Menu

Eclipses de Março e Abril de 2024

Atualizado dia 3/21/2024 12:21:05 AM em Autoconhecimento
por Ana Lucia Vieira Santos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Dia 25/03, a Lua que ficaria Cheia a 5º.13 de Libra será eclipsada pela sombra da Terra que passará no mesmo ponto entre ela e o Sol. Isso por momentos atrasa o pleno brilho do luar e com isso a falta desse aspecto desperta necessidades a serem vistas por nós aqui na Terra quando estamos sob essa influência. “NUM TRANSE, UM PEREGRINO VÊ SEUS IDEAIS CONCRETIZADOS”. Confrontação inevitável com resultados concretos dos próprios ideais. Lições a aprender disso. Boa vontade.
Esse é o símbolo sabeu desse momento e ressalta que um eclipse em Libra ofusca as relações pessoais, os tratados e acordos, e nos deixa com a sensação de que precisamos agir mais em direção a um equilíbrio em nossas relações pessoais.
Pertencer a grupos tira a noção de peregrino para quem vive essa realidade. Estar imerso num contexto social é importante e ser reconhecido como um elemento dentro de uma comunidade fortalece e estimula ações mais seguras na expressão de cada um.

Esse eclipse será visto totalmente no Brasil e apesar de ser um Eclipse Penumbral permitirá que seja vista a mudança do brilho lunar trazendo em si sutis influências a todos.

No dia 8/04 o eclipse que acontece será Solar; a 19º.24 de Áries a Lua se põe frente ao Sol e com isso esconderá sua luz, trazendo à tona outras sensações despertas com esse acontecimento. Será um eclipse total a ser visto no Hemisfério Norte .

“UMA MENINA ALIMENTANDO CISNES, NUM PARQUE , NUM DIA DE INVERNO”. Participação do eu numa vida maior de individualidade. Proteção ou necessidade dela.  

Com esse símbolo sabeu, percebemos que o eclipse anterior ressaltou a falta de interação pessoal que posturas de exclusão podem acarretar, e nesse eclipse de agora uma ação será tomada. Áries é um signo ativo e impulsivo; suas ações determinam novas opções de vida e nesse momento, Sol e Lua no mesmo ponto do Céu evocam uma ação mais participativa de cada um.

O que posso fazer para melhorar o que não me agrada? Com essa questão, a menina alimentando cisnes no inverno, mostra uma ajuda que se dá a quem precisa. Ser atuante em casos de necessidade ajuda a que possamos criar grupos de ajuda quando não podemos sozinhos fazer algo. Proteger aos necessitados nos inclui na vida deles e nos torna mais humanos tambem.

Uma guerra não cresce quando lembramos do sofrimento que ela traz a todos. Estar numa mesa dando ordens é diferente de estar num campo de batalha obedecendo ordens. O que se vê em cada perspectiva é completamente diferente de um lado e do outro.

Lutar por melhorar as condições de vida “num dia de inverno” pode adoçar a situação de vida de quem sofre más condições. E isso aumenta o círculo de pessoas, pois uma corrente do Bem atrai mais pessoas para ela para agir em conjunto.

O Bem contamina! E viver em Paz é uma conquista!
 
Dia 25/03 as relações e acordos se mostram como são importantes em nossas vidas e dia 8 /04 pode haver mais determinação em todos a agir em função dessa interação social que acolhe e atrai pessoas para uma vivência em comum. Que seja de Paz essas ações.

O planeta precisa desse despertar, e quem sabe não seja esse par de eclipses que nos trará essa possibilidade? Veremos!  
 
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 33


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ana Lucia Vieira Santos   
ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa