Menu

Mudanças Climáticas - Parte 2

por Acid em Espiritualidade
Atualizado em 14/04/2005 17:18:21


No texto anterior escrevi sobre como as mudanças climáticas pelo qual a Terra está passando estavam relacionadas com o aquecimento do interior da Terra, que por conseguinte se relacionavam com o comportamento magnético do sol. E deixava a dúvida: o que estaria causando a estranha agitação solar?

Talvez cientistas alemães tenham encontrado a resposta na ligação entre raios cósmicos e a mudança no clima.

As mudanças coincidem com o fato de que a Terra vem sendo bombardeada com mais intensidade por fortes ondas de energia vinda não só do Sol, mas também do espaço.

Cientistas descobriram recentemente que uma estranha e poderosa emissão de ondas de rádio que está vindo aproximadamente do centro da nossa galáxia, emanada por uma fonte misteriosa que os cientistas apelidaram de burper (soluçador).

Também registraram uma (Estrelas com campo magnéticos extremamente poderosos, detectadas recentemente.
Estes astros têm energia suficiente para desmagnetizar um cartão de crédito a 160 mil Km, quase a metade da distância Terra-Lua o que, em termos astronômicos, é insignificante.
Estas estrelas devem evoluir de uma estrela de nêutrons de massa muito superior a do Sol e com campo magnético superior a 100 trilhões de vezes o do Sol e da Terra. Para se ter uma referência, o campo magnético da Terra está em torno de meio gauss.
Revista SCIENTIFIC AMERICAN Brasil - Ano 1 Nº10 - link magnetar(*) - que percorreu nossa galáxia com tanta força que alterou brevemente nossa ionosfera. Alterações assim não são tão preocupantes (afinal, as descargas solares causam bem mais perturbação), mas o que impressionou os cientistas foi como um evento tão distante afetou nosso (Isso ocorreu há 50.000 anos-luz de distância. Tivesse sido a 10.000, teria destruído nossa atmosfera, e estaríamos agora sendo fritos pelo Sol, a caminho da extinção. Felizmente nenhum magnetar está tão perto assim.) planeta(*).

O que eles estão descobrindo é que não somos tão invulneráveis aos perigos do espaço quanto achávamos (por conta da nossa atmosfera). Que isso possa nos alcançar e dar um tapinha em nossas costas nos lembra que estamos realmente ligados ao cosmos, disse Phil Wilkinson, do Serviço climático especial da Austrália.

O mais interessante é que a civilização Maia já sabia de toda essa co-relação entre a Galáxia, o Sol e Terra. Seu Deus, Hunabku, era a energia radiante existente no núcleo da Via Láctea, e se comunicava com a Terra pela radiação galáctica transmitida para nós através do Sol. O Sol, portanto, não seria apenas a fonte e o sustentáculo da vida, mas também o mediador da informação que chega até ele do centro da galáxia, através da energia radiante. Falam que, em (Foi possível determinar a data por causa da precisão e abrangência do calendário (que começa em 11 de agosto de 3114 a.C. e termina em 21 de dezembro de 2012 d.C.) e pelo fato de que eles escreviam coisas de muito antes e para muito além do seu tempo.) 2012(*) haverá um alinhamento com o centro da galáxia, que funcionará como um portal para uma nova dimensão, um novo nível de consciência. É o fim de um ciclo para a humanidade, e o calendário, juntamente com as previsões, termina por aí. O que virá após 2012? A única certeza que eu tenho é que esta época será conhecida no mundo ocidental como 2013... ;)

Suas profecias falam do tempo do não-tempo, que vai de 1992 a 2012. Profetizaram que durante estes anos, manchas e vento solar cada vez mais intensos apareceriam no Sol, e que seria um período de grande aprendizado, onde a nossa própria conduta de depredação do planeta contribuiria para que estas mudanças acontecessem. Predisseram que desde essas datas as forças da Natureza seriam o catalisador de uma série de mudanças de tal magnitude que o homem se verá impotente para contê-las. Isso ocorrerá para que compreendamos como funciona o universo, e para que avancemos a níveis superiores de consciência, deixando para trás o materialismo e nos libertando do sofrimento e egoísmo. Nossas instituições, sistemas e crenças serão abalados. O individualismo será a tônica, para que brote espontaneamente a união. O mundo velho ruirá, para dar lugar ao mundo novo.

Segundo eles, em 13 de agosto de 1999 a humanidade entrou no Grande Salão dos Espelhos, uma época onde as máscaras caem e o ser humano se depara consigo mesmo, para que se olhe e analise seu comportamento para com ele mesmo, com os outros, com a Natureza e com o Planeta. Uma época onde cada pessoa, por decisão própria e consciente, terá de escolher de que lado ela está: se das trevas, ou da luz. Se é pro, ou contra.

É a última oportunidade para nossa civilização, para realizar as mudanças que nos conduzam ao momento da regeneração espiritual e a uma Nova Era Dourada planetária.

PS: Segundo estatísticas do United States Geological Service (USGS), ocorre geralmente UM terremoto de escala oito ou nove no mundo todo, anualmente. Em 2004 tivemos dois, e neste ano, apenas nos últimos 3 meses, três deles...

Referência: Ufogênesis - profecias Maias;
Unknown Energy Surges Continue to Hit Planet, Global Weather Systems in Chaos;
Mais sobre os Maias (inglês)


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Leia Também

Mudanças Climáticas


acid
Acid é uma pessoa legal e escreve o Blog www.saindodamatrix.com.br
"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto.
Não acredite em nada do que eu escrever.
Acredite em você mesmo e no seu coração."
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa