auravide auravide

Ano Novo Astrológico de 2021





2021 – Ano Novo Astrológico


Em 20 de Março de 2021 o Sol entra no signo de Áries começando um novo ano astrológico. Junto a ele, em conjunção, estará Vênus em Peixes, dando um ar de harmonia e sublimação ao novo ano que segue após o inicio da pandemia do ano anterior.

Sendo ou não um ano de Vênus, esse planeta estará ao lado do Sol trazendo características bem diferentes do que as vividas no ano passado quando Marte em Capricórnio passava pelo mesmo ponto onde Júpiter, Saturno e Plutão estavam presentes.

Nesse ano Vênus colore o ano com outro ar, e em Dezembro estará retrógrada em Capricórnio no ponto onde no ano passado tantas coisas aconteceram, mas agora trazendo bênçãos e paz a tudo que foi desestabilizado e transformado anteriormente.

Pois Vênus é a “pequena benéfica” e ter sua passagem como marcante no ano induz a previsões de que as coisas estão realmente melhorando, e até o final do ano teremos a luz no final do túnel.

Marcante também é perceber que Netuno continua sua passagem por Peixes, signo onde é o regente, e em Junho Júpiter fará uma visita de poucos meses a esse signo.Indicando que a espiritualidade estará aumentando entre todos.

Perceber essa conotação abre as portas para que entendamos as mudanças que Urano em Touro continuará a fazer no ano – o Ter se desfaz... E o Ser começa a ser mais real. Plutão também em Capricórnio continua com suas transformações sobre o poder público e pessoal, outras formas de engrandecer aparecem, e não serão sobre os elos materiais, visto Urano estar desfazendo os bens, mas o poder virá de considerações sociais que se faça ao próximo, ao outro, despertando ideais de Fraternidade, Liberdade e Igualdade que começam a ser ativadas no planeta.

Para isso a posição de Júpiter e Saturno em Aquário no ano todos, salvo os meses em que Júpiter visitará Peixes, trarão a todos idéias revolucionárias e transformadoras para serem postas em prática.

Júpiter em Aquário expande as inovações e Saturno as solidifica tornando-as estáveis e organizadas. Isso tudo é um prenúncio da Era de Aquário que se aproxima. Então a Espiritualidade de Peixes dará também novos rumos à Humanidade.

Estamos não só no inicio de um ano, mas também no início de uma Nova Era. Assistir esse despertar será animador, e poder participar ativamente dele também.

2021 chega após um período de muita dor para todos, e nessa reflexões lições foram aprendidas e partir para uma nova maturidade em relação à vida será benéfico e positivo não só a nós, mas ao planeta como um todo onde estamos integrados.




ÁRIES: Júpiter e Saturno em Aquário estarão beneficiando sua vida social. Novas amizades e novos grupos acabam por renovar suas idéias e com novos impulsos você parte a novas conquistas. Em Maio você estará mais intuitivo e voltado ao autoconhecimento e isso será bom, pois lhe dará mais parâmetros para agir. Aceite as mudanças que atingem seu mundo material; você pode perceber que pode viver com menos, mas com mais qualidade de vida em troca. Em Junho você terá mais energia para se impor e em Setembro as parcerias chamam sua atenção. Novas amizades e novos grupos podem se formar .Em Dezembro você terá a gratificações visíveis em sua vida profissional.

TOURO: Urano está em seu signo o ano todo trazendo muitas transformações em seu jeito de ser. Atitudes mais revolucionárias serão notadas para quem parece tão acostumado com o sedimentado .Júpiter e Saturno em Aquário ativam inovações em sua vida profissional, e essas mudanças pessoais o tornam mais ousado e aberto às novidades. Em Maio a vida social estará mais espiritualizada, com contatos novos que fará e também sua vida material poderá ter um crescimento e expansão consideráveis. Em Setembro as relações afetivas aumentam e em Dezembro uma segurança maior fará despertar em você o prazer que tem pela vida e pelos passos que dá.


GÊMEOS: Júpiter e Saturno em Aquário estão motivando novas idéias e concepções de vida em você. Mudar sua rotina, mudar as metas de vida, alterar o curso de sua história... Tudo isso poderá estar sendo revisto. Em Maio você se torna mais intuitivo e volta-se às questões mais espirituais em tudo o que o cerca. Julho e Agosto lhe dão mais energia pessoal para se impor e em Outubro haverá novas idéias a explorar e colocar em prática. Em Dezembro você revê sua vida afetiva-sexual, haverá mais considerações sobre o que quer realmente viver e com novas intuições você fará desse ano um portal de transformações para o período seguinte que virá.

CÃNCER: a posição de Netuno em Peixes o faz mais sensibilizado com tudo o que o envolve. Atividades místicas e espirituais ajudam a que canalize tudo o que sente e percebe. Sua intuição aflora mais ainda e dar vazão a seus pensamentos será importante. Júpiter e Saturno em Aquário já estão trazendo transformações para sua mente psicológica e em Maio você terá mais sensibilidade com que lidar ainda. Atividades artísticas e meditações podem lhe ajudar. Em Setembro a vida familiar se transforma e você terá também novos círculos sociais para conviver. Em Dezembro as relações pessoais se estabilizam e você saberá com quem contar para lhe dar apoio.

LEÃO: você sabe que precisa mudar muita coisa em si. Júpiter e Saturno em Aquário ativam novas postaras em sua vida pessoal. Há inovações que trarão muitos benefícios para tudo em geral. Mudanças nos padrões de vida e aumento de posses e investimentos também poderão se notar. Atividades profissionais também estarão mais presentes, mas o que lhe importa é viver sua conexão com um mundo maior além da realidade em que está; a espiritualidade e linguagens mais místicas trarão muito conforto para você. Em Dezembro sua saúde fisica se estabelece e você terá também mais força psicológica para lidar com tudo que precisa fazer em relação aos seus novos planos de vida.

VIRGEM: Netuno em Peixes está aumentando sua espiritualidade. Em Maio conte com a presença de Júpiter incentivando essa área também. Urano está renovando suas crenças e transformar suas idéias e metas de vida se tornam mais fáceis e fluentes então. Mesmo que só em Dezembro você se sinta segura com o que conquistou durante o ano, durante essa passagem você perceberá o quanto aprendeu a desenvolver em si uma linguagem mais intuitiva e repleta de percepções como nunca antes viveu. Agosto e Setembro lhe trarão recompensas e você perceberá o quanto está realista, ao mesmo tempo em que realiza seus sonhos.

LIBRA: Júpiter e Saturno em Aquário estão renovando suas amizades e vida social. Pessoas novas chegam até você e novas possibilidades se mostram com as relações que quer viver em geral. Urano em Touro está ativando novos gostos em sua vida afetiva e isso expande seus sentimentos. Em Maio é bom cuidar de sua saúde e ser mais intuitivo com tudo que sente. Decisões no trabalho também serão importantes em Junho e aceitar sua sensibilidade como uma nova forma de percepção ativará muita força em si. Em Dezembro você perceberá como foi bom mudar tudo até então e dar boas-vindas ao novo reacenderá um desejo de aventura em você.

ESCORPIÃO: o ano começa com novidades no trabalho. Júpiter e Saturno em Aquário ativam sua vida familiar e suas relações mais intimas. A partir de Junho mais afetividade e emoção cercam suas ações. Netuno em Peixes está aumentando sua sensibilidade e viver essa fluência será muito forte para você. Estudos místicos podem lhe interessar e envolver-se com atividades espirituais canalizará essa onda de sensações que percebe em si. Em Dezembro você revê sua comunicação e terá mais palavras com que se dirigir aos demais. Onde ocorreram mudanças você se tornará senhor das situações.

SAGITÁRIO: Júpiter e Saturno em Aquário ativam sua comunicação. Em Julho a vida familiar chama sua atenção e com mais dedicação você saberá como cuidar de quem precisa de si. Viver sua espiritualidade poderá lhe ajudar a resolver problemas que surgem. Urano em Touro também pede mais cuidados com a própria saúde e em Dezembro você verá seu mundo material se assentar como sempre quis. No final do ano você percebe que inicia um novo período de paz e tranqüilidade com aquilo que tem e pode manter. Para isso precisou se abrir às novas impressões que a vida lhe trouxe. Uma delas ligadas à fé e crenças em padrões místicos superiores à sua volta.

CAPRICÓRNIO: o ano inicia para você com mais cuidados com a vida familiar e novas iniciativas em relação a parentes. Júpiter e Saturno em Aquário estimulam sua vida material; Júpiter expande e Saturno torna estável aquilo que adquire Em Junho sua comunicação se torna mais intuitiva e estudos espirituais serão bem trabalhados por você. Urano em Touro estimula novas paixões em sua vida afetiva, por isso permita-se renovar seus sentimentos. Em Dezembro tudo que foi alterado em seu redor estará bem seguro e alicerçado por novas idéias e crenças que sabe usar para conduzir seus ideais. Você se reconcilia consigo mesmo e tem mais alegria e paz para viver.

AQUÁRIO: Júpiter e Saturno continuam expandindo seu jeito de ser. Em Maio sua vida material pode crescer com novas idéias que coloca em prática e permite mais ganhos para você. Urano estará mudando muita coisa em suas relações familiares e tradições e padrões antigos pessoais poderão estar se transformando. Em Dezembro você penetra mais fundo no autoconhecimento e iso lhe trará novas idéias sobre a vida e sobre que vive ao redor. Aproveite a posição de Netuno em Peixes e espiritualize suas crenças; todas as inovações que colocará em pratica serão também um exemplo para os demais e integrar às idéias mais convicção numa Razão maior da Vida o sustentará por muito tempo. 

PEIXES: Júpiter e Saturno em Aquário estão estimulando sua vida interior. Em Maio Júpiter lhe trará mais convicção no que percebe ao redor e sua intuição estará mais forte também. Em Agosto você saberá escolher quais idéias adotar para si, pois terá mais “pés no chão” para agir. Urano em Touro traz renovações em suas palavras e seu discurso pessoal se torna mais prático e objetivo também. As pessoas entendem o que sente e passam a colaborar com parcerias. E em Dezembro sua vida social estará mais estável e segura com pessoas confiáveis e amorosas que atrairá para si. Aproveite o ano e aprofunde sua espiritualidade com estudos místicos sempre. 





Publicado dia 27/2/2021
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26



foto-autor
Autor: Ana Lucia Vieira Santos   
ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/
E-mail: analuna@uol.com.br | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa