Menu

O Projetor azul e dourado III

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 31/05/2001 15:17:12


O projetor azul e dourado despertou fora do corpo em uma dimensão extrafísica sutil.
À sua frente, flutuava uma consciência extrafísica avançada em meio a uma atmosfera azul celeste. Era o seu amparador tão querido. Ele saudou-o telepaticamente: "NAMASTÊ!"*
Por intuição, ele sabia que estava ali para renovar seu voto consciencial.

Antes de adormecer o soma, ele pensara: "Já faz tempo que não vejo o meu amigo hindu extrafísico. Gostaria de encontrá-lo para discutir com ele algumas abordagens em cima dos temas espirituais. Estou com saudades de sua sabedoria e serenidade integradas. Sei que ele está muito ocupado extrafisicamente, mas será que ele está acompanhando minhas atividades aqui na crosta terrestre? Será que ele está me percebendo no meio desse denso nevoeiro de pensamentos, emoções e energias conturbadas do viver terrestre? Estarei correspondendo às suas expectativas e realizando minha tarefa reencarnatória a contento? Estarei fazendo juz ao seu aval espiritual perante às assembléias extrafísicas superiores?"

Naquela atmosfera extrafísica azulada, o projetor estava muito lúcido diante do amparador sereno. O amor que emanava entre eles era de uma sintonia indescritível. Ambos estavam preenchidos de amor-lúcido. Parecia qua a própria luz azul sussurrava-lhes invisivelmente suaves harmonias e motivações elevadas. De consciência a consciência, luz na luz, para-olhos** nos para-olhos, pura fusão-lúcida-espiritual, o amparador comunicou-se com seu pupilo encarnado:
"Saudações, meu amigo.
Escutei sua voz silenciosa ecoando dentro da câmara secreta do meu lótus-coração espiritual. Por isso estou aqui com você. Trago-lhe um recado dos mestres extrafísicos. Eles são os verdadeiros fiadores espirituais de sua vida e de seu trabalho na crosta do mundo. Confie neles, pois são os sustentadores invisíveis de suas tarefas.

Eles cumprimentam-no em nome do Amor Supremo e enviam-lhe as seguintes orientações:
1. Ame a todos incondicionalmente!
2. Ajude seus irmãos terrestres no esclarecimento espiritual. Ande com eles, sorria com todos, atue com simplicidade e sirva-os no chamado da consciência espiritual.
Estude com eles e faça sua tarefa com alegria. Eles são seus irmãos! Servindo-os, você estará servindo a Deus.
3. Caminhe com sabedoria por todos os caminhos e ampare os fracos de espírito.
Erga-os em nome de Deus!
4. Use sempre uma linguagem de fácil entendimento e aproxime mais as pessoas.
5. Vasculhe seu ego e combata com diligência e disciplina férrea as trevas que encontrar instaladas em si mesmo. No entanto, tenha profunda compreensão com os defeitos alheios. Muitas pessoas padecem de dores atrozes em seu íntimo. É por isso que elas deslizam no cometimento de atitudes tacanhas e portam em suas almas emanações psicofísicas torpes, oriundas de sérios desequilíbrios psíquicos internos. Elas estão doentes de consciência, meu amigo. Compreenda-as e abrace-as espiritualmente em silêncio. ELAS NÃO SABEM O QUE VOCÊ SABE!
6. Você não é mestre ou discípulo, é apenas uma consciência trabalhando com as idéias espirituais na crosta do mundo. Trabalhe com eficiência e seja luz no caminho interdimensional.
7. Seu verdadeiro amparador é o AMOR!
8. Há muitas consciências extrafísicas ajudando seu trabalho. Permaneça no mundo dos homens como um igual, lado a lado com eles, sempre ventilando espiritualidade e alegria.
9. Você sabe, os portões espirituais das dimensões sutis estão sempre abertos para você. E o seu passe de entrada é a sua dedicação no trabalho de esclarecimento espiritual."

O amparador olhou o projetor com imensa ternura e abraçou-o.
Ficaram um tempo bem quietos, consciências fundidas em um só objetivo.
De suas auras emanavam miríades de cores em profusão.
Eles eram agentes da cura espiritual e do esclarecimento consciencial em plena consciência cósmica.
Momentos depois, os dois projetaram-se juntos para o plano mental, morada das consciências puras irmanadas ao TODO.

Mais tarde, antes que o projetor voltasse ao corpo, o amparador ainda disse-lhe:
"Agora, volte para o soma adormecido e desperte-o. Lembre-se de nossa conversa interdimensional e pondere bem sobre todos os aspectos abordados.
Seus olhos estão brilhando muito, meu amigo. Leve esse brilho para a Terra e seja feliz em sua tarefa.
Aja com sabedoria e amor e agradeça ao TODO por todas as chances de crescimento e trabalho digno.
Que seus olhos vejam através de todos os olhos.
Que a pele energética de sua alma seja a pele de seus irmãos de pele negra, amarela, branca e vermelha em maravilhosa síntese de pura luz.
Que o seu sorriso esteja no sorriso de todos.
Que sua canção seja sempre a canção do amor."

OM TAT SAT!***
- Wagner D. Borges -
São Paulo, 26/10/99
Namastê (do sânscrito): "Saudação espiritual: O Divino que mora em meu coração saúda O Divino que mora em seu coração".
** Para-olhos: olhos extrafísicos.
*** OM TAT SAT (do sânscrito): Tríplice designação de Brahman, O Absoluto, O Todo. É também um poderoso mantra a ser vibrado mentalmente dentro dos chacras.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa