Menu

NOSSOS PENSAMENTOS SÃO AGENTES DE REALIZAÇÕES

Atualizado dia 4/29/2018 3:15:19 PM em Autoajuda
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

NOSSOS PENSAMENTOS SÃO AGENTES DE REALIZAÇÕES

Tudo na vida tem um início, um ponto de partida, uma energia primordial que irá impulsionar outras energias, outras forças do universo que irão se impulsionando umas as outras e dentro deste processo irão gerar realizações concretas.

Quando emitimos um padrão de energia mental, ou seja um tipo de pensamento, neste momento as energias começam a se movimentar em freqüências compatíveis com este pensamento, seja mais rápido, mais lento, mais disperso ou mais concentrado, porém este padrão irá começar a gerar algo em nosso universo físico.

Então podemos usar a analogia de causa e efeito, certos padrões mentais (as causas) terão efeitos físicos, materializados de acordo com a qualidade da energia primordial, mental, o pensamento emitido em questão.

Pense na situação em quando você joga uma pedra em um lago de águas calmas, em repouso, o que vemos é que a partir do ponto em que a pedra atinge a superfície da água em repouso, surgem ondas que se propagam por todo o lago, influenciando a condição anterior ao impacto da pedra.

Assim é o universo, sensível como a superfície da água do lago (na verdade muito mais), tão sensível que podemos comparar nosso pensamento ao exemplo da pedra atingindo o lago aqui citado.

Portanto as realizações físicas que desejamos ou que não desejamos, são efeitos desses padrões mentais, desses pensamentos, das qualidades vibracionais, freqüências que emitimos, dessa forma podemos entender que o universo apenas reflete nossa energia, intenção, força e qualidade de emissão de energia, cuja origem é o nosso próprio pensamento.

Para alguns é muito difícil aceitar esta idéia por que já se encontram presos em um círculo vicioso mental negativo tão forte que não conseguem se libertar e nem mesmo tem força para reagir.

Essas pessoas precisam de dois tipos básicos de ajuda, elas precisam de energias de luz, de preces, de mentalizações positivas e ao melhorarem um pouco mais elas precisarão de serem orientadas a modificar seus padrões mentais, para então a partir de si próprios se auto ajudarem e começarem o processo de auto cura.

A partir desse ponto mudando o teor do discurso pessoal, de vitimização, negativismo, fracasso e derrota, para começarem a vibrar positivamente, então estas pessoas irão começar a gerar uma nova realidade que irá se materializar em suas vidas na forma de uma transformação positiva, uma verdadeira benção.

Desta forma estas pessoas irão se conscientizar que os nossos pensamentos são os agentes de realizações em nossas vidas cujas qualidades são por nós determinadas.

Sabendo disso, procuremos manter um padrão mental positivado pela certeza de que nós somos os responsáveis pelas nossas realizações, positivas ou negativas em nossas vidas.

Acreditar que um dia melhor virá a cada amanhecer, com mais saúde, paciência, inteligência, sabedoria, equilíbrio, paz, prosperidade e que os desafios que vierem serão vencidos com tranqüilidade e harmonia.

Sejam felizes e realizem sempre eventos positivos em suas vidas a partir de vocês mesmos e lembrem-se, o universo conspira a seu favor, gerando e enviando o padrão de pensamentos adequado, a resposta será melhor do que vocês imaginam.

João Luiz Spósito - Brasília-DF

Abril 2018


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa