Menu

Virando a página de 2011

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:35:00


Estive recentemente em férias na Disney, um mundo encantado de fantasia misturado à realidade, onde, naquele momento, voltamos a ser crianças novamente.
Ninguém ali sente receio de expressar o que sente e deseja, ou de chorar, sorrir, gritar, pois tudo isso faz parte deste lugar encantado.

Um mundo que também nos faz viver intensamente cada momento, e a capacidade que temos ali de desligar de tudo e de todos nos faz pensar sem parar como seria bom viver assim... Viver um momento de cada vez, uma única história no presente, sem deixar que passado ou futuro pulsassem em nossa mente, muitas vezes nos conectando com fatos negativos.

O passado já foi e nada podemos fazer para transformá-lo; se tiver sido ruim, que tal desbloquear essa energia, transmutar lembranças e partir para a frente? Se tiver sido bom, as lembranças podem hoje se transformar em experiências valiosas, sem que haja a necessidade de permanecermos conectados a esses momentos que já passaram.

O presente é, sim, a única realidade possível e aí vem uma decisão importante: podemos fazer dele um excelente -ou um péssimo-, momento. Nesta virada de ano quero sentir cada vez mais a sensação de viver com a vibração dos episódios que passei na Disney, onde o agora é algo importante, que carrega para a escolha da felicidade, sempre em plena conexão com o Divino.

Quero ainda conseguir trazer essa alegria, confiança e paz, a todas as pessoas que fazem parte de minha vida, quero lhes mostrar por atitudes e palavras que o que importa é ser feliz. Quem é feliz tem o céu em suas mãos e ainda por cima não adoece.

Para poder dar o nosso melhor e transmitir essa confiança na conexão com o Divino, é muito importante que antes busquemos nosso equilíbrio pessoal, pois é simplesmente impossível darmos aos outros o que não temos para nós.

Quando entendemos o paradoxo de que o momento atual é absolutamente criado por nós mesmos, que nada é fixo e programado,e nem aleatório ou acidental, realizamos a transição que nos leva a viver verdadeiramente e por completo nossa missão. Começamos então a ver que nosso papel é o de nos envolvermos com a vida, participando, desfrutando, dividindo, compartilhando e também nos divertindo com as alegrias que a vida pode nos proporcionar.

Nunca, nunca estamos sozinhos, sempre estamos em contato direto com nossa Fonte interior. Tudo que precisamos fazer é a sintonizarmos.
Esta harmonia ocorre quando buscamos o equilíbrio pessoal; eliminamos nossos bloqueios e entendemos de maneira muito clara e convicta que a vida pode ser muito mais compensadora da que vivemos hoje.

Abandonar o sofrimento, a tristeza, a angústia e a resignação são os passos iniciais na virada de página. Que tal decretar um ano novo diferente para você?

O equilíbrio energético pela Mesa Radiônica lhe oferecerá os seguintes benefícios:
- não irá mais desperdiçar tempo e energia com pensamentos e ações inadequadas;
- suas aptidões naturais serão reveladas;
- terá uma conexão direta com o sentido de sua vida e as suas lições;
- irá desenvolver atitudes positivas, que darão mais motivação à sua vida;
- aprenderá a viver sem ansiedade, a estar mais presente, a prestar mais atenção à sua experiência no momento;
- irá de imediato perceber o que não deve mais fazer parte de sua vida, para então eliminar para sempre;
- irá perceber de maneira clara e intensa o seu caminho espiritual;
- sua confiança, poder pessoal e auto-estima aumentarão a cada dia;

Quanto mais você viver conectado com o Divino e agir de acordo com sua intuição, tanto mais sua vida será um reflexo disso. Isso é equilíbrio. Jamais tentará controlará o fluxo da vida, permitindo que o Universo lhe traga tudo que é necessário para uma existência próspera e harmoniosa.

Depois de tudo isso a única coisa que sobrará para você será agradecer, mas agradecer de alma, pois a vida é muito boa de ser vivida e poderemos, uma vez em sintonia com o Todo, recebermos a cada momento o que nos é de direito para fazermos a diferença nesse mundo tão conturbado.

Em todos os meus textos sempre escrevo histórias sobre atendimentos, tanto pessoais em meu consultório, como à distância, pois a história dos outros sempre pode ser um exemplo a ser seguido, mas hoje tenho a obrigação de agradecer e contar uma história minha.

Pouco antes de viajar para Disney, uns três meses antes, fui fazer meu mapa astral com uma amiga e cliente. Concluímos o mapa -e havia gostado de tudo-, até o momento em que decidi perguntar sobre minha viagem; ela me perguntou a data e começou a fazer a análise no computador.
Terminado o estudo, ela me disse que não seria aconselhável viajar naquele momento, pois havia aspectos muito complicados que poderiam trazer sérios problemas como acidentes pessoais, perdas financeiras, desarmonia. Para concluir, ela me disse: "desista, mude a data da viagem, o que lhe digo com toda minha experiência é realmente muito sério".

Saí de lá muito preocupada e um pouco desanimada com as novidades sobre a viagem, que até então era só alegria. Conectei-me, meditei e de maneira muito intuitiva senti todo poder da Mesa Radiônica em minha vida. Senti de forma muito intensa o Poder do Divino em minha vida.
Fiz a leitura para mim e meu marido três dias antes de viajarmos. Na hora do embarque, com parte dos passageiros já no avião, as bagagens todas embarcadas... foi então anunciado o desembarque. A explicação foi que havia a necessidade de troca de aeronave, pois um problema grave havia sido identificado de última hora.
Pensei logo, eis a identificação do imprevisto pelo mapa astral e a correção pela Mesa Radiônica colocando novamente nossa vida em Ordem Divina, permitindo o prosseguimento da jornada sem graves sobressaltos.

Amo de paixão o que faço e sinto a necessidade constante de colocarmos nossa vida em Ordem Divina, não somente na vida das pessoas, mas também em minha própria, utilizando esse poderosíssimo instrumento de equilíbrio pessoal.
Nada nunca poderá estar acima da Força Divina em nossas vidas.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa