Home > Corpo e Mente
O Espaço-Tempo e o Ono-Zone

O Espaço-Tempo e o Ono-Zone

por Vera Helena Tanze

No início da manifestação de um universo, hierarquias construtoras são convocadas e uma rede de energia dévica permeia o campo da formação em diversos níveis no plano logóico. Trata-se de uma rede viva que regula a atuação daquele universo. Transporta para todo o corpo do universo os impulsos das leis regentes. Sua face interna reflete o movimento pulsante da vida universal e transmite-lhe os parâmetros das leis regentes.
Já sua face externa capta do cosmos as emanações, ou se contrai, criando variações no espaço e no tempo.

Albert Einstein vinculou intuitivamente o tempo e o espaço. A partir daí, os cientistas concluíram que se um objeto é atraído para um Buraco Negro rotativo e consegue conduzir-se por uma de suas linhas de campo gravitacional, sem dirigir-se ao centro, este objeto deve surgir de outro ponto do espaço-tempo, ou seja, deve emergir em um vórtice energético com função oposta a do Buraco Negro, neste mesmo universo ou em outro, no mesmo tempo ou em outro. Muitas experiências com aceleração e retardamento temporal, já foram feitas. Em alguns casos, quando são feitas pela consciência, são tidas por fantasias, mas a mente pode viajar sem barreiras e esse é o grande “milagre” a ser revelado a todos, passando de metafísica para física quântica.
Iniciados como o Mestre Saint Germain, violam esta barreira, permanecendo com o mesmo corpo por quanto tempo queiram. Os fenômenos do Triângulo das Bermudas são outra prova de que há condições magnéticas que favorecem esses acontecimentos.
As naves extra e intraterrenas também possuem este conhecimento. Para isso, valem-se das leis de Ono-Zone, que está integrado na energia do cosmos, e que é bem diferente da provocada pela fricção dos átomos, por exemplo.
Pela radiação Ono-Zone, pode se conseguir a abertura da consciência e da matéria à vida multidimensional, o que possibilita traslados no espaço-tempo.

Ono-Zone, é a sabedoria dinâmica em ação permanente, que possibilita transportar seres do mundo material para o imaterial e temporal ou intemporal.
Para conhecer de perto esta energia e vivenciá-la, é necessário que o indivíduo atue segundo a vibração do hemisfério direito do cérebro: usando o intuitivo, a não agressividade, a lucidez e clareza dos níveis supramentais. Muitas vezes, quando nos sentimos “fora” do espaço-tempo, estamos sendo treinados para este estágio que é consciente.

Eu, por exemplo, tenho um fenômeno chamado de bicorporiedade, que faz com que eu apareça em mais de um lugar ao mesmo tempo. Mas eu não tenho consciência destes momentos, a não ser por um tremor e uma alienação temporárias, o que torna o fenômeno inútil, embora interessante para muitos.
Existem alguns casos concretos de transcendência da matéria, como em visões no deserto que parecem miragens, mas que tratam, em verdade, de contatos reais com pessoas e lugares que não se percebem normalmente. É a captação de uma outra realidade como no caso de um “sonho real”, ou um desdobramento consciente. Nestes casos, a consciência se desdobra para outros planos. Existem outros em que se flutua no espaço-tempo de suas próprias vivencias, o que é muito útil para a evolução e resgates cármicos.

Com as conseqüentes alterações da Terra, etéricas e físicas, como o realinhamento do eixo, inversões térmicas, megatsunamis, etc..., a expansão está se dando em número cada vez maior de indivíduos. Assim, não mais empírica, mas conscientemente, o ser vai penetrando em esferas mais sutis, integrando ciclos cósmicos em ritmos superiores.
Do ponto de vista esotérico, o deslocamento do espaço é fruto da evolução individual de cada ser, que já experimentou ou não esta transcendência.

Quem alcança o Ono-Zone, não precisa mais buscar outras formas de equilíbrio, pois passa a ficar em contato com a Substância do Absoluto, que é inerente à alma, ainda que não desperta.
Ono-Zone, é a energia essencial do cosmos; é a vida em atividade. Foi muito confundido com a divindade, na medida em que se desdobra em várias energias e com elas convive e interage. É reconhecido pelo homem desperto e pode-se dizer, muito simplestamente, que é a reintegração de todos os “pedaços” de nossa alma, perdidos em vidas outras, quer sejam paralelas, futuras ou passadas (leia “Grupo de almas e sobrealmas”, link ao final do texto).
Um dos exemplos mais concretos de Ono-Zone é o Prana, a energia vital.
Esta energia é usada também para traslado de corpos, nos permitindo interagir e contatar com mundos mais elevados.

A ambição acaba com o poder do Ono-Zone, que é uma energia voltada totalmente para a evolução dos mundos e é inextinguível e incomensurável, fluindo sem cessar.
As diversas espécies de vida se nutrem dela, como o próprio Sol que dá vida à Terra. Todos os mundos a contém. As leis do Ono-Zone, penetram pelo hemisfério direito do cérebro, que revitaliza as linhas condutoras do cérebro. Este “alimento” ainda tão pouco conhecido e sentido, é o que nos tornará imortais

Esta energia tem uma faixa de irradiação específica, que é a energia ‘Brill’, que será bem conhecida após a purificação global, pois a vida planetária como um todo entrará numa vibração mais sutil. Além disso, é revitalizadora celular de seres que habitam “Aurora”, especificamente, que são ligados ao resgate (leia “Aurora”, link ao final do texto).
Mas esta é uma energia que no futuro será mais conhecida.

Portanto, livrem-se o quanto antes de suas amarras e permitam-se entrar nesta freqüência energética universal e única.

Muita luz!!


Leia Também:

Grupo de almas e sobrealmas

Aurora e o Primeiro Raio


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 2
Atualizado em 10/09/2004 12:03:54

Vera Helena Tanze é
Email: vhct@uol.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Vida em abundância
Mediunidade e Transtornos Psicológicos
Paixões! Como lidar com isso?
Relacionamento iôiô
Adeus insônia, chá e oração receita mágica para dormir bem...
Tensão Pré Menstrual - Saiba como viver sem TPM!


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
sábado, 14 de dezembro de 2019

energia
I-Ching: 50 – TING - O CALDEIRÃO
Expresse livremente sua luz interior. Aqueles que contribuem para o maior benefício espiritual de outros alcançam o sucesso.


energia
Runas: Talismã da Saúde
Dê atenção à saúde. Cuide da alimentação.


14
Numerologia: Liberdade
Sinta-se livre para enfrentar as experiências que este dia tem a oferecer. Escape da rotina e procure hoje fazer suas coisas de modo diferente. Varie e experimente liberte-se de padrões.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa