auravide auravide

Amor, Sexo e Relacionamentos escrito nas Mãos - Parte 2


Na Quirologia, ou seja, a ciência e oráculo que busca o autoconhecimento através do estudo das mãos; muitas são as fontes de informações para este desvendar.
Tudo nas mãos tem o poder de revelar nossos mistérios contidos no superconsciente (espírito), subconsciente e consciente. Em nossas mãos encontramos toda a qualidade e significância de nossa natureza e missão nesta experiência encarnatória.

A leitura das mãos pode ser considerada, desde que realizada por um profissional competente, como um diálogo entre você e a divindade da Criação. E, tal profundidade vem de um conjunto complexo de leituras que devem ser integradas com muita inteligência e amorosidade.

As informações estão nos dedos (tamanho, inclinação e formato), falanges (dimensões e forma), unhas (cor, forma e textura), linhas principais e secundárias (presença, ausência, forma, profundidade, largura, cor, sinais, etc.), montes (dominante, normal ou deficiente), sinais, impressões digitais e palmares, textura, consistência, flexibilidade, aberturas entre os dedos, cor...

Enfim, um verdadeiro universo de possibilidades e combinações.
E mais, podemos direcionar esta leitura para vários objetivos: autoconhecimento, evolução espiritual, desafios, saúde, dons e talentos, relacionamentos e afetividade, sensualidade e sexualidade...
Nesta série o foco está sendo a capacidade de amar e trocar afeto, de se comunicar, de ter energia sexual, dar e receber prazer e alegria de viver.

CONSISTÊNCIA DAS MÃOS
Mãos moles – macias demais - débeis de vitalidade e força:

Você cumprimenta e já percebe que a mão da pessoa irá se desmanchar na sua. Ou então vem a sensação que não apertou nada. Um cumprimento apático e sem energia.
Ao examinar esta mão e apertar a palma percebe-se uma consistência mole demais.
Tal leitura revela que o indivíduo tem muito pouca energia e portanto está pouco interessado em interagir com as pessoas, a vida e o sexo.

São pessoas preguiçosas para tudo, até para fazer sexo. Elas parecem ser fogosas, porque têm corpos moles, e podem até ir para o sexo, mas na hora da cama, elas não fazem nada, não colocam sua energia, só ficam recebendo, recebendo, sendo meio “vampiros”, porque só recebem e não dão sua energia, seu prazer, para quem está com elas.

Normalmente têm dificuldades para expressar seus sentimentos, e podem causar a impressão de ser emocionalmente apáticas. Em muitos casos elas transmitem sensitividade, sensibilidade, porém mais de sonhador(a) do que propriamente de estar ali na realidade. Vivem muito mais os relacionamentos no mundo do devaneio, do que no mundo da realidade. Até psicologicamente parecem abandonar o corpo, pois literalmente o corpo é deixado em segundo plano. Quando a mão for mole e com textura grossa (áspera), seus proprietários terão um pouco mais de sensualidade.

O apetite sexual será um pouco aumentado, mas sempre será de uma forma indulgente, precisando, às vezes, usar álcool ou alguma droga para poder ser um pouco mais freqüente, ter “tesão”, porém sem afeto e de forma mais grosseira.

Mensagem divina: Buscar reaver a energia e alegria de viver através de uma alimentação consciente e energética, cultivar hábitos saudáveis de atividade física, resgatar seus talentos para que a motivação retorne à sua vida.

Mãos idealmente macias:
Você aperta a mão da pessoa e sente que existe alguém do outro lado. Há uma energia, uma vitalidade, uma presença.
Ao examinar esta mão e apertar a palma percebe-se uma consistência macia, que fica branca ao apertar, mas volta à sua cor original imediatamente após o aperto.
Revelam um nível de comunicação, expressão, afeto e sexualidade mais equilibrado. Tudo acontece e torna-se possível porém sem exagero.

Integradas com uma flexibilidade ideal, sempre passarão a sensação de ter uma capacidade de lidar com a sexualidade com mais vitalidade, adaptabilidade e uma resposta psicológica, afetiva e emocional mais pronta. Sempre trará novas idéias para situações rotineiras ou mesmo inéditas.
Mãos elásticas sempre levam muita vitalidade, versatilidade e adaptabilidade para as relações como um todo, inclusive as mais íntimas.

Mensagem divina: Fazer uso de todo este equilíbrio, uma grande vantagem encarnatória, para manter-se na coragem e determinação dos sonhos e ideais.

Mãos mais firmes ou pouco elásticas:
O aperto de mãos é firme, às vezes machuca e desejamos rapidamente terminar o cumprimento.
Ao examinar esta mão e apertar a palma percebe-se uma consistência dura.
Geralmente revelam que a pessoa é fisicamente ativa, porque transmitem firmeza, vitalidade, etc. Psicologicamente, pessoas com mãos firmes são mais estáveis e sua sexualidade é bem potente. Mas têm dificuldades para se adaptar às novas situações e tendem a viver a relação com uma visão mais de rotina.
Entretanto, com o tempo elas podem, dependendo do nível de flexibilidade que essa rigidez contém, mudar seu ponto de vista e se adaptar a um companheiro que peça um pouco mais de flexibilidade.

Mãos muito rígidas, ou seja, com nenhuma elasticidade, indicam muitas crenças e padrões psicológicos para serem trabalhados e transformados, apesar de possuir uma energia sexual abundante. Psicologicamente a pessoa está rígida e presa. Neste caso, ela tem dificuldades de adaptabilidade e ter sucesso nas suas relações. A sua capacidade de sentir está sempre bloqueada, e que, adicionada à sua forte energia - porém mal canalizada - traz uma dificuldade maior ainda com relação a suas parcerias, porque o outro percebe toda essa energia, mas por estar mal trabalhada e modulada, tem dificuldades de sentir.
Seus relacionamentos serão extremamente difíceis, a menos que a pessoa decida investir muito sério e de forma tão firme na sua transformação.

Mensagem divina: Praticar atividade física diária para poder dissipar este excesso de energia e vitalidade sem causar danos nas pessoas que o cercam. Buscar um trabalho terapêutico para romper com as crenças que o fazem rígido e refratário ao novo.Mãos extremamente flexíveis:
É quando dedos e falanges são flexíveis demais, dobrando para trás, muitas vezes sem nem mesmo pressioná-las.
Revelam pessoas altamente impressionáveis e adaptáveis, que podem ser facilmente controladas (manipuladas) pelos outros, e ao mesmo tempo, com uma dificuldade para serem comandadas por outras pessoas, pois são imprevisíveis nas suas atitudes e ações. Voltam atrás facilmente nas suas decisões. São camaleônicas.

São extremamente generosas e costumam ser passadas para trás por pessoas que têm maior controle e poder. Caso sejam astutas, elas também podem manipular as pessoas, fazer chantagens emocionais e então tirar proveito dessa sua capacidade de ser flexível.

Mensagem divina: Buscar um trabalho terapêutico corporal para rastrear (escanear) o momento na infância onde se iniciou esta baixa auto-estima.

Concluindo:
Em todos os casos recomendo a prática da Alimentação Desintoxicante e da Meditação, inclusive a Terapia do Riso, porque o transformar-se e o crescimento é o dever de todos nós.
E, como diz Saint Germain, “O tempo urge”.

Os oráculos são exatamente para isso: acelerar o resgate da consciência e potencializar o crescimento na Luz e Sabedoria.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


trucom
Conceição Trucom é química, cientista e escritora sobre Alimentação Baseada em Plantas, considerada como Alimentação do Futuro: vitalizante e regenerativa.
Portal: www.docelimao.com.br
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa