auravide auravide

Obedeça suas próprias leis, respeite-se



Sim, é isso mesmo! Obedeça suas próprias leis, você é livre para escolher o caminho que mais lhe satisfaça, mas faça isso com sabedoria e por si mesmo.
A vida é repleta de opções o tempo todo, então, viva sua vida intensamente, viva com a pureza de sentimentos e opções que a vida lhe apresentar, ser autêntico é isto e como consequência obterá a paz interior.

Não permita que a falsa censura anule suas emoções mais profundas, acredite em você mesmo e ponha-se sempre em primeiro lugar, veja primeiro se o que quiser realizar será bom para você.

Estar bem consigo mesmo é imperativo para ser feliz e como consequência poderá contribuir para a felicidade de outros.

A partir do momento em que sua liberdade de ações não prejudique os outros, tudo lhe é permitido por direito universal.
Não dê atenção àqueles que condenam seus atos.

Eles não possuem a sua coragem e se escondem na própria sombra, esteja atento em você mesmo, em suas atitudes, suas decisões e escolhas.
Viva feliz, você é gente, é ser humano, e merece viver tal como sua consciência o permita.

Seu campo de visão deve ser ampliado, porém nunca desviado do caminho de sua própria felicidade, mantenha-se firme pois na vida passamos por muitas etapas de aprendizados que conforme vamos aprendendo e superando-as nos preparamos melhor para as próximas que virão.

Ser fiel, respeitar a si mesmo é a chave que abrirá as portas para que atinja seus objetivos, faça o que gosta de coração e não o que dá mais dinheiro, não execute planos ou tarefas que só agradarão a outros se isso estiver te fazendo mal, não se violente nunca, com coragem e firmeza tome sua decisão e mantenha-se íntegro e fiel a si mesmo.

É fundamental se autoconhecer, para se autoajudar, acessando a sabedoria interna.

“Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece, mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha, sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas”...

Sun Tzu(a arte da guerra)

Em muitos casos, o inimigo pode ser você mesmo, não se permita sofrer por autosabotagem e nunca se deixe abater por ameaças ou constrangimentos. Se você tem certeza que seus atos, suas atitudes, estão de acordo com a sua consciência, se está em paz em seu coração, então nada e nem ninguém poderá abalar a certeza do que você sente.

Para os que são espirituais, a consciência reflete sua própria espiritualidade e um sinal da espiritualidade maior, porém, mesmo as pessoas que não são espirituais em consciência sabem que devem se respeitar antes de tudo, essa é uma qualidade que independe de cultura, religiões ou filosofia própria.

Então, quem é a pessoa mais importante de sua vida?

É você, só pode ser você e ponto, reconheça isso e pratique autoajuda, desenvolva autoconhecimento e respeite-se sempre.

Sejam felizes e iluminados

João Sposito – Brasília – DF

Setembro 2018

Texto Revisado


Publicado dia 13/9/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



foto-autor
Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: jlsposito@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa