Menu

Oração para a Energia da Abundância da 6ª Dimensão

Atualizado dia 10/15/2006 1:06:53 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Recebi de uma amiga e estava sem autoria... mas no Google você encontra no site:
https://espacodaalma.blogspot.com/2006/06/orao-para-energia-da-abundncia-da-6.html


"Queridos Deus Pai/Mãe e mestre Jesus,
Peço que facilitem o processo de alinhamento de todo meu campo eletromagnético, todo meu sistema de chacras em todos os níveis e em todas as dimensões, paralelas e alternadas, com a energia da abundância dentro da 6ª dimensão que atualmente está sendo criada.
Peço aos Poderosos Criadores da Vida que existe, que coloquem todos os meus corpos sutis, incluindo meu corpo físico, meu corpo emocional, meu corpo mental desta vida e de qualquer outra vida, num alinhamento perfeito e harmonioso com esta energia da abundância sustentada dentro da 6ª dimensão.
Peço que todas as energias da natureza da consciência, do subconsciente e inconsciente conectadas à limitação, ao temor, à carência e ao sofrimento do meu ser atual e a todos os seres paralelos e alternados, sejam desconectados, desmantelados e separados imediatamente, harmoniosamente e de maneira perfeita e milagrosa.
Ordeno que o fluxo puro e divino do amor, júbilo, paz, harmonia, auto-estima, auto-amor, auto-aceitação, êxito em toda a sua forma absoluta, abundante e qualquer outro aspecto de abundância que a minha alma acredita que é parte do meu ser, que venha a manifestação imediata de acordo com a mais elevada vontade de minha alma em estado de graça, de maneira perfeita, harmoniosa e milagrosa.
Eu aceito, conscientemente, que me liberte de todos os pensamentos de temor, atitudes de temor, condicionamentos, percepções e atitudes do estado de consciência de vítima.
Eu aceito, conscientemente, libertar-me de todos os níveis consciente, subconsciente e inconsciente nesta vida e em todas as vidas paralelas e alternativas, programação genética do estado da consciência da pobreza, estado de consciência de vítima, estado da consciência do amor egocêntrico que tem gerado experiências limitativas nesta vida e em qualquer outra vida que tenha vivido.
Eu aceito, conscientemente, viver em harmonia e aceito o alinhamento com o padrão divino que Deus Pai/Mãe criou para mim mesmo no princípio da minha existência e ordeno que este padrão do amor divino, da Luz divina, da Sabedoria Divina, do Poder Divino, do Conhecimento Divino e da Verdade Divina, se faça UNO comigo agora e recebo a Graça de maneira Perfeita, Harmoniosa e Milagrosa.
Renuncio a todo temor.
Querido Deus Pai/Mãe entrego meus medos transformando-os em CORAGEM E CONFIANÇA no meu Plano e Vontade Divinas."

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa