Menu

As estrelas influenciam nosso destino

Atualizado dia 7/8/2013 6:42:44 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na astrologia védica, diz-se que há três tipos de karma: 

a) sanchita karma-- karma acumulado (passado)

b) Parabdha karma-- karma pronto a ser colhido (presente)

c) agami karma-- karma em criação (futuro)

Karma quer dizer "ação e reação", para toda ação um efeito. Imagine um ventilador, você ligou o ventilador no passado, esse é o sanchita karma. O efeito "ligar" faz o ventilador rodar. O fato do ventilador estar rodando se transforma em parabdha karma, colheita no presente. O ato de desligar o ventilador é o Agami karma porque terá como efeito, no futuro, de parar o ventilador.
Na astrologia védica, vemos os três karmas. Geralmente o karma sanchita é difícil de ser perdoado, movido, por causa de ser um ato gerado no passado. Signos fixos (Escorpião, Touro, Aquário e Leão) lidam com muito sanchita karma. Planetas pesados como Saturno trabalham com esse karma que se manifesta comumente como "destino".
Parabdha karma é o karma em formação por nosso atos no presente. Os signos sátvicos lidam com ele, porque podemos corrigir essa ação. São os signos de Sagitário, Gêmeos, Peixes e Virgem, que são flexíveis e podem alterar seu próprio destino.
O agami karma é o karma que está sendo criado para ser colhido no futuro. São nossos atos do presente que não corrigimos e que vai gerar uma ação no futuro. Os signos rajásicos lidam com muito agami karma. Câncer, Capricórnio, Áries e Libra.
O uso de mantras e remédios védicos, como caridade e gemas podem ajudar a queimar alguns carmas parabdha e sanchita, mas sempre haverá um resquício a ser cumprido.
Esse resquício forma nosso destino e por isso a astrologia consegue ver nosso futuro, inclinações e tendências de vida.
Para receber mapa védico grátis, enviar dados de nascimento para [email protected] 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa