Home > Espiritualidade
O Projetor azul e dourado IV

O Projetor azul e dourado IV

por Wagner Borges

O projetor azul e dourado despertou em seu quarto sentindo uma presença espiritual em seu ambiente.
Notou que seu corpo estava paralisado e que sua aura estava bastante dilatada.
Sabendo que eram sintomas pré-projetivos comuns, ele relaxou e preparou-se para a decolagem consciente para fora do corpo denso.

Em instantes, notou uma certa vibração estridente dentro de sua cabeça e uma série de ondas energéticas que propagavam-se por dentro do corpo.
Pela visão espiritual interior percebeu vários anéis energéticos coloridos indo e voltando em alta velocidade pela extensão do soma. A projeção era iminente!
Porém, antes que o processo projetivo se completasse, ele viu uma mão luminosa aplicando-lhe passes dispersivos por cima de seu corpo.
A seguir, uma voz suave disse-lhe mentalmente: Levante e não tema! O Senhor abençoa seus passos espirituais!

Em frações de segundos, o projetor foi deslocado para fora e por cima do corpo físico.
À sua frente estava um deva* em corpo de luz. Em torno dele, havia uma aura energética lilás e uma atmosfera de serenidade e amor.

Percebendo que estava diante de uma presença espiritual avançada e ciente de que mesmo a comunicação telepática seria uma forma de expressão densa diante daquele ser luminoso, o projetor juntou as mãos extrafísicas em frente ao peito, ergueu a consciência ao Alto e abriu o coração com humildade numa prece silenciosa.
Imediatamente, ele sentiu que seu padrão vibracional alterou-se e que ondas de amor permearam seu corpo sutil.

Seu nível de consciência ampliou-se e ondas de alegria serena ajustaram sua lucidez na freqüência espiritual adequada.
De consciência a consciência, usando a luz lilás como forma de comunicação espiritual superior, o deva disse-lhe: Meu irmão, estou aqui em nome de Ramatís. Ele incumbiu-me de lhe dar um recado. Aproveitando sua disponibilidade para escrever, ele quer passar um alerta aos viajantes espirituais. Concentre-se bem para registrar tudo e transcrever posteriormente. Deixe a luz lilás envolver sua cabeça e sua garganta e receba a mensagem no centro de sua consciência. Perceba as cores da PAZ comunicando-lhe as orientações do mentor:
"Há grossas camadas energéticas envolvendo a humanidade. As pesadas vibrações produzidas pelos homens formam fortes barreiras extrafísicas que bloqueiam as conexões com os níveis da PAZ espiritual. Devido a isso, muitos viajantes espirituais sofrem de severa redução na rememoração de suas experiências. Além disso, há também as doações energéticas nos trabalhos de assistência extrafísica, tão imprescindíveis na crosta do mundo e nos níveis espirituais umbralinos, que acarretam um certo bloqueio na lucidez do projetor.

Urge que esses viajantes espirituais tomem consciência de que precisam desenvolver as asas do amor e da humildade em seus anseios projetivos e conscienciais. Precisam posicionar-se perante a espiritualidade de forma desinteressada e abrangente. Precisam confiar no amor silencioso, que é o seu precioso guia interno.

O amor é maior do que a fé. É mais brilhante do que a energia mais pura. É a fonte da verdadeira alegria e ventura espiritual. É o que vale em todas as dimensões da vida. Ele é o verdadeiro mentor das aspirações gloriosas.

A única forma de vencer as insidiosas vibrações do desespero é revestir-se de amor desinteressado. Esse amor protege, inspira, ampara, esclarece e direciona o vôo da consciência para as linhas superiores do espírito.

Os viajantes espirituais são agentes interdimensionais e, portanto, são portadores da luz por entre as dimensões. Não podem carregar nenhuma espécie de leviandade ou emoções daninhas em seus anseios projetivos. São curadores do orbe pelas vias espirituais.

Lembramos aos viajantes da alma os sublimes ensinamentos de Jesus, o divino amigo dos homens. Em todo seu trabalho no mundo, Ele expressou uma única, mas poderosa coisa, verdadeira chave para o ingresso nas excelsas harmonias: O AMOR.
Eis a chave da ampliação da consciência: O AMOR DESINTERESSADO.

Sugerimos a todos que meditem nesses procedimentos espirituais, não só na hora de deitar o soma no leito, mas também durante o dia nos momentos oportunos.
Que cada viajante espiritual possa ser um farol de amor, na crosta do mundo, nos níveis espirituais, no plano mental e dentro de si próprio."
Passada a mensagem, o deva emanou um perfume de sândalo para o projetor e disse-lhe:
Agora, entre em seu corpo físico e imprima intensamente em seu cérebro esse recado.
Registre-o na íntegra! Muitos entenderão a mensagem e pautarão seus esforços espirituais na freqüência do amor. De uma maneira ou de outra, pelas vias da divina sintonia, eles saberão!
O projetor azul e dourado entrou no corpo adormecido e abriu os olhos físicos imediatamente.
A lembrança da mensagem do amparador estava intacta em seu cérebro.
Ele se levantou a seguir e escreveu tudo, ainda sentindo o suave perfume do sândalo em seu ambiente. Um contentamento interno preenchia-lhe o ser e uma luz branquinha exalava de seus olhos enquanto escrevia.
Ele sabia que muitos não entenderiam o recado por pura arrogância. Mas, ele também sabia que muitos outros entenderiam ou sentiriam a essência da mensagem tocando seus corações e inspirando-lhes a viajar espiritualmente nas ondas do amor.

Terminada sua tarefa, ele abriu a janela. Lá fora, o rei sol já surgira e enchia o horizonte com as luzes radiantes da aurora. Inspirado pelo brilho, ele sorriu, lembrou-se de Jesus e ergueu a consciência em agradecimento ao amigo da humanidade.

Naquela manhã, o projetor azul e dourado também estava branco e lilás, mais radiante do que nunca, cheio de paz e contentamento. Ele sabia que em algum lugar interdimensional, cada um na sua freqüência vibracional, estavam o deva, Ramatís e Jesus velando espiritualmente em prol dos homens da Terra.
Paz e luz!
- Wagner D. Borges -
São Paulo, 23 de fevereiro de 2000.

* Deva (do sânscrito): Divindade; Anjo; Ser divino.
PS: A noite, durante um trabalho de energia com o grupo de estudos de Projeciologia e chacras, surgiu o mestre Aivanhov e passou-me esses escritos (foram escritos no quadro de aula com o ambiente na penumbra, pois as pessoas estavam deitadas fazendo uma prática):

"Não há nenhum incenso que possa melhorar a atmosfera de alguém egoísta.
Não há cristais mais brilhantes do que a jóia do coração acesa por obra do amor.
Os sábios nunca doutrinam. Eles sabem que as flores da maturidade florescerão no devido momento. Por isso, eles apenas amam em silêncio e oferecem o seu contentamento sutil aos homens-flores que envolvem por aí.
O que o céu tem a ver com as tolices humanas?
Ele é azul, mas os homens poderão ser cinzas ou brilhantes, dependendo do que façam na vida.
Que sol poderá aquecer um coração frio de amor?
Que homem portará o céu em seu coração?
Quem portará o azul do céu e o dourado do sol em suas viagens espirituais?"

Leia Também:

O Projetor azul e dourado I

O Projetor azul e dourado II

O Projetor azul e dourado III

O Projetor azul e dourado - V


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 22/03/2018 10:11:49

Wagner Borges é pesquisador,
conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia
e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Email: eippb@uol.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Como posso enfrentar a Grande Conjunção em Capricórnio?
Você é auto abusivo?
Toques conscienciais para uma amiga triste com a dor da perda
Consciência é vida e vida é consciência
Será que o Reiki pode me ajudar?
Obesidade: como tratar?


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
segunda-feira, 21 de outubro de 2019

energia
I-Ching: 19 – LIN – APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.


energia
Runas: Kenaz
Abertura de caminhos, iluminação e proteção.


21
Numerologia: Otimismo
Cante hoje, mesmo que seja intimamente. Encontre seu melhor sorriso e o mantenha. Ria mesmo das dificuldades será bem fácil superá-las hoje. Dê atenção especial a si mesmo e irradie alegria àqueles que encontra.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa