Menu

Horóscopo 28 de março a 3 de abril de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 07/06/2021 17:57:05


A Lua estará iniciando a Fase Cheia em 28 de março com o Sol a 8º de Áries e a Lua a 8º de Libra. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 21h08 do dia 29 as 02h33 do dia 30 em Virgem; das 21h29 do dia 31 às 02h58 do dia 01/04 em Libra Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04

Profissional e Financeiro: Você continua se beneficiando com a presença do Sol em seu signo e por isso você se sente bem otimista e está levando adiante os seus projetos pessoais com coragem e determinação. Você poderá receber alguma oportunidade apesar das restrições impostas pela pandemia, porém precisará se exercitar em algo que você não tem: a paciência! Faça um esforço para controlar a sua impaciência para não meter o pé pelas mãos e acabar perdendo as boas ocasiões que lhe são apresentadas.

Pessoal e Afetivo: A presença de Vênus em seu signo, e bastante favorável para aquecer os relacionamentos familiares e íntimos, permitindo harmonia e bom entendimento entre parceiros amorosos. Você também poderá resolver um mal-entendido. Aliás, pode até mesmo descobrir um novo interesse amoroso, caso você o esteja desejando.

Saúde e Bem Estar: A energia gerada pelo trânsito do Sol em seu signo pode ser salutar se você conseguir manter uma atividade física regular, com a devida prudência imposta pela pandemia. Não tome atitudes rebeldes e arriscadas.


TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: Você está tendo que enfrentar um período de desafios desde que Úrano ingressou em trânsito em seu signo, porém aos poucos se adapta a esse novo ritmo de trabalho, incrementado pela tecnologia de internet. Graças a essa presença você consegue driblar as instabilidades do campo profissional, e pode ampliar ainda mais o alcance de suas iniciativas profissionais. Os lucros são instáveis, mas constantes. Se adapte.

Pessoal e Afetivo: Como você tem alguma dificuldade em lidar com a instabilidade profissional, é possível que esteja enfrentando um estresse redobrado que afeta também os seus relacionamentos íntimos e familiares. A necessidade de dar conta de tudo pode sobrecarrega-lo de tarefas. Compartilhe as obrigações e adie aquilo que for possível resolver mais adiante.

Saúde e Bem Estar: O estresse pode afetar a sua saúde apesar de seu físico forte e de sua boa capacidade de recuperação física. Por essa razão, sempre que puder, caminhe ao ar livre e em contato com a natureza ou pratique yoga para relaxar. Alimente-se mais regularmente e de forma saudável.


GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: A presença de Marte em trânsito no seu signo até o dia 22 de abril quando irá ingressar em Câncer. Nesse período você se sentirá mais empenhado em levar adiante a sua ocupação profissional, mesmo se nem todas as suas iniciativas estão dando certo. A irritação e a impaciência podem estar na sua ordem do dia atrapalhando os seus relacionamentos profissionais. Controle a sua forma de expressão para não causar embates nas reuniões de trabalho.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico e íntimo você precisa segurar a língua porque terá tendência a falar sem pensar se envolvendo em discussões e brigas que causarão mal-estar. Pense bem antes de expressar as suas opiniões com veemência. Na intimidade isso poderá prejudicar o seu relacionamento provocando conflitos.

Saúde e Bem Estar: Marte é um agente inflamatório e pode provocar também ferimentos e queimaduras. Se cuide, seja prudente ao praticar esportes e não se exponha inutilmente ao contágio deste vírus perigoso.


CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: A Lua Cheia de Áries se posiciona em aspecto tenso com o seu signo natal, no entanto os desafios que você enfrenta parecem se solucionar com mais facilidade do que esperado. Você precisa usar as suas habilidades e seus talentos para conseguir o apoio de colegas e parceiros no cumprimento de suas tarefas profissionais e pode alcançar alguns objetivos, apesar do período difícil que enfrentamos.

Pessoal e Afetivo: O período de confinamento obrigatório pode não ser tão difícil por alguém que como você gosta do ambiente doméstico, porém isso pode convidá-lo a se fechar em você mesmo, dificultando o diálogo com seus entes queridos. Não se deixe influenciar pelos noticiários. Mantenha a calma.

Saúde e Bem Estar: É possível que a melancolia influencie o seu humor e atrapalhe o seu bem-estar. Procure ocupar a sua mente com novos interesses para não sofrer de ansiedade.


LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: Nesse período você está sob pressão e isso não facilita o bom convívio no ambiente profissional. A oposição de Júpiter e Saturno ao seu signo solar aumenta as suas oportunidades profissionais, porém elas irão exigir um esforço particular, pois você poderá receber críticas sobre o seu comportamento ou suas escolhas e isso irá irritá-lo profundamente. Procure não deixar que o seu Ego reaja, prejudicando-o.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você deve praticar a paciência pois terá que enfrentar um aumento das responsabilidades e terá pouco tempo para o seu descanso pessoal. Procure compartilhar com seus familiares ou com seu companheiro amoroso algumas das tarefas que o irritam mais, de forma a não prejudicar os seus relacionamentos.

Saúde e Bem Estar: Se você conseguir canalizar as energias excessivas que recebe de forma a não prejudicar o seu sono, não precisará se preocupar com o seu bem-estar. Sempre que possível, pratique um hobby para relaxar.


VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: No ambiente profissional nem sempre lhe parece tudo muito claro e isso lhe causa ansiedade e irritação. Apesar de seu temperamento mais controlado, é possível que você se envolva em disputas e discussões porque não consegue obter os resultados desejados. Permita-se ser mais minucioso em suas observações para poder ser melhor compreendido e fazer escolhas mais adequadas.

Pessoal e Afetivo: Você parece mais suscetível às críticas e por causa disso se aborrece quando não consegue ser bem compreendido também no ambiente íntimo. Não faça tempestades em copo d'água sempre que for contrariado. Esse não é um bom momento para DR com seu parceiro pois qualquer discussão acabará em briga.

Saúde e Bem Estar: A ansiedade é a sua pior inimiga pois atrapalha o seu sono e prejudica a sua saúde. Não se deixe impressionar pelos noticiários negativos! Continue sendo prudente e pratique atividades recreativas para relaxar.


LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: Você inicia a semana sob a influência da Lua Cheia que acontece em seu signo, em oposição ao Sol de Áries. Essa configuração planetária vai deixá-lo impaciente e você terá vontade de lançar novos empreendimentos e realizar novos projetos. Com uma atitude empreendedora poderá se sobrecarregar de tarefas. Por isso examine com calma todas as possibilidades para não se decepcionar com o resultado obtido.

Pessoal e Afetivo: Essa semana sentirá muita tensão também no ambiente doméstico e poderá ter mais dificuldade de cooperar com seus entes queridos quando for solicitado. Seu jeito normal de se comportar, sempre cooperativo e diplomático, precisa ser usado se quiser manter a harmonia no seu ambiente doméstico.

Saúde e Bem Estar: O aumento das atividades pode causar um cansaço suplementar que acabará prejudicando a sua saúde. Por causa disso, você precisa dar um jeito de se dedicar a alguma atividade recreativa para canalizar a energia negativa que pode prejudicá-lo.


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: Você precisa manter o foco nos seus objetivos pois é possível que fique confuso e tenha vontade de modificar seus planos de ação profissional. No entanto, você se sentirá bastante criativo e poderá ter novas ideias para incrementar os seus projetos que irão se encaminhar para um desfecho favorável. Aborde os problemas de forma confiante, mas com flexibilidade.

Pessoal e Afetivo: A forma confiante com a qual você aborda as questões no âmbito familiar pode ser muito útil para conseguir apoio aos seus projetos. Mantendo esse clima otimista poderá conseguir um dia a dia suficientemente harmonioso. Porém evite reagir de forma contundente caso se sinta contrariado. Na intimidade, acolha as reivindicações de seu parceiro amoroso!

Saúde e Bem Estar: A| sua saúde não apresenta nenhuma preocupação maior, porém não é por causa disso que você vai sair por aí se expondo inutilmente. Nesse período mais difícil, arrume formas criativas para passar o tempo e ocupe a mente com boas leituras.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: Você se sente tenso e pressionado, porém consegue aproveitar os bons auspícios que seu regente lhe proporciona pra ampliar o campo de alcance de seus projetos pessoais, melhorando o desempenho de suas iniciativas. Com Marte na oposição ao seu signo você pode ser demasiadamente incisivo e franco em seu posicionamento. Seja cauteloso para não se envolver inutilmente em discussões.

Pessoal e Afetivo: Você está se sobrecarregando de tarefas e consequentemente pode estar prejudicando os seus relacionamentos familiares. Saiba administrar o seu tempo para poder dar atenção aos seus entes queridos caso contrário acabará prejudicando a harmonia de seu lar. Na intimidade, disponha-se a ouvir as reivindicações de seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: A oposição de Marte no signo que rege os pulmões e a respiração pode indicar uma maior sensibilidade ao contágio pelo perigoso coronavírus: não se exponha inutilmente ao praticar atividades ao ar livre. Redobre a prudência.


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: Você precisa mais do que nunca compartilhar os seus planos com seus colaboradores e parceiros para não se sobrecarregar de tarefas que continua a pressionar o seu campo profissional. Muitas oportunidades novas aparecerão e trabalhar em grupo aliviará o peso de suas responsabilidades. Certifique-se que seus colaboradores entendam perfeitamente os seus planos para poder obter bons resultados financeiros.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você pode estar se sentindo pressionado porque presta pouca atenção às necessidades de seus entes queridos. Esse sentimento negativo causa uma pressão sobre você e acaba perturbando a harmonia do convívio familiar. Um bom diálogo pode esclarecer qualquer mal-entendido.

Saúde e Bem Estar: O acúmulo de tarefas acaba prejudicando a sua saúde, por isso, tire o pé do acelerador e reserve pelo menos uma horas de seu dia para uma atividade de lazer recreativa para poder relaxar.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeiro: Você está tendo muitas oportunidades no seu campo profissional e recebe convites de todo tipo. Saiba eleger as prioridades para não acabar aceitando tudo e se prejudicando pelo excesso de tarefas. Não tenha receio de recusar alguns convites, durante esse ano você terá o benéfico Júpiter ao seu lado! Pense também em diversificar os seus investimentos financeiros para aumentar o seu patrimônio.

Pessoal e Afetivo: A enorme quantidade de tarefas que você assume pode ser prejudicial para os seus relacionamentos pessoais, especialmente se você não consegue um tempo adequado para se dedicar aos seus entes queridos. Nesse período de confinamento, mantenha-se disponível para seus amigos e parceiros amorosos que estão precisando de seu apoio.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde não sofre maiores ameaças, porém tudo vai depender de seu comportamento. Não tome atitudes rebeldes, desrespeitando as regras do confinamento e não sofrerá maiores consequências dessa pandemia. Por outro lado, atividades recreativas podem ser uteis para afastar o estresse.


PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: Você se sente muito confuso e pode não estar enxergando muito bem os seus objetivos e além disso, você pode não conseguir expressá-los com a clareza necessária para que seus planos sejam aceitos por seus colaboradores. Somente as atividades artísticas que requerem criatividade e inspiração podem ser beneficiadas pela configuração planetária dessa semana.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você tem necessidade de ficar sozinho consigo mesmo e parece estar menos disponível para seus entes queridos. Permita-se alguns momentos de recreação para aliviar o sentimento opressivo que paira no ar. As atividades de lazer podem ser um bálsamo para os seus relacionamentos familiares.

Saúde e Bem-Estar: O saudosismo pode causar um sentimento melancólico que pode atrapalhar o seu bem-estar. Não se deixe influenciar negativamente pelas notícias negativas, alarmistas e continue a manter alta a sua fé, tão natural em alguém com espiritualidade elevada como você.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa