Menu

Milagre da Manhã - E se tudo conspirar contra mim? Dia 14/30

Atualizado dia 10/13/2021 2:24:29 AM em Almas Gêmeas
por AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você já ouviu alguém dizer assim: hoje foi um daqueles dias que eu não deveria ter me levantado da cama porque tudo deu errado?

Aconteceu comigo. Levantei-me com dor no braço direito. Talvez por ter dormido sobre ele por muito tempo. Fiz um alongamento e me organizei para as atividades do Milagre da Manhã. Ao fazer o café, esbarrei no pote e o pó quase todo caiu no chão. Depois de arrumar a bagunça do pó no chão, fiz o café, é claro!

Aquele cheirinho de café chegando ao meu nariz aumentou a minha vontade de tomá-lo. Antes mesmo de sentar-me à mesa para o dejejum, coloquei um pouco numa xícara, porém, logo ouvi o estalo. O choque térmico do café muito quente na xícara sobre a pia gelada, devido ao frio de 9º no momento, fez com que ela se trincasse. Demorou um pouco mais para eu saborear o café, mas, logo saciei a minha vontade. E por incrível que pareça, tive a sensação que esse foi o café mais saboroso que já fiz.

E não parou por aí. Em vez de colocar primeiramente o mel sobre a banana quente e depois colocar a canela, fiz o contrário e, como o mel estava no final do vidro, saiu como um sopro sobre a canela espalhando-a para além do pratinho, sujando a toalha da mesa.

Isso me fez refletir: O que o pó do café no chão e o pó de canela sobre a mesa estão me sinalizando? E cheguei à conclusão que foi sinal de limpeza! Sim! Limpei o chão, limpei a canela da mesa...o que em mim precisaria ser limpado?

Imediatamente a palavra ho'oponopono (reparar ou corrigir um erro) ficou muito clara em minha mente. Então me pus a praticar as quatro frases da maravilhosa prática Havaiana: "Eu sinto muito, por favor me perdoe, sou grata, eu te amo". Através dessa prática saí do estágio de vítima para criar a minha realidade em conexão com o Divino. Com Ele fica mais fácil eliminar os sabotadores que tentam atrapalhar os meus planos. Entendi que era o sinal de fazer uma faxina interior para que tudo fluísse livre das energias tóxicas. 

O meu dia estava apenas começando e eu já tinha a certeza que tudo fluiria maravilhosamente bem. Isso porque entendi os sinais do universo sobre a necessidade de "limpeza" e atendi a esse sinal praticando o ho'oponopono. Ele ajuda a gente a liberar essa energia que bagunça os nossos planos diários facilitando que tudo flua conforme planejamos ou, até mesmo, melhor que o planejado.

O ho'oponopono já faz parte da minha rotina diária e as quatro frases são apenas uma das várias ferramentas dessa prática. Aos poucos, no decorrer desses 30 dias, falarei mais sobre a técnica havaiana de limpeza.

Se você já conhece essa prática, ótimo! Aproveite e coloque-se a praticá-la. Há várias formas de fazer as quatro frases. Há quem oriente que seja uma repetição de 108 vezes e tem toda explicação sobre esse número, há quem diga que de nada adianta repetir 108 vezes e estar com o pensamento em outro lugar. O que mais me tocou foi a orientação de fazê-la como sentir no coração, independente de onde estiver e focar na frase ou nas frases que sentir necessidade.

Por ser uma prática de limpeza, de libertação, acredito que não devemos nos prender a números e detalhes que possam até mesmo perder o sentido da prática. Por ser livre não devemos fazê-las apenas mediante situações de conflito. Que essa prática seja uma constante nas nossas vidas.

Dica de hoje: pratique o ho'oponopono diariamente. Não espere passar por situações de trauma, crença, de dissabores. E se você ainda não conhece essa prática, pesquise sobre ela. Há textos, vídeos, músicas, muito significativos. Comente aqui se fez sentido para você.

Aproveite e venha alavancar a sua prosperidade com as diversas dicas e orientações que dou no meu instagram www.instagram.com/ailzaamorimprosperidade Será um prazer ter você por lá, e comigo.





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM   
Ailza Amorim é Terapeuta de Prosperidade para Mulheres, Mestre em Educação, Palestrante, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Ajuda mulheres a ressignificar crenças, a criar uma nova realidade para conquistar a prosperidade plena. Atendimento individual e/ou em grupo, online. Agende uma consulta gratuita via whatsapp (38) 988539363
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa