Menu

Horóscopo de 30 de maio a 5 de junho de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 28/05/2021 14:42:23


A Lua estará iniciando a Fase Minguante no dia 2 de junho em Peixes. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 19h15 do dia 29 à 01h04 do dia 30 em Capricórnio; das 03h14 às 06h07 do dia 01/06 em Aquário; das 08h11 às 14h58 do dia 03 em Peixes; das 19h45 do dia 05 às 02h46 do dia 06 em Áries.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES – de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Você se sente ativo e cheio de energia e concentra as suas atividades no campo profissional para poder ir adiante com seus projetos pessoais. Talvez você precise adaptar melhor o seu ambiente de trabalho para torná-lo mais confortável. Use a tecnologia para poder envolver os seus colegas e parceiros nos seus projetos e conseguirá apoio e conselhos preciosos.

Pessoal e Afetivo: Enquanto Marte estiver transitando na área que corresponde ao seu ambiente doméstico, você precisará redobrar o cuidado para não se envolver em discussões com os seus entes queridos. Você se sentirá suscetível às críticas e poderá perder facilmente a paciência quando provocado. Por outro lado, se estiver com vontade de reformar a sua casa, vá em frente!

Saúde e Bem-Estar: Você está com muita disposição e se sente pronto para retomar a atividade física mesmo ao ar livre pois precisa canalizar o excesso de energia que o torna irritadiço e impaciente. No entanto, deve redobrar o cuidado para não sofrer nenhum acidente e se machucar.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: No ambiente profissional você está se sentindo pressionado e tem dificuldade de manter a sua calma tão proverbial. Para fazer face aos imprevistos que tanto o incomodam, redobre a paciência para não prejudicar os seus relacionamentos com seus colegas de trabalho. Suas finanças terão um bom melhoramento. Confie.

Pessoal e Afetivo: Para não deixar que o estresse da vida diária atrapalhe o seu convívio familiar, arme-se de paciência e use seu tempo livre para compartilhar atividades de lazer com as pessoas que ama. É muito importante que você mantenha a sua serenidade.

Saúde e Bem-Estar: Para evitar acidentes e estiramentos musculares não faça nenhuma atividade física exagerada simplesmente porque você quer entrar em forma! Simples caminhadas diárias podem ajudá-lo a recuperar o seu bem-estar físico.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Você se sente muito motivado e graças à presença do Sol e de seu regente, Mercúrio, consegue retomar as suas atividades profissionais com criatividade e empenho redobrado, conseguindo bons resultados, inclusive financeiramente. Com a retrogradação de Mercúrio que começa essa semana, porém, deve redobrar o cuidado no momento de fazer negociações.

Pessoal e Afetivo: No seu ambiente doméstico você consegue impor um clima leve e descontraído, e desse jeito seu dia a dia se torna mais agradável. Aproveite a presença de Vênus em seu signo para fazer alguma atividade de lazer com seus entes queridos. Na intimidade, evite DR com seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: A presença do Sol no seu signo é regeneradora e pode ser muito boa para poder se manter em ótima forma física. Passeios e caminhadas ao ar livre o ajudarão ainda mais, especialmente se tiver dificuldades para dormir.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Com a presença de Marte em seu signo você consegue a energia necessária para mergulhar com muito empenho em seu trabalho e levar adiante as suas atividades com sucesso. Você consegue superar alguns obstáculos que estavam atrapalhando o bom andamento de suas iniciativas, mas agora as suas metas poderão ser alcançadas mais rapidamente. Confie.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você precisa esclarecer qualquer mal-entendido rapidamente, pois se não fizer isso acabará perturbando a harmonia do seu lar. No campo afetivo terá tendência a discutir com seu parceiro amoroso reivindicando assuntos do passado.

Saúde e Bem-Estar: A presença de Marte em seu signo pode ser ruim pois salienta eventuais problemas digestivos que já estejam presentes e o façam sofrer. Talvez seja interessante fazer um check-up.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: O Sol que transita no signo de Gêmeos salienta os assuntos profissionais especialmente e facilitam os contatos pessoais assim como ajuda à conclusão de contratos e parcerias. Graças a isso o campo econômico também ganha e o ajuda a equilibrar o seu orçamento. Porém a retrogradação de Mercúrio sugere a necessidade de cuidados na comunicação verbal.

Pessoal e Afetivo: Para relaxar e aliviar o estresse do dia a dia você precisa usar a criatividade inventando atividades de lazer com as pessoas de seu convívio. Na intimidade podem surgir assuntos a serem discutidos com seu parceiro amoroso: saiba acolher as sugestões e faça bom uso delas!

Saúde e Bem-Estar: Você está se sentindo muito bem e pode desejar retomar algumas atividades físicas que havia abandonado. Faça isso para recuperar o seu bem-estar físico e mental e não descuide da boa alimentação.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você se sente em plena forma e consegue levar adiante os seus projetos com bastante empenho. No entanto, no seu ambiente profissional poderá enfrentar algum obstáculo que irá atrasar seus planos. Talvez esse seja o momento mais adequado para revisá-los e adaptá-los às condições instáveis do ambiente econômico atual. Seja prudente nas despesas.

Pessoal e Afetivo: Esta semana você terá vontade de discutir a relação com seu parceiro amoroso, e você irá começar a ressuscitar assuntos do passado que ainda o estão incomodando. Não faça isso, virginiano, se não quiser prejudicar o seu relacionamento! Melhor seria deixar alguns assuntos íntimos para um melhor momento astral.

Saúde e Bem-Estar: No campo da saúde você não tem o que reclamar, pois é bastante cuidadoso e graças a isso se mantém em boa forma e pode obter o melhor de seu bem-estar. Caminhe diariamente.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Enquanto seu regente transita no signo de Gêmeos você não tem um minuto de sossego de tantas solicitações que está recebendo! Muitas são as oportunidades que esta configuração planetária lhe apresenta e é você que deve saber escolher o que mais lhe agrada ou ainda o que lhe dará melhores resultados. de qualquer maneira, mantenha-se focado nos seus objetivos e não se sobrecarregue de tarefas. Os lucros são modestos, mas contínuos.

Pessoal e Afetivo: Você se sente animado com os seus novos projetos e consegue contagiar os seus entes queridos mantendo um clima agradável no seu ambiente doméstico. Ao mesmo tempo, pode pensar em investir num novo relacionamento amoroso caso você o esteja desejando nesse momento.

Saúde e Bem-Estar: Você parece ter rodinhas nos pés e está sempre andando para cá e para lá, em plena atividade física. Não exagere, porém, para não acabar estressado no final do dia e não conseguir uma boa noite de repouso.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você está em plena forma e consegue obter muito sucesso no campo profissional. Isso acontece principalmente graças à energia que seu regente, Plutão, está proporcionando no signo de Capricórnio, que lhe oferece inúmeras possibilidades de superar as dificuldades do momento atual e implantar alguns de seus projetos. Você poderá obter o apoio de parceiros e poderá liderar uma equipe.

Pessoal e Afetivo: Os seus relacionamentos afetivos e amorosos precisam de mais empenho de sua parte pois existem incompreensões e os mal-entendidos estão atrapalhando a harmonia do lar. Esforce-se para conseguir um bom diálogo com seus entes queridos e ficará muito feliz.

Saúde e Bem-Estar: Este é um campo que não está apresentando nenhum problema maior, especialmente porque você tem uma enorme capacidade de recuperação e ainda consegue se manter em ótima saúde com disciplina alimentar e física.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você pode estar sentindo os efeitos do eclipse lunar que aconteceu nos primeiros graus do seu signo solar. Este fenómeno planetário causa uma intensidade de energias que poderá ajudar você a refletir sobre alguns assuntos que devem ser deixados para trás em sua vida profissional. Talvez tenha chegado o momento de dar uma guinada em sua carreira! Você já pensou nisso?

Pessoal e Afetivo: Para manter um clima harmonioso e agradável no seu ambiente doméstico é necessário que você continue focalizando o seu futuro, sem remoer assuntos do passado que tiveram como resultados mal-entendidos com seus familiares. Enxergue o copo meio cheio!

Saúde e Bem-Estar: Você goza de boa saúde, mas comete excessos de todo o tipo quando não consegue ser disciplinado nem na alimentação e nem na atividade física. Afaste a inquietação interior com a meditação.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você está muito empenhado em recuperar o status que já tinha alcançado anteriormente a essa pandemia, mas nem sempre consegue chegar no patamar que deseja. No entanto, se você fizer uma análise cuidadosa da sua situação perceberá que a sua determinação e seu empenho conseguiram contornar os principais obstáculos e o fizeram avançar rumo aos seus objetivos. Não desista nunca!

Pessoal e Afetivo: O seu dia a dia parece bastante estressante e prejudica seus relacionamentos afetivos e familiares. Empenhe-se mais procurando desenvolver atividades de lazer com as pessoas que você ama e se sentirá muito recompensado intimamente pelo benefício emocional obtido.

Saúde e Bem-Estar: É possível que a oposição de Marte ao seu signo solar cause inflamações nas suas articulações e particularmente nos joelhos. Tome cuidado ao se exercitar: evite esforços exagerados!

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Agora que Saturno, em trânsito em seu signo, iniciou uma retrogradação que vai durar alguns meses você precisa redobrar os esforços para poder levar adiante seus projetos pessoais. Na realidade esta retrogradação de um dos seus regentes pode indicar também um período de oportunidades que irão precisar de muito empenho, mas que também lhe darão ótimos resultados.

Pessoal e Afetivo: Você preza a sua liberdade e em certos momentos as pessoas ao seu redor não conseguem entender que você fique bem mesmo quando está sozinho. Lembre-se que o amor é uma via de duas mãos e a gente só recebe aquilo que a gente dá! Empenhe-se mais e receberá o amor que você está buscando.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde não sofre grandes ameaças a não ser daquelas doenças que tem tendência a se tornar crônicas, como as dores nas articulações. Cuide delas antes que seja tarde demais.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Apesar de seu empenho nem sempre você consegue acertar o alvo e seus objetivos parecem cada vez mais difíceis de serem alcançados. Não desista deles, caro pisciano, mas aproveite esse período para reavaliar as suas abordagens! Talvez você encontre outras formas para chegar onde deseja. Não faltarão oportunidades. Use a sua resiliência natural para contornar os obstáculos.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo que está sendo favorecido pelas configurações astrológicas atuais. De fato será no ambiente doméstico e íntimo que conseguirá os melhores resultados, conseguindo o carinho e o afeto de que tanto necessita. Podem ocorrer convites para festas e reuniões sociais. Com a devida prudência!

Saúde e Bem-Estar: Não subestime os sintomas físicos que você percebe e que podem esconder alguma doença mais grave. Aproveite para fazer um check-up e previna-se! Para obter um sono mais restaurador faça meditação e relaxamento antes de dormir.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa