Menu

Rios de Dragão da Mãe Terra (Gaya)

Atualizado dia 3/30/2021 9:14:56 PM em Corpo e Mente
por Tatiana Ito Coimbra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os rios de dragão são os canais energéticos negativos da Mãe Terra (Ying), por ele correm a energia negativa e saem em alguns pontos que eu, particularmente, chamo de bocas do inferno. Eu vivo em uma boca do inferno. As pessoas que vivem em bocas do inferno têm que ter poder espiritual, porque a energia é muito densa, a pessoa desanda, adoece, morre, é difícil, uma energia muito forte.
Os rios de dragão são semelhantes ao canal de energia humano pingala. Esses canais chamam-se Nadis, levam a energia de Deus Amor (Qi ou Chi), dos outros seres, e a própria energia do ser aos chakras, que redistribuem aos órgãos humanos e fazem o corpo humano funcionar. Temos três: pingalae (pingala, Ying), suhuma (central), Ida (Yang).
Chakras não são pétalas de rosa que giram como vórtices, são estrelas que giram como vórtices dentro do corpo humano. A rosa dos ventos não é rosa (parece rosa?), é estrela, que norteia a vida humana, assim como as estrelas do céu (https://tatianaito.blogspot.com/2017/01/formacao-das-constelacoes.html) são o brilho de seres conscientes que atingiram o nível de Anjos de Deus Amor (https://tatianaito.blogspot.com/2017/02/sexto-plano-monadico-ou-artistico.html).
"A Lei de Correspondência do Hermetismo (https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/o-principio-de-correspondencia.html), do Ritmo (https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/principio-de-ritmo-hermetismo.html) e de Polaridade (https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/cabailon-polaridade.html) podem explicar a sincronicidade que existe no mundo e em nós, tudo em um só esquema. Ela se aplica nas estações, é regida pela energia que flui, o Qi ou Chi." (https://tatianaito.blogspot.com/2018/11/sincronicidade.html).
Esses canais energéticos nos humanos são tratados pela Acupuntura. Eu fiz tratamento de Acupuntura muitos anos, estudei sobre eles. Recomendo como tratamento: "Na Acupuntura, a energia ancestral (A energia a ser utilizada em toda a nossa vida) está armazenada nos rins, entrementes, todas energias alimentam o corpo físico, espiritual, mental e emocional e um bloqueio no ritmo ou de qualquer um dos processos, órgãos e pontos de força (Chakras), que acabamos criando e acumulando ao longo da vida, causam as doenças, as dores e diminuem nosso tempo de vida. Se um ponto estiver bloqueado ou muito frenético, sentiremos dores, em forma de sentimentos confusos, doenças físicas e distúrbios dos mais diversos. Através de atos, pensamentos e emoções maléficas, nossas e dos outros, nós os deixamos desequilibrados, entupidos". (https://tatianaito.blogspot.com/2016/11/para-quem-questiona-acao-das-energias.html).
Falando sobre os chakras humanos e de Gaya (Mãe Terra): "Na criação do mundo, a luz (de Deus Amor) tem como objetivo compartilhar. Para isso, criou um receptor para a sua luz, que foi criado com o desejo de recebê-la, mas também com o desejo de compartilhar". (http://dafnesabag.weebly.com/a-aacutervore-da-vida---as-10-sefirot.html apud https://tatianaito.blogspot.com/2017/04/sefirot-e-energia.html). Essa luz (energia) pode ser comprovada pelas fotos Kirlian: Uma das coisas mais discutidas das fotografias Kirlian é por que existem halos em objetos. Mas, se for levado em conta que tudo é energia em movimento ou "parada", fica claro que existe um halo de energia mais forte em certas partes do corpo (que chamamos chakras nos seres) e, ao redor do corpo (que chamamos aura), mesmo em corpos chamados de inanimados (https://pt.wikipedia.org/wiki/Fotografia_Kirlian).
Nessa imagem estão contidos os humores da Mãe Terra, relacionando-os com os ciclos naturais (estações) e os humanos (referente a longitude e a latitude, porque os números tem uma significação esotérica.
"A Mãe Terra foi chamada de Gaia por James Lovelock: "Segundo a hipótese, o planeta Terra é um imenso organismo vivo, capaz de obter energia para seu funcionamento, regular seu clima e temperatura, eliminar seus detritos e combater suas próprias doenças, ou seja, assim como os outros seres vivos, um organismo capaz de se autorregular. De acordo com a hipótese, os organismos bióticos controlam os organismos abióticos, de forma que a Terra se mantém em equilíbrio e em condições propícias de sustentar a vida." (https://brasilescola.uol.com.br/biologia/hipotese-gaia.htm apud https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/explicacao-fisica-e-metafisica-dos.html). Escute essa música: https://www.letras.mus.br/caetano-veloso/44780/.
A Ladeira do Amendoim, em São Tomé, só quem vivenciou pode falar, o carro desengatado sobe sem estar ligado, é tão impressionante. No caso dessa ladeira, existem minerais embaixo da Terra que alteram a Lei da gravidade: "Estamos permeados de energia e, para isto temos fenômenos físicos comprovados em lugares com o magnetismo alterado, como no Triângulo das Bermudas e do Dragão, na Ladeira do Amendoim em S. Tomé das Letras, no avistamento de O.V.N.I.S o contato de pessoas com E.T.s, nas Chapadas do Veadeiro e Diamantina, no Sul de Minas  etc... o anúncio da Força Aérea Brasileira, em 10 de agosto de 2010, com a regulamentação de normas para pilotos em caso de contato com Objetos Voadores Não Identificados (OVNIS), entre outros diversos relatos, ao redor do planeta e, diante destas coisas devemos fechar os olhos? Existe algum outro motivo especial para uma histeria ou esquizofrenia coletiva?"  (https://tatianaito.blogspot.com/2011/02/espiritualidade-e-uma-parte-da.html). No caso do Triângulo das Bermudas, é um portal da Mãe Terra para outros Universos (portais. https://tatianaito.blogspot.com/2017/02/portais.html?fbclid=IwAR0ShWyVL_cxg7hzplGIhZY4GSZ5GVLOR0CoWJdyptl0U5WUlMLkd50_V8c). Fiz até uma musiquinha: https://tatianaito.blogspot.com/2016/11/musica-triangulo-da-hipotenusa-cifra-e.html.
Por exemplo, os vulcões são bocas do inferno: As montanhas são as feridas cicatrizadas da Mãe Terra, os vulcões, as feridas abertas: "O magma, que corresponde na Mãe Terra ao fluxo sanguíneo dos seres vivos (lei de correspondência. https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/o-principio-de-correspondencia.html), sai de dentro do manto da Mãe Terra para aliviar pressões, doenças físicas ou emocionais. A Mãe Terra, como Gaia, ser vivo, que nutre todos os seres viventes, sente, emite energias, mas, é diferente dos seres vivos, assim como os elementais, os espectros, os não-nascidos." (https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/explicacao-fisica-e-metafisica-dos.html).
O que acontece agora, com tantos envenenamentos e destruição da Mãe Terra, é que esses fluxos de energia negativa estão superativados. Essas energias precisam sair, o que está causando muitas destruições (Aumento de 32% no número de terremotos em 2019. https://tatianaito.blogspot.com/2019/12/aumento-de-32-no-numero-de-terremotos.html). Precisamos ajudar a Mãe Terra a se recuperar, por que senão pagaremos um preço alto, com a antecipação do Fim dos Tempos. (toxicidade do Planeta. https://tatianaito.blogspot.com/2011/02/toxicidade-do-planeta.html).
 
Se copiar partes do texto, favor citar a referência.
 
Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: [email protected], whatsapp: 55-11-945262456
Meu Curriculum: https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/trabalho-com-feiticos-e-magias.html?fbclid=IwAR30gGGMJHOf_65_f6SB8BQhuvfucuI85CCoRbia_f9FLt6qiTHxWtEBQ18
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa