auravide auravide

As 70 palavras mágicas que começam com P - Parte 7


Hoje, para você a Plenitude

Para comentar sobre a palavras Plenitude creio que o que foi escrito pela astróloga e jornalista portuguesa Maria José Costa Félix na sua coluna da Revista X diz muito, com sabedoria e propriedade, o que esta palavra pode enriquecer o nosso entendimento do que é viver em completa harmonia.
Obrigada, Maria José!


Ela deu ao artigo o seguinte título:

Plenitude da vida

“Há sempre alguma coisa que podemos dar aos outros, ao mundo em que vivemos, porque todos Nós “somos” alguma coisa. Por pouco que tenhamos materialmente, todos somos habitados pelo amor e capazes de ter compaixão. E é ao celebrá-lo e partilhá-lo que tomamos consciência da abundância da vida que existe em Nós. Quanto menos nos agarramos ao que temos - por medo da falta que nos possa fazer caso o deixemos de ter - mais nossa riqueza interior se mistura com o fluir de todo um universo em constante movimento e onde tudo se desenvolve. É nesse viver pleno, sem expectativas, medos, necessidade de manipular ou ser melhor do que os outros, que consiste a verdadeira Abundância. Que, ao contrário do que muitas vezes pensamos, se encontra no pólo oposto ao de uma preocupação que nos leva a valorizar sobretudo a sobrevivência, esquecendo-nos que viver é muito mais do que sobreviver. Viver com Abundancia implica aceitar os desafios que a vida nos apresenta. Não ficar instalado no conforto, mas sim atento àquilo que eventualmente nos faz sentir desconfortáveis”.

Até final de Fevereiro 2005 me encontro em Lisboa, para uma temporada de dois meses, onde inicio meus atendimentos, palestras e lanço o meu terceiro livro: O Livro das Transformações. Todas as informações sobre meu trabalho em Lisboa poderão ser obtidas com a Sra. Aurora Rich, no e-mail: arich@netcabo.pt Estão todos convidados! A presença dos amigos sempre nos encoraja a deixar nossa casa! Mesmo porque estou numa outra pátria que por acaso tem um nome que também começa com P: Portugal! Apareçam!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


izabel
Izabel Telles é terapeuta holística e sensitiva formada pelo American Institute for Mental Imagery de Nova Iorque. Tem três livros publicados: "O outro lado da alma", pela Axis Mundi, "Feche os olhos e veja" e "O livro das transformações" pela Editora Agora.
Visite meu blog.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa