auravide auravide

Guerreiros do Arco-Íris


Muitos anos atrás, tive um sonho em que eu estava num lindo campo em um dia de sol e havia duas filas coordenadas por dois seres: Mestre Morya e Kutumi. Eu estava na fila do Morya. Todas as pessoas ali presentes usavam as mesmas vestes brancas e longas, portando uma espada na mão direita. O Mestre Morya chamava: “Guerreiros do Arco-Íris em fila”! Infelizmente não lembro o resto do sonho, mas sempre fiquei com este nome e esta imagem na mente, pra quem sabe um dia, desvendar o significado.
Passaram-se anos e vi diversos conteúdos ligados a este nome, mas ainda tinha dúvidas, pois não sentia que já tivesse captado o significado.
Na quinta feira passada, recebi uma canalização de um lindo ser, que vinha junto de um outro, muito alto, de capacete e capa prateados. Quem me ditou a mensagem, foi o primeiro, que era alto, com longos cabelos, muita luz em sua cabeça, sério e se apresentando como um índio da América do Norte, com a pele dourada... muito bonito!
Vou lhes repassar o que consegui entender, pois minha letra ficou bastante irreconhecível:

“Salve, Guerreira do Arco-Íris”! Os Guerreiros do Arco-Íris estão sofrendo modificações abruptas em seu DNA, com manifestações físicas, que se assemelham a uma melancolia, uma saudade, pois suas memórias celulares estão sendo ativadas. Quantos de vocês sentem falta de algo que nunca viveram, de um lugar que é seu de origem? Quantos de vocês estão tendo alergias cutâneas, coceiras sem explicações, sentindo a mão direita gelada e a esquerda mais quente? A maioria de vocês sente mais problemas do lado esquerdo do corpo e se desesperam sem entender.
A parte direita do cérebro é responsável pela intuição e a esquerda pela razão, mas a manifestação no corpo é cruzada. Assim, temos razão versus intuição. Ao mesmo tempo em que a razão nos faz fincar os pés no chão, a intuição nos eleva. Seus corpos tridimensionais estão aprendendo a conviver com estas duas realidades ao mesmo tempo, sem desdobramentos nem dúvidas.
É chegada a hora de retornar às suas verdadeiras identidades de Guerreiros do Arco-Íris, de Arautos do Amanhecer, introdutores de modificações estruturais físicas e logísticas.
Muito lhes tem sido cobrado, porém, pouco foi correspondido pelos convocados. A energia que flui através de seu chacra cardíaco, ressona nos corações de outros não despertos.
Levantem Guerreiros do Arco-Íris! O dever os espera!
Formem a fila e sigam conosco, flamejando suas espadas cintilantes.
Eu lhes digo que este caminho não tem volta. Os que assumiram esta missão estão atuando, ainda que inconscientemente, nas alterações de DNA, em curas físicas e desbloqueios espirituais. Suas identidades cósmicas foram previamente assumidas nos “Campos do Senhor”, onde foram convocados e orientados.
É chegada a hora de suas missões. Unam a energia fria e quente de seus corpos: Céu e Terra, razão e intuição, unidos a perfazer em seu físico, a estrela de seis pontas (ou de David e Salomão, como são conhecidas). O pentagrama sagrado (estrela de cinco pontas) é o símbolo da Mãe Universal que deve ser acrescida do Pai, ancorando a energia Alfa e Omega, o que é indispensável para passarem ao próximo nível de aprendizado. Em verdade estão equilibrando internamente as polaridades que se estabilizarão na 4ª dimensão e sutilizarão, quase desaparecendo na 5ª dimensão, que começa em 2013 do seu tempo.

As sensações desagradáveis que vêm sentindo, principalmente este grupo dos Guerreiros do Arco-Íris, como tonturas, enjôos, alergias e outros, se deve ao fato de que seu DNA está sendo alterado para suportar o peso de suas espadas de Luz, que hão de cortar as cabeças das bestas do Apocalipse, que se assomam às suas portas.
Muitos de vocês têm deixado o portão de seus templos abertos. Descuidados que são, não percebem o mal a se instalar em seu mental, emocional, espiritual e físico. Seus quatro corpos estão sumamente comprometidos. Vocês oram e perguntam: “Por que eu estou passando por isso e quem faz o mal não”?
Ora: vocês se comportam como crianças chorosas que esperam receber comida na boca, quando são vocês que devem dar o exemplo de como sobreviver e transpor os obstáculos ilusórios da matéria!
Não hesitem: lutem para vencer!
Não é hora para ter piedade. Amor é compaixão, não piedade. Cortem as cabeças do mal e arranquem suas raízes, sem permitir que seu ego influencie. Estamos trabalhando na grande desobsessão planetária!
Esta missão está sendo coordenada pelo Comando Galáctico, Arcanjo Miguel e pelo primeiro Raio (Artigo: ”A Grande Fraternidade Branca Universal”) que é chefiado por Mestre Morya. Entretanto, todos os Raios estão sendo intensificados em seus corpos sutis, através dos Raios da Precipitação (Artigo: ”Os 12 Raios Cósmicos”). Muitos seres de luz estão atuando e podem se apresentar com diversas roupagens dentro das crenças individuais.

Não se esqueçam de que para chegar à Transmutação Planetária, é mister ultrapassar as fases dos demais Raios, principalmente o quinto Raio, o da verdade e o sexto, do perdão, comandado por Jesus. Sem isto não se alcança o sétimo Raio da transmutação.
Jesus disse: “Ninguém vai ao Pai se não passar por mim”. Nesta metáfora, O Mestre dizia claramente, que se não passassem pelo sexto Raio, por Ele comandado, não alcançariam a transmutação, que leva à ascensão.
Vocês podem ter todos os sinais da ascensão, mas se não aprenderem a perdoar, de nada valerá. Os que estão sendo acionados possuem - latente ou manifesta a condição de transcender e transmutar planos desordenados.
Estamos com vocês, portanto, não se sintam abandonados. Sua memória está sendo ativada e por isso esta melancólica saudade. Cuidado: resistam, pois este é um falso sentimento, mais uma forma de ilusão, para atrapalhar suas missões.
Guerreiros do Arco-Íris: ao brandirem suas espadas de luz, as sete cores do arco-íris atuarão inteligentemente, mas, para terem autoridade de usar este poderoso instrumento, terão que ter superado seus limites, vencendo seus medos e perdoando ilimitadamente.
Sem isto, serão destruídos nos campos de batalha e nada poderemos fazer.
Lutem conscientemente, sabendo que são merecedores de um novo patamar, pois aceitaram a árdua tarefa de romper a atuação trevosa, que por hora, se apresenta poderosa. Vocês são os arautos de uma nova era, mas também sofrerão as conseqüências de seu fracasso, já que optaram por ser o pelotão de frente desta batalha decisiva.
Alerto: o poder aparente das trevas é conferido pelos seres da Terra que polarizaram e fortificaram a escuridão, com seus medos e enganos.
Usem com propriedade suas espadas e coloquem-se sob a proteção do arco-íris ou perecerão.
É chegada a Grande Hora X (Artigo: ”Hora X-Dia X”)!

Somos em ti,
Os Guerreiros do Arco-Íris!
Paz sem fronteiras,
Paz em todos os quadrantes.

Comando Ashtar - canalizado em 5/8/04



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Vera HT é
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa