Menu

Horóscopo para a semana de 4 a 10 de abril de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 02/04/2021 10:18:26


A Lua estará iniciando a Fase Minguante no dia 04 de abril às 07uh02 (H.O.) no signo de Capricórnio. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 04h06 às 10h03 do dia 5 em Capricórnio; das 07h05 às 17h30 do dia 07 em Aquário; das 20h40 do dia 09 às 03h10 do dia 10em Peixes.
Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - de 20/03 a 19/04

Profissional e Financeiro: O Sol avança no seu signo, agora no segundo decanato e produz em você muita vontade de implantar rapidamente as suas iniciativas para a recuperação do campo profissional tão provado pelas inúmeras restrições impostas e que causam obstáculos e atrasam as suas realizações. No entanto, um bom aspecto entre seu regente e os planetas Júpiter e Saturno o ajudam a encontrar soluções criativas e conseguir algum sucesso financeiro, mesmo que modesto.

Pessoal e Afetivo: O bom aspecto entre Marte e o planeta Vênus estimula os sentimentos de afeto e reconhecimento em relação aos seus entes queridos, e o ajudará a transcorrer dias bem agradáveis. Você se sentirá motivado também para iniciar um projeto criativo na área do lazer, mesmo que seja em via virtual. Basta escolher, pois não faltam cursos online!

Saúde e Bem Estar: O ingresso de Mercúrio no seu signo solar pode ser um alerta para você tomar cuidado com o campo respiratório, regido por esse planeta. Por causa disso, não se exponha inutilmente especialmente se for caminhar ou fazer esporte ao ar livre.


TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: O período que precede o ingresso do seu signo solar em 19 de abril requer uma atenção especial de sua parte, especialmente se você tem em mente o lançamento de um novo projeto profissional. As coisas irão avançar depois do seu aniversário, por isso não tenha pressa e aproveite esse período para avaliar seus planos, e eventualmente fazer correções para torná-los mais viáveis diante dos novos obstáculos que terá que enfrentar. Bem adaptado às novas tecnologias, você poderá conseguir ótimos resultados.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo onde graças a uma boa configuração de seu regente, Vênus, você conseguirá bons momentos de alegria e lazer com os seus familiares. Poderá também descobrir um novo interesse afetivo, caso você esteja se sentindo necessidade de incrementar o campo amoroso.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde não parece sofrer grandes ameaças, porém poderá sofrer com pequenos mal-estares inexplicáveis que podem ser mais devidos à ansiedade ou ao estresse. Para relaxar, faça longas caminhadas ao ar livre.


GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: Desde que Marte ingressou em seu signo você se sente particularmente ativo e está muito ansioso para levar adiante os seus novos projetos. No campo profissional, os estímulos são inúmeros e também o são as pressões, especialmente se você trabalha com uma atividade comercial. Ao expor as suas ideias pessoais seja assertivo sem se impor de forma agressiva.

Pessoal e Afetivo: Nesse campo há um perigo presente: evite discutir a relação com seu para moroso pois acabará se envolvendo em discussões sem fim! Do resto, se você conseguir manter um diálogo aberto e com bastante bom senso, poderá esclarecer algum mal-entendido.

Saúde e Bem Estar: Nesse campo existe o perigo de você se contaminar e prejudicar especialmente o aparelho respiratório por causa disso, redobre os cuidados e não se exponha inutilmente!


CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: Para levar adiante alguns de seus projetos pessoais você precisará fazer neles algumas modificações de forma a adaptá-los às novas realidades do campo profissional e social. Além disso, talvez seja importante repensar também os seus investimentos, pois a instabilidade do mercado requer um jogo de cintura e uma habilidade que talvez você não possua. Seja cauteloso.

Pessoal e Afetivo: Você se sente particularmente emotivo e tem dificuldade de manter o otimismo e o bom humor diante das dificuldades que o momento atual lhe proporciona. No entanto, você pode conseguir manter um dia a dia agradável se afastar as preocupações de sua cabeça. Faça atividades recreativas.

Saúde e Bem Estar: A presença de Marte na área relativa à sua saúde pode apresentar um certo perigo para a sua saúde. Se for praticar alguma atividade esportiva, redobre os cuidados para não se machucar.


LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: O Sol que avança no signo de Áries, que pertence ao elemento Fogo como o seu, pode ser muito útil para você dar um impulso extra aos seus projetos pessoais. Você se sentirá muito criativo e terá a cabeça cheia de novas ideias. Portanto aproveite para rever os seus planos incrementando-os de maneira a lhes acrescentar valor e poderá obter também melhores retornos financeiros.

Pessoal e Afetivo: Você pode se sentir sob pressão por causa das preocupações profissionais, mas não deixe que isso atrapalhe os seus relacionamentos pessoais e íntimos. Aproveite ao máximo a companhia de seus entes queridos para desanuviar a sua cabeça e relaxar de forma a alimentar o bom humor e desfrutar de momentos agradáveis.

Saúde e Bem Estar: Você deve usar a energia solar para se manter em boa saúde, afastando os perigos que podem minar o seu bem-estar. Uma boa alimentação e exercícios físicos regulares serão seus aliados.


VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: Nesse período de incertezas você pode perder um pouco de seu impulso natural ao trabalho pois irá se sentir indolente ou sem motivação. Para vencer essa tendência que pode prejudicar o seu campo profissional, procure usar a criatividade e seja ousado, inovando e acrescentando tecnologia ao seu dia a dia. Que tal incrementar o seu trabalho com um novo curso?

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico a sua falta de motivação pode se tornar tão evidente que irá despertar a preocupação nos seus entes queridos. Não hesite em pedir ajuda aos seus familiares, pois as demonstrações de afeto e de carinho irão ajudar você a afastar a ansiedade.

Saúde e Bem Estar: Se você conseguir acalmar a sua ansiedade estará certamente protegendo a sua saúde. Para obter uma boa noite de sono não abra mão da meditação que será muito útil no final do dia.


LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: Enquanto o Sol se encontra no signo oposto ao seu você está se sentindo pressionado e dissipa a sua energia em muitas atividades que nem sempre lhe oferecem o retorno financeiro esperado. Você poderá receber convites para sociedades e associações profissionais que valerá a pena examinar. Afinal, compartilhando o conhecimento e trabalhando em equipe conseguirá melhores resultados.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você poderá precisar se envolver em debates e discussões para apaziguar os ânimos exaltados. Use o seu poder de persuasão para revolver as situações mais difíceis. No campo amoroso poderá conseguir esquentar um relacionamento morno. Aproveite!

Saúde e Bem Estar: A sua saúde parece estar bem e você poderá manter seu bem-estar se conseguir evitar o desgaste causado pelo estresse que as inúmeras atividades estão impondo ao seu físico e à sua mente.


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: O seu dia a dia se mantém intenso em atividades, mas nem sempre você consegue o devido retorno que você almeja. Você precisa repensar os seus projetos para adaptá-los à nova realidade que está afetando a economia. Existem muitas oportunidades de ampliar e enriquecer o seu campo profissional para conseguir ainda mais recompensas por seu empenho. No ambiente profissional esclareça o seu ponto de vista com tranquilidade para evitar os debates.

Pessoal e Afetivo: No ambiente íntimo e familiar você terá tendência a se envolver em discussões porque quer impor a qualquer preço a sua vontade. Preste atenção à forma com a qual as pessoas ao seu redor estão reagindo aos seus comentários e não seja insensível às suas reações. Com mais disponibilidade melhorará também o seu relacionamento amoroso.

Saúde e Bem Estar: Neste campo você não deve temer nenhum problema grave pois a sua área da saúde está sendo presenteada com a energia solar. No entanto, continue prudente e não cometa excessos. Descanse sempre que possível.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: Você está com a carga toda e deseja incrementar a qualquer preço o seu campo profissional acrescentando valor ao seu trabalho. Para conseguir isso está empenhado em novos cursos e palestras e isso lhe oferecerá certamente ótimos resultados! Se você continuar com esse empenho conseguirá certamente alcançar os seus objetivos. O momento atual oferece muitas oportunidades e você conseguirá certamente encontrar a melhor para você.

Pessoal e Afetivo: Você se sente muito disponível e consegue se envolver positivamente no ambiente familiar de forma a impor um ambiente descontraído e agradável. Um bom aspecto entre seu regente e o planeta Marte alimenta a sua mente de novas ideias que você pode usar também para incrementar os seus relacionamentos afetivos e amorosos.

Saúde e Bem Estar: O único perigo que você deve evitar é aquele representados pelos excessos de qualquer tipo que você pode cometer nesse período. Procure não se expor inutilmente às contaminações desafiando a sua boa sorte!


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: O campo profissional e financeiro está sendo beneficiado pela presença do benéfico Júpiter que lhe oferece inúmeras oportunidades para ampliar o seu campo de ação. No entanto, nada está caindo simplesmente no seu colo, mas é resultado de sua determinação e de seu empenho pessoal para contornar e superar os obstáculos que ainda se encontram diante de você. Avalie cada oportunidade e escolha com coragem e com discernimento.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo que lhe trará novidades inesperadas, incluindo novos relacionamentos afetivos e amorosos. Se você estiver se sentindo disponível, aceite os novos desafios e conseguirá incrementar esse campo afastando tristeza e solidão.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde requer cuidados redobrados pois você pode estar sofrendo de inflamações nas suas articulações por causa da presença de Marte na sua área da saúde. Se for se exercitar, cuidado com os joelhos!


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeiro: O seu signo é agraciado com a presença de Júpiter que desde o início do ano continua a lhe apresentar inúmeras ocasiões para ampliar o seu campo de atuação profissional. Aceitando os novos desafios e avaliando as propostas que lhe são apresentadas você será capaz inclusive de iniciar uma nova atividade, caso o deseje. Porém, nada lhe cairá no colo, pois a presença de Saturno aconselha empenho e determinação na busca de seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: Você se adapta bem à tecnologia e graças a ela se conecta com os amigos para afastar os momentos de isolamento. As atividades criativas com as quais você preenche o seu dia a dia podem também ser de grande auxílio envolvendo nelas também os seus entes queridos.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde pode estar sendo ameaçada pela presença de Saturno que tem a tendência a causar doenças crônicas, especialmente nas articulações. Se fizer atividades físicas, redobre o cuidado.


PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: Você está levando a sua vida com bastante resiliência e se adapta facilmente às difíceis circunstâncias que a vida lhe apresenta. No entanto, você não deve desistir de seus sonhos e precisa ir adiante com os seus projetos pessoais mesmo quando seja necessário redimensioná-los realisticamente às circunstâncias sociais e econômicas atuais. Seja positivo.

Pessoal e Afetivo: Você está bastante instável emocionalmente e isso afeta também o seu ambiente familiar e doméstico. Quando estiver precisando de privacidade exponha claramente a sua necessidade aos seus entes queridos e certamente conseguirá apoio e demonstrações de afeto. Compartilhe com eles as suas preocupações.

Saúde e Bem-Estar: A fragilidade de sua saúde depende de sua tendência natural em se deixar influenciar negativamente pelo ambiente circunstante. Use a meditação, a música ou a prática de yoga para relaxar e encontrar serenidade.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 232


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa