“Ciclos que terminam, ciclos que se iniciam” assim é a vida...

“Ciclos que terminam, ciclos que se iniciam” assim é a vida...
Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


“Ciclos que terminam, ciclos que se iniciam” assim é a vida...

Bem prezados leitores é nesta época de fim de ano que a maioria das pessoas percebe bem as mudanças em suas vidas no decorrer do ano que termina e acende em seus corações a esperança de melhorias em todos os sentidos para o próximo ano.

Na vida tudo sem exceção obedece a esta regra, sempre que um ciclo termina outro se inicia automaticamente, é a lei da evolução para tudo e para todos.

Desde que nascemos neste planeta iniciamos um ciclo como seres encarnados no decorrer de nossas vidas terrestres, nas muitas fases da vida e seguimos assim neste eterno movimento de término do velho e início de um novo ciclo.

Passamos da infância á adolescência até a fase adulta e depois á idade madura para então nos desligarmos completamente dos ciclos da existência terrestre e enfim iniciarmos os ciclos da vida espiritual rumo a eternidade.

Se refletirmos bem trazendo á memória as principais fases das mudanças mais marcantes de nossas vidas iremos perceber o ponto onde os ciclos terminam e  se iniciam e poderemos então nos preparar para podermos aproveitar da melhor Forma possível o novo ciclo.

Mas porque devemos estar atentos aos ciclos de nossas vidas?

A resposta está no aprendizado único que cada ciclo da vida nos proporciona, por isso devemos estar atentos e evitar repetições desnecessárias de situações desconfortáveis por falta de entendimento, teimosia ou descaso com as lições que estão inseridas nesses ciclos da vida para nossa evolução.

Reflitam porque tantas situações financeiras, afetivas, laborais, familiares, enfim se repetem tanto em nossas vidas e observem que sempre que passamos a um novo ciclo temos novas oportunidades para aprendermos mais e melhor.

O fim de um ano é um período muito importante porque é nessa oportunidade que geralmente fazemos uma revisão do passado e planejamos o futuro para que aconteça o melhor para nós.

Revisar o passado e planejar o futuro é fazer do momento presente a ponte que irá nos transportar no caminho de nossa evolução como seres humanos, porque todos nós sem exceção mudamos a cada ciclo da vida que passamos, alguns mudam muito, outros muito pouco porém nenhum de nós nunca será o mesmo após a passagem de ciclo.

Que o ciclo que se encerra representado pelo fim deste ano tenha lhes proporcionado importantes lições e aprendizados e reformado velhos conceitos, padrões de atitudes e comportamentos que não os fizeram felizes.

Que o momento presente seja fortalecido nesta passagem iniciando um novo ciclo para um novo ano de vida e a sabedoria em suas escolhas resulte em felicidades. .

A partir de agora vos afirmo,  nada e nem ninguém será como antes, a vida se renova sempre e nós com ela porque assim como ciclos terminam, ciclos se iniciam”, porque assim é a vida.

 Aos meus queridos leitores desejo um feliz ano novo, feliz ciclo novo...

João Sposito – Brasília – DF

03 de Dezembro de 2019    


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.