Menu

HARMONIZAÇÃO - ORIENTAÇÃO PARA VIDA DIÁRIA

Atualizado dia 3/29/2008 11:38:40 AM em Autoconhecimento
por Terapia de Cura


Facebook   E-mail   Whatsapp

1. Em todos os locais em que penetrardes com a vossa consciência interior, visualizai vossa meta e transmiti energia de cor violeta.

2. Em todos os locais em que andardes com vossa consciência interna, deixai naquele local uma flor de lótus de cor azul e dedicai ao despertar interior dos vossos irmãos que por ali transitarem.

3. Quando concluirdes o vosso trabalho todos os dias na empresa, onde é concedido o vosso sustento, com a vossa consciência interior deixai uma flor de lótus de cor azul para que ali a harmonia se instale e o incentivo ao despertar interior se faça em vossos companheiros de trabalho.

4. Em todos os momentos da sua vida em que sua consciência emita vibração de alegria e amor, reconhecendo no homem a centelha divina e a alma que brilha no interior do ser, aspirando pelas transformações e o começo de uma nova era.

5. Exercitai o silêncio. As palavras devem ser pronunciadas para esclarecimentos e ajuda ao despertar da vida interior no homem. Na vossa profissão deveis fazer o melhor que puderdes e não vos envolverdes em disputas e ambição. Sede sementes de luz em todos os recantos do planeta.

6. Não permitais que os limites cármicos impeçam o vosso trabalho interno, tampouco reajais contra os empecilhos surgidos. Renunciai ao passado. Entregai-vos às hierarquias superiores e tenhais fé na força cósmica que vos alimenta de amor e beleza. Manifestai a força do amor e cumpri vossas responsabilidades com desapego e no sublime propósito de participar, no que for necessário, no plano tridimensional.

7. Elevai a vossa consciência. Meditai sempre, isto é uma prática. A oração vos coloca em sintonia com as forças superiores. Entregai-vos à luz sem medo e permaneceis em louvor ao novo ciclo que está se abrindo na Terra. Vinde a nós dentro do vosso mundo interior. Estamos vos esperando.

Namastê!

https://www.arnatureza.org.br/artigo.asp?id=94.

Dra.Nesa Gomide
Psicoterapeuta, especialista em Terapia de Vidas Passadas
Visite o site link
Agende sua consulta, a cura em suas mãos: (11) 75910160

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Terapia de Cura   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa