Menu

CHAMADO ARQUIANGÉLICO para 17/10, às 17:10 hs

Atualizado dia 10/16/2006 4:17:41 PM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Convocamos os amados seres arquiangélicos com seus corpos de luz tangíveis, nossos anjos da guarda, os gênios da cabala e todas as forças cósmicas evolutivas que se colocam ao nosso dispor, a fim de cumprirem o édito divino, atendendo os desejos de evolução dos trabalhadores e trabalhadoras, guerreiros e guerreiras da luz, do amor e da grande harmonia cósmica, protegendo e aumentado o potencial interno de cada ser humano na terra !

Acredito que nossa fé, aliada aos sentimentos mais puros de verdade e amor maior, poderão nos alinhar com o verdadeiro destino do nosso país e planeta.

Os mestres El Morya e Kuthumi, acompanhados de vários líderes espirituais que aqui estiveram, mostraram-se confiantes nos que vivem na Nova Terra, como a chamam. E conhecedores como são da natureza humana, sabem muito bem de muitos fatos que poderão ser alterados para o bem comum da humanidade, especialmente por nós mesmos!!!

Dizem que o logos cósmico e o solar já predestinaram o futuro deste país, a receber como mérito por seus esforços espirituais, um grande impulso e, que este em breve se apresentará. Confiemos nas possibilidades do dia 17.

Os mestres sugerem:
- ativem suas chamas trinas cósmicas o máximo que puderem diversas vezes ao dia, em especial às 17:10;
- respirem-na aumentando-a com suas respirações, inalando-a e expirando-a, e exalando-a irradiante em direção ao universo, dizendo, mentalmente, com todo seu sentimento e intenção de um Cristo interno maduro:

"É meu desejo de todo coração que este país, este planeta e esta humanidade, voltem a ser o que a eles foi destinado.
Que o Brasil em especial, por ser berço de novas raças, possa ter o real valor e trabalho evolutivo necessário à sua jornada, restituído em graça e beleza.
Que sejam bem vindos os líderes que irão traçar novos rumos sob a hierarquia espiritual comandada pela poderosa presença divina "Eu Sou"!!!
O poder de deus-deusa é infinito, o amor da grande deusa mãe é inesgotável, a força do Arcanjo Miguel e suas legiões de luz, invadem todo cenário de evolução e atuam em prol de nossa humanidade.
A rapidez do relâmpago pela luz do grande Sol Central do Arcanjo Uriel, mobilizam a justiça e a consagração sobre a verdade inexorável do Arcanjo Rafael, desvelando os véus de maia sobre todos os justos, protegendo-os de todos os farsantes e mentirosos, e a anunciação de um novo tempo por Arcanjo Gabriel, revelando que a lei divina "é" e não falha!!!"


Focando estes éditos poderosamente, enviem amor puro, incondicional e abundante a todos os que desejam o poder mas que precisam ativar a vontade de deus-deusa, sua sabedoria e discernimento com amor e compreensão de seus verdadeiros papéis no processo evolutivo em seu interior, em primeiro lugar...

Doriana

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 40


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa