auravide auravide

NÃO SEJA UM EXILADO DA TERRA



“Quando os mundos se aproximam desses períodos de expurgos, previstos e planejados pela ordem espiritual, entram em uma fase em que aumenta, em muito, a intensidade física e emocional da vida dos espíritos ali encarnados, quase sempre em teor de baixa vibração, se projetando na aura do próprio mundo nos planos espirituais adjacentes.
Produz-se uma onda de magnetismo deletério, criando um processo violento e drástico de purificação geral. Estamos agora num período desses“.


Estou iniciando este artigo tomando como base esta psicografia contida no livro “Exilados de Capela”. É claro que qualquer comparação com a situação atual da Terra não é mera semelhança. É pura realidade!

Não vou enunciar aqui as dezenas de catástrofes que vêm acontecendo a cada dia no planeta. Apenas quero lembrar mais uma vez que é chegado o momento de olharmos para a frente e nos lembrarmos de nossa origem divina e nossa destinação no Reino de Deus, tão apregoada pelo Cristo. “Eu vi um novo céu e uma nova terra. Porque o primeiro céu e a primeira terra desapareceram e o mar não mais existia“. Apocalipse, 21:1

Segundo o “Relatório Stern”, nada menos que 100 milhões de pessoas serão obrigadas a abandonar as zonas costeiras, isso motivado pelo avanço do mar. Com isso, outras regiões se tornarão áridas e teremos os chamados povos “refugiados do clima”. Não é de hoje que mensagens mediúnicas, a ciência, textos bíblicos e profecias alertam sobre as calamidades que se abaterão sobre a nossa querida Terra com dias de “trevas e ranger de dentes”.

Porém, tudo isso parece ficção. O homem, herdeiro do planeta e que deveria cuidar da sua evolução, prima em devastá-lo por causa de sua cobiça e egoísmo. Não pensem vocês que esta teoria joga o problema para daqui a 30 anos ou cem. Nada disso! Uma corrente de cientistas considera que o fato é tão real quanto a olho nu. “Estes fatos não vão acontecer num futuro de ficção científica, mas ainda nesta geração...“, comentou o ex-ministro inglês Tony Blair depois de ler um relatório preparado pela comunidade científica inglesa.

O momento é agora! Se você realmente se considera um cristão, não de carteirinha, comece a se preparar espiritualmente, pois o Cristo sempre nos espera de braços abertos.

Recomendo o livro “Exilados do Amor“, pelo espírito Lucius e psicografia de Sandra Carneiro.

Texto revisado por Cris
Publicado dia 17/8/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa