Menu

Joe biden x Donald Trump- quem vencerá ?

Atualizado dia 8/9/2020 3:35:06 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mes ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.

Haribol grupo ! estamos a menos de 100 dias das eleiçoes americanas e elas serão cruciais para definir como será o nosso ano de 2021. Alteraçoes politicas, economicas no cenário internacional podem ocorrer com o efeito de um presidente democrata ou republicano ser eleito. Quero dizer que sou totalmente apolitica. não tenho preferencia por nenhum candidato.

Esta análise é pela astrologia védica. 

Eu analisei a data de nascimento de ambos os candidatos, tanto do Joe Biden quanto do Donald Trump e percebi que ambos estão favoráveis. Eu diria que será uma eleição disputada.

O problema de analisar mapas de pessoas que você  não conhece é a certeza da hora de nascimento. isto pode interferir na correiçao de suas interpretações. Por exemplo, para o mapa do joe Biden, não tenho a hora de nascimento dele. Para o mapa de Donald Trump , já vi mapas tanto com ascendente em cancer quanto em leão pela védica.

O que eu posso, então, fazer é ver o mapa do dia em que haverá tomada de posse pelo novo presidente dos estados unidos, que será no dia 20/01/2021.

neste dia temos a lua em aries em aswini nakshatra com marte em aries e urano em aries. este é um ponto a favor para Joe Biden que nasceu com lua em aries na estrela aswini.

um ponto interessante é que neste dia teremos um kala sarpa yoga que são os planetas presos entre os nodos lunares rahu em touro e ketu em escorpião. ora, o presidente americano Donald Trump nasceu em um kala sarpa yoga ou aspecto da serpente. rahu estará em retorno ao rahu natal dele transitando pela casa 10 do ascendente dele, se considerarmos ascendente leão védico ou casa 11 do ascendente para ascendente cancer. tanto casas 11 e 10 são excelentes casas para Donald Trump. ele pode vir a ser reeleito com este aspecto.

E interessante que nos últimos 6 meses a partir de agosto de 2020 até fevereiro de 2021, marte estará transitando retrógrado entre aries e peixes, indicando esta luta de Donald Trump para ser reeleito. planetas retrógrados indicam volta ao poder, mas no dia 20/01/2021, nenhum planeta estará retrógrado.

rahu neste dia 20/01/2021 estará passando de seu posicionamento retrógrado para direto. estará estacionário. é um período de liberaçao de muito poder pessal na politica. rahu pode fazer a pessoa um rei. e penso que ela está favorável a Donald Trump.

para joe biden, sol, jupiter, saturno , mercurio transitando em capricornio pela casa 10 da lua dele pode indicar alguma situação importante de tomada de posse, mas seria interessante ter a hora de nascimento dele para ter 100% de certeza. alguns colocam o ascendente védico dele como escorpião.

o que eu sinto , intuitivamente, é que Donald Trump pode estar 5% a mais favorecido. Como eu disse, é uma eleiçao disputada e mexe com muito poderio economico e armamentista ( temos marte em aries e rahu em touro ).

eu estive refletindo sobre estes mapas, e neste dia, 20/01/2020, lua no navamsa exaltado em touro ativa a casa 10 do ascendente de trump, bastante significativo para tomada de posse. também , penso que o resultado da eleiçao pode ser alterado até o final de 2020. é como se os Deuses ( devas ) estivessem nos dando , ou melhor, aos norte americanos, livre arbítrio para escolherem o Presidente deles. os planetas não estão obrigando nenhum candidato a vencer, estão, na verdade, dando oportunidade a ambos.

Vamos ver os resultados mais adiante !

om tat sat !

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa