Menu

Mensagem do Criador 03/06/2014

Atualizado dia 6/3/2014 12:01:54 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

Onde estão sua fé e confiança? Você não pode viver esta vida espiritual se não tiver fé e confiança em Mim. Deixe que Eu guie cada um de seus passos. Procure sempre por Mim no silêncio e deixe que Eu lhe revele o próximo passo; e, então, dê esse passo sem medo e com verdadeira alegria.

Como é que você pode querer receber tarefa mais importante e maiores responsabilidades nesta vida antes de aprender a obedecer e cumprir as ordens mais simples? Como é que você pode querer abraçar o mundo se ainda não aprendeu a amar seus semelhantes e a conviver em paz e harmonia com eles?
Uma criança tem que aprender a andar antes de aprender a correr. Você tem que aprender a amar o seu próximo e trazer paz e harmonia para o ambiente que o cerca antes de ser capaz de trazer harmonia para o mundo. Entenda-se a si próprio primeiro, e então, Eu poderei usá-lo para ajudar e servir seus semelhantes.

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy


Se estamos em dúvida, indecisos em como resolver aquele problema com aquela pessoa ou situação sugiro entregar ao Criador e depois simplesmente confiemos que o melhor solução será intuída ou vira de fontes inesperadas.
Confiemos na vida, em nós e no Criador!

Paz e Luz em seus corações!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa