Menu

Horóscopo para a semana de 18 a 24 de julho de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 16/07/2021 12:42:29


A Fase Crescente da Lua inicia em 17 de julho as 07h11 em Libra e irá influenciar toda a semana. No dia 23 ocorrerá a Lua Cheia de Leão às 23h37.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários:
Das 13h31 às 18h09 do dia 18 em Sagitário; das 19h27 às 19h37 do dia 21 em Capricórnio; das 13h35 às 21h14 do dia 23 em Aquário.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - de 20/03 a 19/04

Profissional e Financeiro: Você deve aproveitar o clima favorável dessa semana para fazer aquelas modificações no seu ambiente de trabalho para tornar ainda mais confortável e até bonito. Afinal, trabalhar num ambiente mais gostoso vai ajudá-lo a obter bons resultados de suas iniciativas. Tome cuidado, porém, para não se exceder nos gastos, pois a oposição de seu regente ao planeta Júpiter pode fazê-lo cometer excessos, comprometendo o seu orçamento pessoal.

Pessoal e Afetivo: Esse é um período muito favorável para os relacionamentos íntimos e amorosos. Se você for solteiro, pode encontrar um novo amor e se já tiver um parceiro poderá se sentir mais disponível para os jogos sexuais. Aproveite também para cuidar de sua aparência e se permita um novo corte de cabelo ou uma roupa nova. No encontro com os amigos mantenha a prudência.

Saúde e Bem Estar: As configurações planetárias atuais permitem que você elimine definitivamente algum problema que o está atazanando há algum tempo, obrigando-o a cuidados constantes. Este é um ótimo momento para iniciar algo novo, como uma atividade esportiva.

TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: O campo profissional continua a pressionar você a se adaptar continuamente a novas situações e isso pode ser extenuante para alguém que precisa de tempo e tranquilidade para levar adiante os seus projetos pessoais. Tenha uma atitude positiva diante dos novos desafios para encontrar o caminho adequado para superá-los apesar da instabilidade da situação econômica atual.

Pessoal e Afetivo: A instabilidade econômica pode afetar também os seus relacionamentos criando um clima complicado no seu ambiente doméstico. Qualquer situação instável requer um bom diálogo para ser superada, porém existe a necessidade de mais jogo de cintura: seja mais receptivo.

Saúde e Bem-Estar: Para manter a sua saúde em dia é necessário ser mais equilibrado na alimentação: essa semana terá tendência a cometer excessos alimentares comprometendo a sua digestão.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: Com a mudança de seu regente para o signo de Câncer, as suas iniciativas mudaram de tom, canalizando sua atenção no âmbito doméstico e familiar. É possível que você fique com vontade de fazer modificações no seu ambiente de trabalho para torná-lo mais confortável ou ainda mais produtivo com o auxílio da tecnologia. Esse é um ótimo momento também para procurar emprego caso você necessite.

Pessoal e Afetivo: as configurações planetárias desta semana irão incentivar você a viajar para encontrar com os seus familiares que há muito tempo vê somente pela janelinha do computador. Com o relaxamento das medidas de isolamento você vai ter vontade de por o pé na estrada, de tirar umas férias, enfim, de espairecer um pouco. Aproveite para namorar!

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não apresenta nenhuma grande preocupação, porém isso vai depender mais do seu comportamento. Não se exponha ao frio para não pegar resfriado!

CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: O trânsito do Sol pelo seu signo produz um efeito salutar, renovando as suas energias e graças a isso se sente alerta e cheio de pensamentos positivos. Essa positividade o ajudará a levar adiante os seus projetos pessoais, colhendo bons resultados de suas iniciativas. Você terá habilidade para levar adiante as negociações que deseja e concluir bons acordos que melhorarão as suas finanças.

Pessoal e Afetivo: No campo afetivo e familiar conseguirá resolver pendências com seus entes queridos, reconquistando aquele clima de aconchego e serenidade que tanto deseja. Não guarde rancor por assuntos negativos criados no passado. Olhe para a frente e abra seu coração aos novos relacionamentos que virão.

Saúde e Bem Estar: A energia solar renova seu corpo físico e mental, e para que esse bem-estar continue você deve manter uma dieta alimentar equilibrada e uma rotina física leve e regular. Não se exponha ao frio para não prejudicar o sistema respiratório.

LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: Na próxima semana o Sol irá ingressar no seu signo, portanto essa é a última semana do período considerado Inferno Astral. Mas não se preocupe, nada está afetando diretamente o seu signo de forma negativa! Aliás, a presença de Vênus e Marte e seu signo lhe oferecem ótimas ocasiões de conclusão de negócios e fechamento de contratos muito proveitosos. Aproveite.

Pessoal e Afetivo: Você se sente receptivo em relação aos seus amigos e familiares e tem muita disponibilidade para as reuniões sociais de que tanto gosta. Existe a possibilidade do surgimento de novos relacionamentos amorosos, portanto, se solteiro, abra os olhos e aproveite. Caso já tenha um parceiro amoroso esquente seu relacionamento com jantares românticos!

Saúde e Bem Estar: Sua saúde estará recebendo em breve as energias renovadoras do Astro Rei, seu regente, portanto qualquer pequeno problema de saúde que você esteja sentindo, acabará sendo superado em breve tempo.

VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: Enquanto você aguarda o ingresso de Vênus em seu signo, continue mantendo a sua rotina de trabalho com a mesma seriedade que lhe é natural e conseguirá em breve tempo alcançar todos os seus objetivos. Você pode ir preparando o pano de fundo para estar pronto a aproveitar o ingresso do pequeno e benéfico planeta que lhe oferecerá bom êxito profissional e retorno financeiro.

Pessoal e Afetivo: Você está se sentindo muito sensível às necessidades de seus entes queridos e graças a isso se sente disposto a oferecer o seu ombro amigo sempre que for solicitado. Com essa sua atitude você cria um clima harmonioso também na intimidade. O seu dia a dia será muito agradável.

Saúde e Bem Estar: Agindo sempre com seu costumeiro bom senso terá como superar facilmente qualquer pequeno mal-estar, portanto, não se preocupe demasiadamente e aproveite o clima favorável para dar longas caminhadas ao ar livre.

LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: A conjunção de seu planeta regente com o planeta Marte produziu um efeito salutar no seu ambiente profissional, permitindo que você levasse adiante alguns projetos que estavam parados. Continue nessa mesma toada e incremente o seu campo profissional com novas e criativas iniciativas para ampliar ainda mais o alcance de suas ações.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você precisa ouvir com mais atenção as reivindicações das pessoas de seu convívio, porque sua atitude distante prejudica a harmonia. O campo afetivo irá ganhar uma força extra na próxima semana, mas você pode começar a fazer algo para melhorá-lo desde já!

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não requer grandes cuidados a não ser que você comece a exagerar com as atividades profissionais que criam ansiedade e atrapalham o sono reparador. Tire o pé do acelerador.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: Você precisa expor as suas ideias pessoais de forma cautelosa porque no seu ambiente de trabalho alguns colegas interpretam as suas atitudes de forma negativa e prejudicam o bem andamento de suas iniciativas. Seja mais cauteloso ao se expor. Procure motivar os seus colegas e parceiros com um bom diálogo sincero e aberto. Obterá melhores resultados.

Pessoal e Afetivo: Você se sente disponível e consegue impor um clima equilibrado no ambiente familiar. Seus entes queridos percebem essa sua disponibilidade e lhe confiam seus problemas, certos de obter apoio e conselhos. Continue a manter essa atitude também na intimidade e nos jogos amorosos.

Saúde e Bem Estar: Não existem grandes preocupações no âmbito da saúde para você, escorpiniano, porém nos primeiros dias desta semana poderá sofrer algum problema emocional que irá atrapalhar o sistema digestivo.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: Seu estado de espírito é bastante instável nesse período e consequentemente a sua atitude surpreende os seus colegas e parceiros, atrapalhando o bom funcionamento de sua rotina de trabalho. Você precisa se esforçar para conseguir uma atitude mais equilibrada que lhe oferecerá a possibilidade de levar adiante os seus projetos. Incremente seu trabalho com as novas tecnologias.

Pessoal e Afetivo: A necessidade de conseguir um equilíbrio harmonioso nos seus relacionamentos se estende também ao ambiente doméstico e familiar onde o clima de otimismo tende a fazer cometer excessos que podem ser perigosos. Lembre-se que os excessos de qualquer tipo produzem efeito de rebote, e pode criar rupturas nos relacionamentos íntimos.

Saúde e Bem Estar: Para manter a sua saúde, você precisa se empenhar em manter uma rotina de atividades físicas equilibrada e sem excessos. Tome cuidado com os estiramentos musculares.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: Você não precisa pedir permissão para por em prática as suas ideias, porém não deve impô-las a qualquer preço pois uma atitude demasiadamente direta criará condições para enfrentamentos desnecessários. Exponha seus projetos com paciência e obterá apoio e incentivo de seus colaboradores. Um clima de otimismo acabará por se instalar rapidamente no seu ambiente de trabalho, lhe oferecendo bons resultados.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar tudo está como você gosta, dentro de um clima descontraído e agradável. A companhia de seus entes queridos o conforta e cria momentos de aconchego e intimidade. Procure fazer atividades de lazer ao ar livre para criar novas energias positivas.

Saúde e Bem Estar: Você se sente bem e apesar de algumas perturbações que atrapalham o seu bem-estar, nada de grave ameaça a sua saúde. Graças a essa energia você pode desfrutar desse período sem preocupações.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeira: A retrogradação do planeta Saturno em trânsito em seu signo pode obrigar você a fazer uma parada estratégica para reavaliar os seus projetos futuros. Talvez valha a pena examinar aquilo que não está dando certo para efetuar algumas modificações, incrementando tudo com novas tecnologias. Peça ajuda a pessoas experientes para obter melhores resultados e exponha suas ideias de forma clara e direta. Obterá ótimos resultados.

Pessoal e Afetivo: Com Júpiter retornando em trânsito no seu signo, você se sentirá mais otimista e estará disposto a ampliar o seu ciclo das amizades. Talvez venha a sentir necessidade de viajar para espairecer um pouco, mas faça isso com cautela e com um bom planejamento. Talvez precise enfrentar despesas inesperadas.

Saúde e Bem-Estar: Não se exponha inutilmente desafiando o destino se não quiser acabar doente! Uma vida equilibrada é a melhor aliada da boa saúde. Algum problema do passado irá voltar a incomodar: consulte um médico.

PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: Você percebe estar fazendo algum progresso no seu trabalho e isso o estimula a ir adiante com seus projetos. Ponha em prática as suas ideias sem esquecer que a tecnologia é ainda a sua melhor aliada. Compartilhe as tarefas com seus colegas e colaboradores para obter apoio, aliviando assim a sensação de responsabilidade que está lhe causando tensão.

Pessoal e Afetivo: Apesar de algumas decepções pessoais, você tem capacidade de se adaptar às novas situações e consegue manter seu dia a dia equilibrado e harmonioso. Isso lhe oferece também a possibilidade de incrementar a sua intimidade com o seu parceiro amoroso criando situações favoráveis para o seu relacionamento.

Saúde e Bem-Estar: É possível que você esteja vivenciando um período de hipersensibilidade que cria ansiedade e atrapalha o seu sono. Para superar esse problema, faça alguns minutos de meditação com música relaxante no final do dia e evite os noticiários de TV!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 102


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa