Menu

Dicas para 2016

Atualizado dia 12/26/2015 11:40:45 AM em Autoajuda
por Gisela Campiglia


Facebook   E-mail   Whatsapp

O ano de 2015 foi desafiante, para obtermos ótimas realizações no novo ano que está chegando precisamos estar bem preparados.

Abaixo, minhas dicas e análise sobre as energias que influenciam o ano de 2016.

Análise Astrológica:
O ano de 2016 será regido pelo Sol, a luz do astro-rei nos deixará cheios de vitalidade e disposição. O Sol também está relacionado com a nossa identidade, por isso é o momento propício para atuar na direção dos nossos propósitos mais elevados de vida. Se dedique a realização de seus sonhos, porém, atue através da sua essência espiritual. Inclua o bem de todos em seus planos.
Como o Sol é o regente de Leão, tenha cuidado para não se deixar levar pela vaidade, não busque aplausos, foque na realização de suas metas. 2016 será um ótimo ano para implementar mudanças, iniciar relacionamentos, projetos e empreender. Deixe o passado para trás e inove neste novo ano que se inicia.
A vibração energética do ano de 2016 também será benéfica aos romances, as oportunidades para darmos e recebermos amor estarão presentes, no entanto, a lealdade e a sinceridade serão indispensáveis. Esse ano será marcado por muitos encontros e prazeres, faça a melhor escolha romântica e seja fiel. O Sol ilumina tudo que estiver na obscuridade, a verdade sempre aparecerá, tanto na vida das pessoas, quanto no cenário político.

Análise Numerológica:
2016 é um ano 9, (2+0+1+6 = 9), esse número é conhecido como o doador universal. Pratique a caridade, com pequenos e grandes gestos, ajudar ao próximo será uma enorme fonte de satisfação. Caso você ainda não possa fazer doações financeiras a quem precisa, faça orações pela paz mundial, ofereça um sorriso para aqueles que costumam ser sempre ignorados, visite um asilo ou orfanato, sempre existe uma forma de ajudar.
Um ano universal 9 é um período ideal para que possamos encontrar nosso propósito de vida e colocá-lo em prática. Para aqueles que ainda não sabem o que vieram fazer aqui na Terra, recomendo que trabalhem seu desenvolvimento espiritual e encontrem sua missão de vida. Se esse aspecto for deixado de lado, haverá uma forte tendência a vivenciar estados de humor depressivo, devido ao profundo vazio existencial.
A energia do 9 também viabiliza o desapego, a finalização daquilo que não serve mais. Faça aquele balanço anual e inicie uma grande faxina em sua vida. Comece com pequenas atitudes, doe as roupas que você não usa mais, desfaça-se dos aparelhos eletrônicos quebrados, limpe sua caixa de e-mails. Esse movimento de desapego vai lhe dar forças para realizar uma higienização mais ampla. Crenças negativas, comportamentos e relacionamentos que não servem mais também devem ser eliminados. É preciso limpar o entulho físico e emocional do passado, para criar espaço e permitir a entrada do que é bom e novo.

Análise do Horóscopo Chinês:
O ano do macaco no horóscopo chinês traz a energia de movimento e progresso, mas, só irão colher esses benefícios aqueles que atuarem com compaixão. Não fique parado, use sua criatividade, pois essa influência viabiliza o sucesso para ações inovadoras. O macaco significa ambição, novos empreendimentos e parcerias serão beneficiadas, porém cuidado com atitudes precipitadas, não seja impulsivo como os macacos. É importante utilizar sempre a razão, considere os prós e contras antes de cada decisão. Nossa capacidade de execução estará aguçada, tornando possível a realização de nossos sonhos. Como a capacidade de comunicação do macaco é extraordinária, a cautela é não se tornar uma pessoa chata e inconveniente, verifique o momento certo de falar e calar.
Sexualmente muito ativos, a energia do ano do macaco vai fazer com que esse aspecto seja muito valorizado nos relacionamentos. Porém não se iluda, isso não significa promiscuidade, este não será um ano próprio para infidelidades. A honradez e a justiça são características predominantes no ano do macaco.

Minhas dicas:
É curioso observar que apesar das fontes desta análise serem diversas, elas abrangem praticamente o mesmo conteúdo. Prepare-se, pois o ano de 2016 traz uma grande oportunidade de progresso.

- Faça uma faxina em sua vida, desapegue de tudo que não serve mais.
- Trabalhe na realização da sua missão de vida na Terra.
- Para descobrir a sua missão de vida, você precisa identificar seus dons.
  Aquilo você faz naturalmente com qualidade, prazer e facilidade.
- Seja generoso, pratique a caridade, atue sempre em favor do bem maior.
- Cuidado com o excesso de vaidade, orgulho e egoísmo.
- Desenvolva sua espiritualidade e evite cair em depressão.
- Use sua criatividade, inove, faça novas parcerias, torne-se um empresário.
- Não seja impulsivo, analise racionalmente as suas decisões.
- Comunique-se de forma adequada, saiba quando falar e quando calar.
- Fique atento as boas possibilidades românticas, e seja fiel em seu relacionamento.

De coração, desejo ótimas realizações em todas as direções de sua vida!
Feliz ano de 2016!

* Curta minha página no facebook: Gisela Campiglia Palestrante.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gisela Campiglia   
Especialista em desenvolvimento pessoal, meu objetivo é ajudar você a evoluir através do conhecimento e do amor! Formação: Psicologia Junguiana,Física Quântica, Bioenergia, Metafísica e Espiritualista. Site: www.giselacampiglia.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa