auravide auravide

Canalização de Shtareer para o final de 2004 ( PARTE 1)



Através de Rodrigo Romo; 14/12/2004.

"Meus amados filhos no orbe da Terra, em junção com outras irmandades e com o Comando magnético do amado Kryon, estamos potencializando a ativação dos novos portais de energia de transmutação sideral focado para o vosso amado planeta junto com as novas freqüências internas da 7ª e da 8ª onda do cinturão de fótons, de forma a potencializar a energia do amado Sanat Kumara e das equipes dele, que deverão se sintonizar com todos os centros etéricos e templos de luz da Terra entre o dia 28 de Dezembro a 1 de janeiro de 2005, para que os novos códigos genéticos de luz e de transmutação de todas as crianças da nova linhagem de raça RAIZ sejam potencializados para novos campos de energia eletromagnética dos SOIS CENTRAIS estelares que estão direcionando seus esforços para que a Terra seja elevada no seu campo energético e cristico, para diminuir assim e evitar as catástrofes naturais que estão previstas e que ainda podem se manifestar de forma descontrolada em vossa planeta e na vida conturbada de vocês.

Pela egregore das profecias maias, muitas mudanças estruturais da natureza devem se manifestar, e como isso possui uma grande ressonância na egregore psíquica da humanidade, que é um dos fatores que movimentam essas respostas da natureza, foi autorizado pelo conselho dos Anciões de Dias, que os diversos grupos da Fraternidade Branca e dos Comandos Estelares, atuassem de forma a diminuir os efeitos desse processo atraves da ativação cristica da chama trina dos filhos das estrelas encarnados na Terra. assim os avatares dentro de todas as gamas passam a ser ativados de forma a sustentarem um gradiente de luz maior, para ajudar ao ancoramento de dispersão das novas energias cristicas que estão sendo distribuídas por todos os templos de luz e cidades que representam os pontos de intercambio da malha Cristica da Terra.

Assim a malha recebe uma nova carga de energias que ajudara a diminuir a ação nociva das linhas de hartmann que atuam de forma distorciva da vitalidade humana. Uma nova freqüência esta sendo preparado através do coração das milhares de crianças e avatares encarnados na Terra e dos zeladores etéricos, para desse forma atuarem em todas as linhas e realidades energéticas da Terra. Por esse motivo todos os grupos de luz estão unidos para elevar o padrão de energia da terra nas referidas datas, de forma a atuarem dentro dos templos com toda a esfera de Mãe Maria junto ao raio feminino, para ativar essa irradiação de forma passiva nas almas residentes na Terra, o que vira a diminuir muito os aspectos de agressividade e revolta dentro dos núcleos de poder da Terra, permitindo assim que catástrofes graves sejam evitadas, pois elas partem de dentro do coração e das formas pensamento e sentimento desequilibrados de milhões de pessoas.

O projeto possui varias linhas de atuação que tem por objetivo gerar uma egregore de sustentação planetária através de focos de luz encarnados, onde as novas crianças e as novas representações das raças raízes, possam ajudar no processo do despertar de consciência da humanidade. As hierarquias ligadas ao comando eletromagnético do amado Kryon, em conjunto com as energias do amado Sant Germain, servem de apoio cruzado para efetuar a ativação em conjunto com os demais grupos que tem relação com as crianças da nova era e com os ensinamentos que elas vem recebendo nos planos sutis, dessa forma uma nova egregore de luz e de libertação é inserida nelas, para quebrar o efeito do mundo das ilusões, onde os sinistros manipuladores tentam desviar essas crianças para o lado equivocado, mediante os jogos de computadores e diversas mensagens subliminares existentes, que tem como objetivo evitar que essas crianças desenvolvam a sua luz e tarefas em vosso amado planeta.

Portanto meus amados filhos, muitos são os esforços que já existem e que serão focados nesses dias, para elevar ainda mais o padrão de energia, na qual estarei direcionando um portal de ativação dos 144 raios de Alfa & Omega desde o ponto central do vosso Universo Local de nebadon, em sincronia com Micah e com os núcleos centrais de luz do conjunto das 21 galáxias, que representam o universo local de livre arbítrio, no qual vocês estão inseridos. Dessa forma a frota estelar multidimensional da Luz, estará direcionando junto com os outros meios estelares e Logos Siderais, uma manancial de luz e de amor, em diferentes freqüências e irradiações de energia, para a ativação de todos os centros de poder e energia da Terra e de todos os planetas da vossa galáxia, assim como das outras existentes e ligadas a Terra.

Elevaremos a energia em mais de 3700 vezes cada hora de forma a permitir que a malha cristica da galáxia se expanda ativando com fortes explosões solares cada estrela, que por sua vez tem como objetivo, requilibrar as doses de energia dos chacras siderais, no qual a Terra ou Urantia se enquadra com o foco direto da energia multidimensional, entre os universos umbralinos e suprafísicos.
Os focos terrestres como por exemplo o Monte Shasta, Ilha de páscoa e Hawaii, serão ativadores de uma importante malha de energia do pacifico e de todas as cidades intraocêanicas existente, além das cidades sutis, que ajudarão a requalificar toda a energia magmática da Terra. Da mesma forma o foco da cidade de Tellus que representa um novo e importante foco externo de Shamballa e Agartha nos níveis mais próximos a humanidade, que já esta sendo conectada a alguns anos, apos a Convergência harmônica. O templo e portal de Fátima e valinhos, representa uma forte ligação e ativação de Poseidon e de Atlantis do continente e cidades etéricas e físicas intraocêanicas da Atlântida, que por sua vez, fazem ativação com os centros de energia das pirâmides do Egito e do Yucatan. Alem, disso os focos do Tibet e do Nepal, junto com os importantes focos de Luz da India, permitem uma triangulação de energia que unida, desperta todos os pontos herméticos da Terra, estes por sua vez se comunicam diretamente com os focos do universo externo e com a ressonância do templo e Portal dos 22,33 e 49 raios que fica na Amazônia.
Dessa forma uma forte ativação de energia passara a ser direcionada por diversas linhas de atuação, que ajudarão a elevar em muitas oitavas a energia do planeta, onde se aproveitara a energia natural do natal e da virada de ano, onde as pessoas passam por uma nova linha de consciência e despertar interno.
O portal 13:13 será aberto junto com um importante Trigono astronômico entre a estrela de Sírius, Acturus e Betelgueuse, que por sua vez, estarão em alinhamento dimensional com Aldebaram e Alcyone, permitindo que uma energia do amado Metraton seja direcionada pelo cinturão de fótons de forma a atuar nos diversos grupos adormecidos que foram programados e colocados na Terra com o objetivo de ajudar no momento do chamado. Esse chamado chegou e ele desenvolvera uma profunda mudança em cada um que tiver ouvidos e alma para captar essa nova oitava de amor dentro de cada um.

continua...
Publicado dia 11/1/2005
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa