auravide auravide

O ano novo começa em vocês...



O ano novo começa em vocês...

Amados, é de um novo ano que está começando que vou falar, nesta época de passagem e início de um novo ano, todos estão com expectativas para receber melhorias em suas vidas, melhorias que os aliviem dos fardos indesejáveis que carregaram no ano que passou.

Esta é uma expectativa muito válida e faz todo o sentido, pois é sempre a intenção de melhorias que devemos cultivar, mas estamos falando de nossas vidas individualmente. Sim, e como sabemos, somos os grandes geradores dos acontecimentos, dos eventos em nossas vidas.

Sabendo que é assim que funciona a mecânica de nossas vidas, fica fácil compreender que para obtermos as melhorias que desejamos, em todos os campos, financeiro, sentimental, familiar, saúde e demais, precisaremos fazer mais do que desejar feliz ano novo a todos, muito mais do que estar harmonizados na passagem do ano, muito mais do que fazermos pedidos ao universo.

Todos estes procedimentos são muito válidos e nós devemos continuar a praticá-los, porém, precisamos completar esta receita do bolo, precisamos de ingredientes básicos, sem o qual o bolo não cresce, não assa; são nossos atos, atitudes, nosso poder de reação positiva e transmutadora, nosso amor, nossa tolerância, nossa humildade, nosso perdão, então, teremos a receita perfeita e poderemos comemorar servindo a nós mesmos e aos outros do nosso bolo de realizações conforme queremos.

É desta forma que conseguiremos que o ano vindouro seja como desejamos, porque é a partir de nós mesmos que teremos os resultados  desejados, pois conforme formos substituindo aqueles ingredientes vencidos, estragados que davam ao nosso bolo um gosto e aparência ruim, dor de barriga, entre outros efeitos digestivos negativos, uma vez renovados com os ingredientes de boa qualidade nos permitirão provar do bolo mais saboroso e maravilhoso que já provamos e esse mérito não poderemos conceder a outros, somente a nós mesmos.

Portanto, para começar o ano novo, este ano, qualquer ano de sua vida que seja, inclua os ingredientes certos que estão guardados nos armários de seus corações. Nenhum ingrediente de fora será melhor ou mais poderoso do que aquele que você mesmo produz e possui dentro de si.

Então, amados, com a receita apropriada, os ingredientes certos, no tempo certo, no lugar certo, incluam desejar feliz ano novo a todos. Façam pedidos ao universo, usem palavras positivas e pensem positivamente, mas não só na passagem de ano, mas que a iniciativa da passagem de ano seja apenas um dos atos, atitudes, comportamentos, que vocês irão continuar a praticar todos os dias do ano novo e todos os anos em que a vida vos forem concedida neste mundo.

Que as atitudes positivas que vocês praticarem, a partir de suas intenções na passagem do ano, sejam multiplicadas em suas consciências e ressoem em vossos corações por toda a vida que tiverem a oportunidade de viverem.

Sejam felizes a partir de vocês mesmos...

Feliz ano novo, feliz vida nova...

João Sposito – Brasília - DF

Dezembro 2018

Texto Revisado

Publicado dia 30/12/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: jlsposito@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa