A IMPORTÂNCIA DE HARMONIZARMOS A ENERGIA PAI E MÃE DENTRO DE NÓS

A IMPORTÂNCIA  DE HARMONIZARMOS A ENERGIA PAI E MÃE DENTRO DE NÓS
Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A IMPORTÂNCIA  DE HARMONIZARMOS A ENERGIA PAI E MÃE DENTRO DE NÓS 

Este é um assunto de suma importância em nossas vidas, porque pai e mãe são pilares, alicerces de nossa construção como seres humanos.
Porque ressurgimos neste mundo como espíritos reencarnados para mais uma experiência através da contribuição daqueles que foram e são pai e mãe.
Não me refiro a quem nos criou, pois mesmo muitas vezes somente um nos cria, na maioria das vezes a mãe.

Mas é impossível chegar a esse mundo para cumprir nossa missão sem essa contribuição bilateral.
Um laço consangüíneo nesse nível é indissolúvel, quer queiramos ou não, até aqueles na condição de órfãos carregam a energia criadora de seus pais e mães.
Ao vir ao mundo no seio de uma família, não herdamos somente um patrimônio genético, mas também sistemas de crenças e de comportamentos.

Nossa família é um campo de energia  interior do qual nós evoluímos.
Cada um, desde seu nascimento, ocupa um lugar único.

A energia daqueles espíritos que concordaram sejam em que circunstâncias foram, para se disponibilizar a serem pais e mães biológicos estarão sempre dentro de cada um de nós. Haverá sempre a presença deles em nosso ser, seja na carga genética e mesmo pela força do karma.
Não nos adiantaria harmonizar apenas uma destas energias, só mãe ou só pai, pois elas são como yin e yang dentro de nós, se completam e nos completam.

Como nosso planeta precisa da energia equilibrada do sol e da lua para sobreviver, precisamos da energia de pai e mãe harmonizadas em nós, é nosso micro cosmos.

Pense na terra só com o sol, sem a lua, ou só com a lua sem o sol, ou nossa terra sem sol e sem lua....

Somos os frutos de nossos pais e precisamos respeitar, reverenciar a divina missão que eles realizaram juntos , só assim entraremos em ressonância divina.

Enquanto não aceitarmos estas forças legitimadas no mundo espiritual, estaremos sempre em conflito interno.
Todos os setores de nossas vidas são afetados por estes conflitos, casamento, trabalho, desenvolvimento pessoal enfim toda a nossa vida.
È preciso que nos reconciliemos com estas forças primordiais, pois elas regem o equilíbrio de nossas vidas.

Estejam eles ainda na Terra ou não,(se estiverem na terra aproveite a oportunidade do olho no olho), reconciliar esta força dentro nós trará mais conforto, segurança e equilíbrio em nossas vidas.
Pensar que também estamos trilhando caminhos que nos deverão colocar nas mesmas posições(ou muito semelhantes) que eles junto a nossos próprios filhos é avaliar com sabedoria.
Existem hoje muitas técnicas terapêuticas para tratamentos realmente eficazes destas relações, da qual cito aqui a “constelação familiar sistêmica”criada pelo psicoterapeuta alemão Berth Hellinger, muito utilizada nos dias atuais e no mundo todo.

Para tanto, o primeiro passo é admitir que existe algo neste nível em sua vida que precisa ser resolvido para seu melhor desenvolvimento como ser humano.
Admitindo e reconhecendo esta necessidade, procure um profissional capacitado e faça acontecer, atualmente em todos os estados da federação e grandes cidades brasileiras podem ser encontrados centros e espaços holísticos para este fim.
Harmonize dentro de si a energia de pai e mãe que irá completar o que lhe falta, de tal forma compreenda que este é um passo essencial para o seu equilíbrio que só você pode dar.

Seja feliz harmonizando sua energia “Pai e Mãe”...

João Luiz Spósito - Brasília DF
Janeiro 2018




Texto Revisado

 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.