Menu

A elevação da vibração planetária e os rumores da guerra

Atualizado dia 1/8/2020 6:56:53 PM em Autoconhecimento
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem, queridos leitores, desta vez vou falar sobre a elevação da vibração planetária, do imenso esforço das hostes de luz para a evolução desta humanidade.

As mensagens e os sinais estão chegando cada vez mais claros para aqueles que ainda não despertaram para a mudança vibracional que já está operando no planeta e na humanidade.

Aos despertos, a confirmação e reforço em suas convicções no caminho da luz e da evolução, isso é um conforto que trará cada vez mais união entre as muitas linhas de trabalhadores da luz de todo o mundo.

Sabemos que as forças contrárias à evolução da humanidade estão também atuando fortemente neste momento delicado de transição planetária. Sim, os rumores da guerra no cenário internacional demonstram uma tentativa desesperada das forças sombrias em impor a dominância das energias geradas por violências e padrões vibracionais negativos. A guerra é o maior troféu que estas hostes sombrias podem ostentar.

Aos despertos, aos que lutam pela paz silenciosamente na energia do espírito, na paz consoladora de seus corações, em suas mentes disciplinadas em distribuir o melhor de si aos outros com seus pensamentos altruístas e fraternos, digo: continuem firmes em seus propósitos no bem maior da humanidade e não se deixem contaminar pelo desespero e dor transmitido pela mídia.

Enviem o melhor de si através de suas vibrações luminosas em suas preces, em suas práticas espirituais, em seus pensamentos de amor e paz e mentalizem os locais onde estão ocorrendo os conflitos, mentalizem líderes de governos em conflito, mentalizem o amor, a paz, sem julgamentos, porque não importa nesta hora a cultura, a crença ou religião de cada povo porque estou falando de algo superior, falo da energia que emana do centro do coração de cada um de vocês.

Esta energia superior tem o poder de neutralizar as nuvens negras que pairam sobre as cabeças dos líderes envolvidos. Basta que vós, os trabalhadores da luz, sinceros nesta proposta de ajuda à humanidade vibrem com a certeza de que seus pensamentos direcionados a este objetivo maior chegará ao alvo e irá surtir os efeitos que todos nós desejamos, a paz.

Como elos de uma corrente forte e poderosa nós podemos, sim, mudar o mundo para melhor.

Se cada um de vós focar um pensamento sincero e direcionado a este objetivo uma vez ao dia ou à noite essa força se unirá à força emanada por outros, na mesma sintonia, e criará como que uma usina de força geradora de paz e amor com imenso poder de transformação a partir dos planos sutis, que por sua vez, influenciarão o plano físico que está subordinado ao plano espiritual.

A proposta deste artigo é unir as mentes e corações disponíveis e sinceras para semear a paz e neutralizar desde já os rumores da guerra, pois o mal se corta pela raiz.

Numa guerra, não existem vencedores, todos são perdedores, quando há paz todos são vencedores.

Ajudem uns ao outros, ajudem o planeta, ajudem a humanidade, o futuro está em nossas mãos e corações.

João Sposito – Brasília –DF
08 de janeiro de 2020
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 39


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa