seu signo e renovará as suas energias auxiliando-o no campo profissional onde poderá trilhar novos caminhos.

Pessoal e Afetivo: Nesta semana, alguém de seu convívio está precisando de seu apoio e virá pedir a sua ajuda. Como é de seu costume, você oferecerá seu ombro amigo e isso estreitará ainda mais os laços de sua amizade. Fortaleça os seus relacionamentos e mantenha-se disponível e poderá também conseguir conforto e apoio, caso você precise.

Saúde e Bem-Estar: Enquanto o Sol transita na sua Casa 12 é possível que sua energia física diminua, deixando-o mais suscetível a contaminações. Se fortaleça com boa alimentação e atividade física regular e se preciso tome suplementos alimentares com sais minerais e vitaminas para melhorar a sua imunidade.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa