Menu

O SEGREDO - o filme - Você sabe o que é?

Atualizado dia 11/16/2006 9:16:09 AM em Autoconhecimento
por Renato Liberman


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas pessoas já estão sabendo deste novo filme, do estilo “Quem Somos Nós”. Não traz nenhuma novidade, porém, é algo que é praticado por pouca gente. É um assunto que encontramos na Bíblia, portanto, muito antigo.

A síntese do filme “O SEGREDO” nada mais é do que o poder que possuímos unido à lei da atração universal, isto é, nossos pensamentos e escolhas determinam nossa realidade. O filme nos explica que atraímos para nossas vidas aquilo que pensamos, tanto o positivo quanto o negativo. Tudo o que existe no Universo foi “pensado” antes. Tudo o que temos em nossa vida foi “criado” e determinado pelos nossos pensamentos: saúde ou doença, bons relacionamentos ou não, dinheiro ou dívidas, profissão, governo, etc.

Por exemplo: se eu quero ser uma pessoa saudável, tenho que pensar em saúde, pois assim atrairei a energia da saúde. Mas se eu pensar em não ficar doente, adivinha qual a energia que vou atrair?

Tudo no Universo é energia.

Einstein já havia descoberto esta relação de matéria e energia em sua famosa equação: E = mC² - onde a energia é a massa de um corpo multiplicada pela velocidade da luz (300.000 Km por segundo) elevada ao quadrado! Fazendo uma analogia, isto quer dizer que uma pessoa pode fornecer energia a uma cidade inteira!

Isso nos mostra que matéria é energia e como o universo é composto de matéria tudo no universo é energia.

E o que são os pensamentos?

Quando pensamos, há uma descarga elétrica em nosso cérebro que gera um campo eletromagnético (energia) formando o que chamamos de “formas-pensamentos” que carregadas de emoção e sentimento tendem a se materializar. Se eu penso positivo ou em algo bom, forma-se um campo positivo, isto é, energia positiva. Se eu penso em dinheiro, crio um campo relacionado ao dinheiro e por sua vez atraio a energia do dinheiro.

Agora, se a sua meta é pagar suas dívidas, você continuará a CRIAR dívidas para poder pagá-las, pois está pensando em dívidas. O ser humano tem a tendência a pensar naquilo que NÃO quer. E sabe o que irá atrair????? Exatamente aquilo que não quer!

Pense no que você quer e não no que deseja evitar. Assim você cria um campo de possibilidade carregado da energia do seu desejo. Então, as situações em sua vida começam a acontecer para a realização do seu objetivo.

Como já comentei acima, tudo o que existe no universo foi pensado antes – e não existe nada além da plenitude no universo (Cabalá). Portanto, direcione seus pensamentos para o bom, para a saúde, para o dinheiro. Experimente!

Comece por pequenas coisas e sinta o que estou dizendo.

Por exemplo: pense em alguém agora que você quer que te ligue. Imagine mentalmente esta pessoa ao telefone com você. Ouça o som de sua voz, sinta a emoção de estar falando com ela. Faça este pequeno teste uma vez ao dia por no máximo 1 minuto. Veja o que acontece!

Quando direcionamos a energia da forma correta, nossa mente inconsciente (que eu associo ao universo), percebe e cria melhores situações para concretizar aquilo que pensamos.

Mas lembre-se:
- Se você quer ter um relacionamento bom, pense em alguém do jeito que você quer e não naquilo que você deseja evitar.
- Se você quer ter saúde, pense em saúde.
- Não fale de seus problemas, pois eles se fortalecem.
- Sabe o Governo que tanto o incomoda? Não pense nele, dirija sua atenção ao governo que você deseja.
- Quando dirigimos a atenção CONTRA algo o fortalecemos.

Este é “O SEGREDO”.

Ele está muito mais perto de nós do que pensamos. Não é preciso ir a nenhum lugar místico, nenhum ritual religioso, nenhuma magia para descobri-lo. Religião, misticismo, seitas secretas, etc., são “ferramentas” poderosas para descobrir “O SEGREDO”. São ferramentas que nos ajudam a acessar nosso inconsciente, nosso ser interior – nosso sábio – pois é lá que está escondido “O SEGREDO”.

Quando Jesus diz que a FÉ é o que cura, está dizendo que é o que existe dentro de você, pois a fé é a melhor forma de acessar o poder do inconsciente. Ter fé é pensar somente no bem, portanto atrair o bem!

Quando eu assisti ao filme fiquei maravilhado com a produção e as entrevistas, pois tem o objetivo de mostrar ao mundo algo que sempre tive a convicção de que era assim. Depois de assisti-lo, esta convicção aumentou ainda mais e precisava compartilhar isso com todos vocês.

Se você assistiu ao filme “QUEM SOMOS NÓS” ou ouviu falar nele, assista “O SEGREDO” que traz a resposta: “SOMOS AQUILO QUE DESEJAMOS SER!”

Experimente “O SEGREDO” em sua vida. Qual o seu desejo? Como será a IMAGEM deste desejo realizado? Viva esta imagem, sinta-a! E deixe que a mente inconsciente faça seu trabalho. Não se preocupe COMO, pois este é o trabalho do inconsciente... você só precisa saber o que deseja! O QUE você deseja é a sua parte... COMO, é parte do inconsciente, do Universo. Apenas fique “ligado”. PERCEBA AS OPORTUNIDADES!

Eu desejo que os seus desejos se concretizem.

Um abraço.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 592


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Renato Liberman   
Psicanalise e Hipnose. Atendimentos e cursos. [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa