auravide auravide

Como podemos evoluir?



Muitos me perguntam se posso dar-lhes consciência. Bem, eu adoraria! Eu sairia por aí como louca batendo na cabeça de todos, acordando-os! Seria muito mais fácil. Mas lamento dizer que não posso lhes dar consciência, nenhum guru pode dar o que você já é. Tudo o que posso fazer é mostrar-lhes o que NÃO são.

Polindo as facetas do seu ser

Sempre me descrevo como uma excelente artesã, uma artesã com um laser que pode cortar qualquer coisa que não seja real. Posso mostrar onde você está se apegando, onde não está fazendo as escolhas mais elevadas de amor, onde está apegado e onde o diamante não está brilhando intensamente. Posso ajudá-lo a aprimorar e polir as facetas do seu ser até que tudo o que você irradie seja luz.

O centro do diamante é puro amor

Todas as facetas de nosso ser são únicas, como diamantes, que são todos únicos. Têm cortes e aparências diferentes, mas são únicos, individuais e perfeitos, são todos transparentes e apenas irradiam luz. O centro do diamante é o mesmo em todos, é puro amor, é pura consciência e pura luz. E quando a luz atinge a superfície e toca as diferentes facetas, ela irradia de forma diferente, porque somos todos diferentes. Mas a essência, o centro, a transparência, é a mesmo.

Ser responsável por si mesmo

Eu posso mostrar tudo isso: através do meu brilho posso mostrar-lhe o seu próprio brilho. Mas você tem que acender o fogo, você tem que acender a luz, você tem que ser responsável por si mesmo, porque só você pode encontrar a grandeza de quem você realmente é. Só posso mostrar onde ele está se escondendo.

É impossível evoluir sem ir para dentro

Sempre precisamos ir para dentro, quer você use uma técnica ou não, isso é com você. Mas você terá que se ancorar no silêncio. E haverá alguma forma de técnica, mesmo que a técnica seja apenas parar e observar a respiração ou testemunhar os pensamentos – embora, em minha experiência, esses métodos sejam lentos. Mas, sim, você tem que ir para dentro, porque tudo o que é real está dentro. Você tem que estar disposto a abandonar seus apegos e permanecer no desconhecido.

A estabilização da consciência vem naturalmente, sem alterá-la.

Muitas pessoas entram em estados alterados de consciência com drogas, uma experiência de realidade alterada, muitos tomam drogas xamânicas por exemplo. Não conheci ninguém que realmente tenha aumentado sua consciência usando drogas. Elas podem nos dar um vislumbre do desconhecido, podem nos dar alguma consciência da verdade, mas a estabilização e a manutenção da consciência devem ser feitas naturalmente.

Dentro do seu ser

O que todas essas drogas fazem é tirar você do corpo e proporcionar experiências que o exaltam. Para elevar sua consciência, você deve estar em seu corpo físico e estabilizá-la.
 

Então não, eu não tenho uma varinha mágica para lhe dar consciência.
Eu também não posso sair por aí batendo na cabeça das pessoas
despertando-as instantaneamente.
A única maneira de você se realizar
é estar completamente
dentro do seu ser.

Publicado dia 7/4/2021

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21



foto-autor
Autor: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: brasil@isha.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa