Menu

Lua nova de 01 de agosto de 2019 - Previsões

Atualizado dia 7/30/2019 5:59:33 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Lua Nova do dia 01/08/2019, às 00:12h, é uma lua nova especial porque ocorre no signo de Câncer com uma concentração planetária.

O tithi lunar amavasya indica lua nova e é governada pelo planeta rahu. Quando a lua está escura, os antepassados pedem luz. É uma excelente fase para orações para os antepassados.

Pela astrologia védica, que tem uma diferença de graus com a astrologia tropical, e seguindo o true lahiri ayanamsa, a lua nova em Câncer vai ocorrer na estrela pushya, a 14º30de câncer ou karka como é conhecido na astrologia.

Vênus está em Câncer também, 10º. Marte em câncer 25º.

A estrela pushya é simbolizado por uma flor de lótus que nasce da lama. Quantas pessoas nascem e vivem na lama e conseguem de sua encarnação produzir verdadeiras flores de lótus!

Câncer é o signo do lar, família, maternidade, casa, dos nascituros. Câncer traz busca pela proteção do lar, segurança financeira, emocional. Como Câncer é regido pela lua, a lua está dominando esta lua nova, forte em Câncer.

No mapa navamsa ou d-9, a lua está em Escorpião debilitada e indica que podem surgir algumas lágrimas, temas difíceis emocionais. Tudo São as ilusões do samsara ou da roda das reencarnações.

No mapa shastiamsa ou d-60, a lua nova ocorre no signo de Sagitário, indicando as experiências benéficas de ter um guru, professor, um orientador em sua vida que possa lhe ajudar a sair do lodo, da lama e alçar os voos da espiritualidade mais plena.

Em termos de Brasil, a lua nova em Câncer cai na casa 6 do mapa de independência e indica tentativa de sair do desemprego, da pobreza. Câncer rege a população, a maternidade. Casa 6 é sistema de saúde e prisional, e pode indicar vários temas envolvendo serviços públicos. Será um período intenso emocionalmente.

Para receber mini mapa védico grátis , mandar dia, mês ano de nascimento com hora e local para [email protected]  me mande perguntas e resumo de problemas

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa