Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

O Projetor azul e dourado II

O Projetor azul e dourado II
Publicado dia 31/05/2001 15:14:58 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

No silêncio da meditação profunda, vejo surgir um ser espiritual de luz pura. Sinto uma "alegria serena" interpenetrar-me, e daí vem a inspiração de escrever um texto direcionado aos projetores e estudiosos de consciência.

Intuído pelo ser luminoso e pelo sábio Savananda, que também está aqui comigo, pego a caneta e concentro-me. Vejo várias imagens extrafísicas e lembro-me do projetor azul e dourado. As idéias fluem e o texto surge suavemente.

Viajando nas ondas sutis dos planos interiores, vejo surgir nos mundos celestiais o projetor azul e dourado. Seu corpo espiritual está radiante. Está projetado nos planos sutis, mediante os créditos espirituais dos trabalhos assistenciais bem realizados.

Levado até lá pelos amparadores, ele funde a mente nas correntes cósmicas da inspiração superior. Vejo-o preenchido de "AMOR LÚCIDO" e permeado pelas consciências extrafísicas avançadas. Inspirado, ele irradia uma prece sutil na intenção de todos os projetores conscientes e trabalhadores:

- FONTE ETERNA DE AMOR E LUZ, que nós sejamos como "projetores-estrelas" inseridos no coração da vida espiritual, brilhando como OM MANI PADME HUM*! Que nós sejamos projetores universalistas, inspirados pela luz de Krishna, de Jesus, de Buda, de Lao-Tzé e de todos os amigos da humanidade. Que nós possamos seguir projetados na direção de tudo aquilo que for positivo. Que nós sejamos "TUDO DE BOM" em todos os momentos. Que nós sejamos projetores "PAZ E LUZ".
OM TAT SAT!

- Wagner D. Borges -

* OM MANI PADME HUM (do sânscrito): "Salve a Jóia no Lótus!"; É um dos mantras mais famosos do Oriente. É muito usado pelos budistas tibetanos. É considerado um mantra de evocação da compaixão divina, personificada na figura de avalokitesvara (bodhisattva da compaixão) para os tibetanos e na figura de Kwan-Yin pelos chineses.
(Este texto foi extraído do livro "Viagem Espiritual III").

por Wagner Borges

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

O Projetor azul e dourado I

O Projetor azul e dourado III

O Projetor azul e dourado IV

O Projetor azul e dourado - V


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Responsabilidade. Aguce seu senso de responsabilidade hoje. Conscientize-se do outro mas não assuma responsabilidades desnecessárias, pois os compromissos que assume hoje deverão ser cumpridos até o fim.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa